Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Rocha da pena - Benafim
    Iniciado por rato_atomico
    Lido 4.781 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estão monotorizados todos os de que há conhecimento...

A começar pelos que vieram de Espanha...

Os que existem e não são do conhecimento oficial pelos vistos... não existem...

#16
O que sei é que não é nenhuma entidade. É algo deste mundo terreno :) Vejo a cara de um homem quando faço Zoom.

Mas concordo consigo num aspecto: A zona de Alte, Benefim, Espargal, Ribeira, Monte Seco diria que é um triângulo muito interessante.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

flor12 já foste a esses locais? «Sentiste» algo?
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 17 janeiro, 2016, 15:49
flor12 já foste a esses locais? «Sentiste» algo?

Caro amigo, sentir é pouco... dá para sentir, ver, ouvir, tocarem-nos...enfim, são locais de muita intensidade paranormal. :)

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

 Bom, em relação á teoria do lince ibérico, vou contar-vos uma história.. Aqui à uns tempos, foi avistado um lince em Vila Nova de Mil Fontes, sem se saber de onde era proveniente, foram alertadas as autoridades, (pois essa tal de monitorização tem muito que se lhe diga...) e foi descoberta a sua proveniência... Vinha nada mais nada menos do que do parque nacional de Doñana no sul de Espanha, um parque a 290 Km de distância. Muito boa monitorização, que permite a um animal fazer 290 Km à procura de caça e de uma companheira para acasalamento e ninguém reparou na sua deslocação... Portanto considero a teoria de ser um Lince Ibérico tão boa como outra qualquer.
Em relação à teoria das rochas magnéticas, é verdade que em várias localidades, principalmente nos E.U.A., foi detectado um alto teor de electromagnetismo, muito superior ao que seria normal, nos locais onde ocorreram relatos de avistamento de Ovnis. Por isso... Também é uma teoria plausivel.
Quando vi a fotografia, confesso que me arrepiei, mas não tenho muita "sensibilidade", e quando sinto alguma "coisa", é sinal que o local está pejado de "pessoal". Vou pela teoria da flor123 que já provou ter mais visão do que eu.

Mesmo que haja lá linces não vão durar muito tempo. O Governo prepara-se para autorizar um mega empreendimento que vai destruir a zona. Acho que fica perto da gruta. Até a UE está revoltada. Ninguém respeita as leis ambientais.
C'est dans l'air.

Nao sei de nada e trabalho para organismos ligados a essa area


#23
Também me parece ser uma espécie de felino, a "avisar" que aquele território é seu (talvez tivesse crias?).  
"Dovahkiin, Dovahkiin,
naal ok zin los vahriin
wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal..."

Citação de: Gens em 17 janeiro, 2016, 18:33
http://www.publico.pt/local/noticia/projecto-pin-de-vale-do-freixo-sera-debatido-na-ar-1720221?frm=ult


Gens acredita nao e nada contra ti mesmo acredita! Mas...essa projecto SE for para a frente o que duvido derivado a posiçao geologica e de niveis aquiferos, a propria ARH e INAG TEM uma posiçao a dar nao vai ser construido na rocha da pena vai ser perto! Logo nao faz sentido Gens desculpa

Citação de: TinTim em 17 janeiro, 2016, 19:20

Gens acredita nao e nada contra ti mesmo acredita! Mas...essa projecto SE for para a frente o que duvido derivado a posiçao geologica e de niveis aquiferos, a propria ARH e INAG TEM uma posiçao a dar nao vai ser construido na rocha da pena vai ser perto! Logo nao faz sentido Gens desculpa


Li algures que ficaria a 100 metros de uma gruta do sítio classificado. É demasiado perto.
C'est dans l'air.

Vou me informar em condiçoes e depois dou o feedback pode ser?

Vejo um rosto humano nitidamente.

#28
Hoje publiquei um artigo sobre esta mesma gruta, mas o malik alertou-me para o facto de ter outro tópico relacionado com o mesmo.
Eu não fui a essa gruta,mas encontrei num blog uma rapariga que já lá fui e tinha precisamente a mesma foto. Pode não ser nada paranormal, mas acho que animal não é.

Se a gruta está fechada, como é que pode ser um rosto humano?

Essa rapariga é a minha esposa   :laugh:. Ela disse-me. Mas agradeço o contacto e a atenção. Tambem não entendo. Estou para la voltar em breve numa tentativa de repetir a foto para tentar perceber se foi efeito de luz se não. Mas darei noticias.