Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Foto estranha
    Iniciado por goncalvesbruno34
    Lido 4.749 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde esta semana cheguei a casa e deparei me com humidade numa zona do tecto da lavandaria e fiquei impressionado e até assustado quando vi o que a mim me parece um rosto de um homem mostrei a algumas pessoas e algumas disseram que tem um corno, alguém pode me ajudar

Será apenas humidade. Limpa o local e vê se aparece de novo.
Usa antibióticos para evitar mais bolor.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

BlackMiau
Ora onde é que eu já vi esta foto antes...?

Boas esta foto foi tirada em minha casa na terça feira, não percebi o que quis dizer que já viu essa foto,!

Citação de: BlackMiau em 16 janeiro, 2016, 16:22
Ora onde é que eu já vi esta foto antes...?

concordo.


Parece ser um caso critico de humidade e precisa ser tratado rápido. Criar um isolamento...
a culpa é da humidade!!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

saryta
#5
um caso critico de humidade cronica lol ;D

Sem duvida: A entidade da humidade
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

saryta
#7
Citação de: flor123 em 21 janeiro, 2016, 21:05
Sem duvida: A entidade da humidade
gsotei dessa flor 123 adorei mesmo  ;D

Citação de: saryta em 21 janeiro, 2016, 21:10
gsotei dessa flor 123 adorei mesmo  ;D

Agora, fez me rir à gargalhada.... :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

saryta
#9
Citação de: flor123 em 21 janeiro, 2016, 21:13
Agora, fez me rir à gargalhada.... :)
olhe também eu lol
mas essa foi boa muito boa mesmo ;D

Pensava que este fórum fosse sério e não um circo que é humidade já eu  sei perfeitamente

Uma boa pareidolia. Também sugiro limpar e esperar a formação úmida novamente. Seria coincidência se o desenho se recomposse?
Andy

ss
Olá Bruno,

A foto parece mostrar um caso de humidade forte, eu já tive uma imagem semelhante no tecto do quarto dos meus pais.
Muitas vezes a humidade cria formas que para a nossa visualização assumem significado.No teu caso, ficaste assustado porque parece um rosto e o facto de ter um corno visualisavel, deixou-te a pensar no que poderia significar certo?
Exprimenta limpar a imagem e retirar a humidade; Caso volte, verifica se tem a mesma forma e ai, se tiver, terás que verificar a causa disso, mas mais tarde veremos.

É apenas uma grande quantidade de humidade e bolor e por coincidência a figura é muito semelhante a uma cara humana mas nada como  a limpeza do teto não resolva.

Sem dúvida que é bolor, vê se tens cuidado com isso que não é muito bom para a saúde.
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave