Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sessões de Ouija
    Iniciado por TrustNoOne
    Lido 1.136 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de mais gostaria de dizer que sou novo neste forum e irei compartilhar algumas experiências que ocorreram comigo poucos anos atrás em relação a este suposto "jogo". Conheci esta matéria através de documentários e vídeos divulgados na internet e como fui (e penso que continuo a ser) um rapaz céptico nestas áreas da paranormalidade comecei a questionar alguns assuntos envoltos neste tabuleiro. Como já referi acima, isto aconteceu-me a alguns anos atrás e sempre fiquei na dúvida e na espectativa de saber um pouco mais em relação a este assunto. A minha primeira sessão foi feita atraves de um tabuleiro este sendo feito em cartao com as letras a vermelho e um pedaço de plastico como ponteiro. No decorrer do jogo posso afirmar que realmente sentia "algo" a "puxar" mas continuava a sentir que talvez fosse o meu subconsciente que me estivesse a enganar sendo eu proprio a empurrar o ponteiro para as letras (de todas as vezes joguei sozinho logo não foi alguem que pudesse estar a jogar comigo a fazer o sucedido movimento). Tentava manter uma conversa com a entidade, começando sempre por tentar perceber se era boa/má sabendo o seu nome, este determinado tipo de perguntas que geralmente se fazem... Era sempre uma entidade diferente (pensava eu). Estando eu ainda desconfiado fazia perguntas mesmo do tipo: "Será que estou mesmo a falar com alguma entidade ou estarei a falar comigo próprio?" ; "Estás a tentar enganar-me de alguma forma?"... As respostas a estas perguntas eram quase sempre as mesmas até finalmente começarem a surgir nomes nunca antes conhecidos por mim. Tais nomes eram: "ZoZo", "MaMa" (continuadamente alterando entre estas letras), surgiu-me apenas uma vez o nome de "Rá"  e "Beelzebub" que fiquei a saber recentemente atraves de uma pesquisa na internet que seria 1 dos 7 principes do Inferno (isso explicando as muitas vezes que as palavras demonio eram apresentadas no tabuleiro). Comecei a ficar de pé atrás mas a curiosidade levou-me mais longe e continuei a tentar contacto em outras sessoes com as supostas entidades e incentivar (atraves de ruidos/pancadas e até de arrahoes) realmente a sua presença, tudo isto sem sucesso. Perguntei-me a mim próprio se seria possivel estas entidades previrem o futuro e lembrei-me (mesmo contra as regras) de perguntar algo sobre o futuro. Como sou gamer resolvi entao avisar a entidade de que assim que acabasse a sessao iria realizar um jogo online e como ultima pergunta questionei-a: "Qual seria o resultado do jogo". A resposta ficou clara assim que terminei a partida, o resultado coincidia com o que a entidade tinha respondido. Até agora nunca mais realizei nenhuma sessao nao por receio até porque estou bastante intrigado com a situação mas sim por nao me ocorrer estas ideias regularmente. Gostaria de saber se já alguem passou por algo relacionado e que compartilhe a sua historia ou faça um comentario. Por hoje fico-me por aqui, deixando aqui um "testamento" ainda muito reduzido. Cumprimentos TrustNoOne