Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Notícia sobre o OVNI em Vila Nova da Barquinha
    Iniciado por white92
    Lido 4.659 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

#1
Só uma coisa que me intriga os ovnis lá da terra onde eles vem tem electricidade?
é que quando ouço a falar deles tem sempre umas luzes foras do normal voam (tipo nave espacial).

não me consigo explicar a mim mesma como é que isto acontece
:o

Citação de: ReneeM em 23 abril, 2010, 17:22
Só uma coisa que me intriga os ovnis lá da terra onde eles vem tem electricidade?
é que quando ouço a falar deles tem sempre umas luzes foras do normal voam (tipo nave espacial).

não me consigo explicar a mim mesma como é que isto acontece
:o


bem, nós supomos que para nos visitarem é porque são mais evoluidos que nós, logo terão de ter electricidade ou outro tipo de energia....
Eu, eu e eu, mai nada! :P


Eh pah, não sei se há muitas terras com o nome Vila Nova da Barquinha mas aqui perto de minha casa há uma terra com esse nome. Não sei se o video é de lá ou de outro sítio...
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG

Citação de: Alpha_RG em 07 junho, 2010, 11:26
Eh pah, não sei se há muitas terras com o nome Vila Nova da Barquinha mas aqui perto de minha casa há uma terra com esse nome. Não sei se o video é de lá ou de outro sítio...

Acho que esta Vila Nova da Barquinha é perto de Constância, Praia do Ribatejo, Entroncamento, Castelo de Almourol, ....
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Ah, ok, tão não é o mesmo. É que aqui perto de Soure (distrito de Coimbra) também há uma Vila Nova da Barquinha...
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG

Isso é daqueles xunings que andam por ai a rasgar lol