Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Fotografia estranha
    Iniciado por Su92
    Lido 6.697 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
saryta
Citação de: Su92 em 27 janeiro, 2016, 20:34
Vou tentar saber mais coisas acerca do local. Não é fácil ir lá pois sou de Sintra e o hotel é em Troia. Alguém sabe de algo acerca do hotel Troia Design?
Pesquisa na net pode ser aparece algo

BlackMiau
Citação de: Su92 em 27 janeiro, 2016, 20:34Alguém sabe de algo acerca do hotel Troia Design?
A única coisa que me aparece é a típica conversa publicitária, dirigida aos turistas :)

#32
Mais uma vez obrigado a todos pelas respostas :)
BlackMiau, infelizmente o que encontro também não passa disso :/

BlackMiau
Eu não me preocuparia muito. Fotos estranhas toda a gente tira, muitas vezes sem se aperceber. Quantas vezes me esqueço da máquina fotográfica ligada e tiro fotos à parva :P

#34
me arrepiei aqui agora em ver essa foto e de um espirito jovem se sente perdido o que vi foi o corpo todo os braços o torax e a cabeça ele tem medo da rua

#35
Isso é de ter medo da rua é interessante Vitorino, pois uma colega da minha mãe ficou presa na varanda uma hora e tal, fartou se de gritar mas ninguém a ouvia. Será que pode ter algo a ver??

Citação de: BlackMiau em 28 janeiro, 2016, 00:21
Eu não me preocuparia muito. Fotos estranhas toda a gente tira, muitas vezes sem se aperceber. Quantas vezes me esqueço da máquina fotográfica ligada e tiro fotos à parva :P
Eheh olha somos 2, às vezes até tiro umas fotos bastante "artísticas". Mas creio que no caso da minha mãe terá sido diferente, porque como disse, ela não mexia no telemóvel até sair do banho e estar completamente despachada... Não sei o que pensar, sei bem que é verdade pois ela estava bastante assustada.

BlackMiau
A informação da foto diz que é editada. Há possibilidade da original? :)

#37
 

observem e faz a comparação e de um espirito com certeza...

Citação de: Su92 em 28 janeiro, 2016, 09:18
Isso é de ter medo da rua é interessante Vitorino, pois uma colega da minha mãe ficou presa na varanda uma hora e tal, fartou se de gritar mas ninguém a ouvia. Será que pode ter algo a ver??

ele tem medo da rua por causa das entidade que vivem em bando e pode castilgar com suas maldade

#38
Citação de: BlackMiau em 28 janeiro, 2016, 12:53
A informação da foto diz que é editada. Há possibilidade da original? :)

Posso anexar mais uma foto, escolhi esta ao acaso. Há mais uma igual a esta e as outras todas mais claras mas exactamente iguais.

Citação de: vitorino em 28 janeiro, 2016, 17:53
 

observem e faz a comparação e de um espirito com certeza...

ele tem medo da rua por causa das entidade que vivem em bando e pode castilgar com suas maldade
Boa observação Vitorino, ainda não tinha visto desta perspetiva!


Editei para colocar aqui a foto...

É igual, apenas mais clara. Black Miau, a minha mãe disse que nenhuma das fotos foi editada, quando apareceram no telemóvel já estavam assim :/

Original editada... a mim parecem três cabeças, testa para cima, numa selfie mal tirada

Sim há fotos muito mal tiradas. E os telemóveis ajudam nisso.
Mas se querem algo sobrenatural.... o detector de fumos parece estar zangado.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 05 fevereiro, 2016, 09:21
Original editada... a mim parecem três cabeças, testa para cima, numa selfie mal tirada

Sim há fotos muito mal tiradas. E os telemóveis ajudam nisso.
Mas se querem algo sobrenatural.... o detector de fumos parece estar zangado.

Mas se a minha mãe não tirou as fotos, como pode estar editada? Não alteramos nada nas fotos e são todas iguais à primeira foto que coloquei, e mais 1 igual à ultima... Será que as mesmas foram tiradas com filtro? Pode ser isso?
E a hipótese da selfie tenho de descartar porque a minha mãe nem sabe como essas fotos apareceram.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Pareidolia também me julga ser o caso. por vezes nada de paranormal existe.
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

#43
A mim parece a perna da mesinha de cabeceira, julgo eu...??
Pela hora, seria que o despertador do telemóvel ao tocar/vibrar, não activasse o botão da câmara fotográfica?? Não sei se é possível, só estou a tentar encontrar uma explicação!
Agora o que a mim me fascina é esse quadradinho que parece um selo e que parece um rosto ...olhos e a boca...de onde é esse quadradinho??
Também parece o fio do telefone fixo, aquele fio tipo serpentina, enrolado em espiral. Não consigo visualizar nada, que seja sobrenatural.

Perto do sitio onde estava a camera não havia nenhuma estátua?