Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A menina que nunca sente dor, nunca tem fome e nunca está cansada
    Iniciado por oculto
    Lido 1.931 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olivia Farnsworth é um caso de estudo e a definição não é aplicada de ânimo leve. A menina de 7 anos de idade reúne três condições de saúde que nunca foram registadas antes na mesma pessoa.

Relata o site Examiner que Olivia não sente dor, nunca está cansada e nunca tem fome. Olivia, de Huddersfield, West Yorkshire, Inglaterra, tem uma desordem ao nível dos cromossomas (apelidada de eliminação do cromossoma 6) tão rara que os médicos acreditam ser um caso único. A criança foi diagnosticada por uma especialista em genética do hospital universitário de Leeds.

As características únicas de Olivia transformam-na numa criança completamente diferente, assemelhando-se, para qualquer pessoa que desconheça a sua condição, a uma super-heroína pois não possui qualquer sentido de perigo.

A mãe, Niki Trepak, de 32 anos de idade, descreveu como a filha foi atropelada e arrastada por um carro e levantou-se como se nada se tivesse passado. "Ela foi arrastada alguns metros pela rua. Foi horrível, uma coisa da qual nunca vou recuperar. Eu estava a gritar e os meus outros filhos também. A Olivia levantou-se e veio ter connosco, meio confusa por causa da nossa reação", indicou.

Niki explicou como o impacto devia ter causado ferimentos graves, mas não causou. "Ela tinha as marcas do pneu no peito, mas só tinha saído pele de um dedo do pé e de uma anca", continuou a mãe. "Os médicos acreditam que a falta de ferimentos graves deve-se ao facto de ele não ficar tensa [com o medo]", acrescentou.

Noutra altura feriu o lábio com gravidade mas não derramou uma lágrima, nem se queixou por um único momento enquanto esteve no hospital.

A mãe explicou ainda como foi notando que a filha não era normal pois nunca chorava quando era bebé e passava dias inteiros sem dormir. Só começou a ganhar cabelo depois dos quatro anos de idade e chegou a comer apenas sanduiches com manteiga durante um ano.

"Viveu durante um ano só com pão com manteiga. Ela não sente fome portanto não a posso ameaçar, como com as outras crianças, que se não comer isto, não recebe aquilo, porque ela não se incomoda", explica Niki.

Neste momento, Olivia é medicada com comprimidos para dormir para conseguir descansar, pois é por vezes afetada por explosões de raiva.


Fonte: noticias ao Minuto

É um mistério.
As teorias da conspiração vão falar de supostos alienígenas e tal ... condição genética rara etc ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 16 janeiro, 2016, 20:23
É um mistério.
As teorias da conspiração vão falar de supostos alienígenas e tal ... condição genética rara etc ...

Ainda não há ecos de teorias dessas por essa internet fora, mas pode muito bem acontecer  ;)

As mutações acontecem. E com o estilo de vida que levamos, condições nunca vistas e mutações raras podem muito bem começar a acontecer com mais frequência.

Sem interferência alienígena!   :)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

É sem dúvida interessante. Pois não é um caso isolado, existem outros como o da Grace Riddell. Apesar disso a ciência determina que seja uma intolerância congénita à dor, pese embora já se saiba que não é hereditária, mas sim uma mutação congénita incompreensível.

Não deixa de ser altamente perturbador e acima de tudo perigoso, pois são crianças que têm que estar sob vigilância 24 sobre 24.

Tudo de bom Oculto e excelente 2016 para si!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"