Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Fotografia estranha
    Iniciado por Su92
    Lido 6.661 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
Se é um detector de incêndios, que está no tecto, então a foto foi tirada de baixo para cima.

Basta tocar no botão errado para o telemóvel disparar à toa. Se está na mão, é muito fácil distorcer o que está mais próximo, que neste caso seria o braço/ombro. Porque a mim "aquilo preto" parece nada mais que dobras de roupa.

Sim parece me que foi tirada de baixo para cima, mas a minha mãe não tocava no telemóvel. De manhã o "serviço despertar" ligava para o telefone do quarto (que estava na cabeceira mais distante do lado da minha mãe) e ela ao acordar nem sequer mexia no telemóvel, apenas ia tomar banho.
A própria disse-me que só tocava no telemóvel perto das 8h30.

Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

saryta
#18
desculpem mas so vejo cabeças... ou la o que for mas não vejo olhos nenhuns, serei so eu?

A minha mãe é muito morena PouPou.

saryta
#20
Parece um relógio agora se são só duas pessoas na foto está lá uma cabeça a mais


No começo levei um susto porque da primeira vez que olhei pensei que era um corpo... Mas não é certo? É a cabeceira do sofá.

Eu não vejo olhos, sinto muito, vejo uma imagem desfocada que parece uma cabeça e parte de uma roupa azul. Por isso pergunto se naquela hora não teria um objeto que possa dar a ideia, talvez uma bolsa desta cor, uma blusa dentre outros objetos prováveis.

Há inúmeros modelos de aparelhos celulares que podem tirar fotos automaticamente por acidente caso caia no chão.

Mas vamos supor que haja entidades por trás deste feito não é apenas uma... Então temos que verificar se é a primeira vez que isso acontece e se alguém da casa não andou chamando espíritos.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Pode ser muita coisa...agora de entidades nada ha a esse respeito.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

saryta
#24
Citação de: Su92 em 26 janeiro, 2016, 13:36
Como assim?
[/quote
Citação de: Su92 em 26 janeiro, 2016, 13:36
Como assim?
É uma foto muito esquisita la isso é, aquele quadrado parece me um relogio na parede a outra imagem pode ser muita coisa

Desde já obrigado por todas as respostas.

Citação de: Sakhura em 26 janeiro, 2016, 18:04
No começo levei um susto porque da primeira vez que olhei pensei que era um corpo... Mas não é certo? É a cabeceira do sofá.

Eu não vejo olhos, sinto muito, vejo uma imagem desfocada que parece uma cabeça e parte de uma roupa azul. Por isso pergunto se naquela hora não teria um objeto que possa dar a ideia, talvez uma bolsa desta cor, uma blusa dentre outros objetos prováveis.

Há inúmeros modelos de aparelhos celulares que podem tirar fotos automaticamente por acidente caso caia no chão.

Mas vamos supor que haja entidades por trás deste feito não é apenas uma... Então temos que verificar se é a primeira vez que isso acontece e se alguém da casa não andou chamando espíritos.

Sakhura, não havia sofás no quarto, e é complicado saber se há entidades lá pois é um quarto de hotel e a minha mãe não voltou lá mais :/

Citação de: saryta em 26 janeiro, 2016, 19:11
É uma foto muito esquisita la isso é, aquele quadrado parece me um relogio na parede a outra imagem pode ser muita coisa

Saryta o que parece um relógio na parede é na realidade um detector de incêndios.

saryta
então ser que que vejo 3 cabeças da testa pra cima e o que me parece ver

#27
Citação de: Su92 em 26 janeiro, 2016, 23:19
Sakhura, não havia sofás no quarto, e é complicado saber se há entidades lá pois é um quarto de hotel e a minha mãe não voltou lá mais :/

Hotéis são sempre assombrados tem muita energia e acredito que sejam entidades. Minhas perguntas fazem parte da investigação, não me leves a mal :)

Pesquise se houve algum acidente naquele hotel, o que ele era antigamente, nem todo hotel sempre foi um hotel.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 27 janeiro, 2016, 11:16
Hotéis são sempre assombrados tem muita energia e acredito que sejam entidades. Minhas perguntas fazem parte da investigação, não me leves a mal :)

Pesquise se houve algum acidente naquele hotel, o que ele era antigamente, nem todo hotel sempre foi um hotel.

Sim Vê as histórias do local: os habitantes, crenças, hábitos, etc
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Vou tentar saber mais coisas acerca do local. Não é fácil ir lá pois sou de Sintra e o hotel é em Troia. Alguém sabe de algo acerca do hotel Troia Design?