Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Espectograma com imagens e história sobre
    Iniciado por LeandroCerqueira
    Lido 4.185 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, irei resumir o que se passa.

1. Tanto eu como a minha mãe somos ambos espíritas.
2. Á mais ou menos 2 anos atrás gravei um video que ficou com a voz toda desfocada. Achei estranho mas preferi não mexer nisso. (Posso enviar o link com o tempo)
3. Á meses atrás descobrimos que o meu irmão que acabou por não nascer estava encostado a nos.
4. Hoje decidi, agora com mais conhecimento, analisar o espectograma INVERTIDO.
Eis o que encontrei: Desde a cara de um bebé a caveiras.
5. Analisei um pouco mais e então encontrei letras/texto/números escritos no espectograma. Tentando pressionar sobre as letras deparei-me com o seguinte numero: 181810814
6. Pesquisei sobre esse numero e encontrei que na base 23 esse numero fica: 155flh0, onde eu me apercebo de "FLH0", "FILH0/FILHO". LINK: http://www.hexadecimalnumbers.com/numbers/ad6367e

7. Perguntei a minha mãe quantos anos deveria ter o meu irmão, onde neste momento teria 23 anos.

Gostaria de saber a vossa opinião.
Se necessário disponibilizo o link do video e o audio invertido.

Não percebo nada disto, mas o que é que acha? Que poderia ser uma comunicação do seu irmão?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

As comunicações acontecem nas mais variadas situações. No entanto, acho mais "fácil", comunicar através de penas, moedas, sonhos, etc.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sim é exatamente isso que acho, sendo que no verão a minha namorada viu na webcam uma cara branca pequena quando eu tinha ido preparar algo para comer.
Além de tanto eu quanto a minha namorada ja vimos um vulto a passar a frente da minha webcam.
Se necessitarem do ficheiro audio eu envio, tanto o invertido como o normal.
O meu irmão não chegou a nascer.
Como eu disse, sim, penso ser uma comunicação porem gostaria de saber a vossa opinião.

saryta
#4
como é que tens tanta certeza de é o teu irmão que não nasceu ?
não percebo como chegas te a essa conclusão ... ::)
e onde esta o vídeo ou o áudio que falas te ? gostava de ver ou ouvir podes postar?

BlackMiau
Acho engraçadas essas coincidências e é de louvar que tenhas pesquisado até no sistema hexadecimal.

Já agora, o número 181810814 é um 1/4 do número 727243256. Não sei se ajuda em alguma coisa.

Pessoalmente não consegui discernir esse número na imagem que forneceste mas agora fiquei curiosa :)

#6
Sim postarei o video, peço desculpa pela ausência mas infelizmente o trabalho não ajuda.
A razão de ter pesquisado até no sistema hexadecimal é que trabalho com programação, então apercebi-me que podia ser no sistema hexadecimal, e surpreendentemente bateu certo.
Irei rever o espectograma do som novamente hoje e postarei novidades em breve.

#7
Citação de: LeandroCerqueira em 08 julho, 2017, 16:56
Sim postarei o video, peço desculpa pela ausência mas infelizmente o trabalho não ajuda.
A razão de ter pesquisado até no sistema hexadecimal é que trabalho com programação, então apercebi-me que podia ser no sistema hexadecimal, e surpreendentemente bateu certo.
Irei rever o espectograma do som novamente hoje e postarei novidades em breve.

Mas se és espirita, em principio frequentas um centro espirita.
Então porque razão vens para o forum com este tipo de questões?  não será mais fácil seres ilucidado sobre estas duvidas no centro? ou será que não consegues lá obter as respostas que desejas?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente