Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Fotografia estranha
    Iniciado por Su92
    Lido 6.656 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite amigos,

Espero que me possam elucidar quanto a esta foto...

A minha mãe teve uma semana intensiva de reuniões, e hoje após chegar a casa, ao conversarmos acerca da semana e do hotel em questão, calhou em conversa o facto dos colegas se queixarem dos chuveiros ligarem sozinhos a meio da noite. Claro que em tom de brincadeira pois a minha mãe é uma pessoa bastante céptica.
Continuando...
Após a sessão de "converseta" decidiu mostrar-me as poucas fotos que conseguiu tirar à paisagem. Mas no meio dessas fotos apareceram 16 fotografias iguais a esta.
Sim a minha mãe poderia tira-las sem querer, não estivesse ela a essa hora (7h55) no banho...
As fotos foram tiradas entre as 7h55 e 7h57.
A minha mãe que é uma pessoa que não acredita nestas coisas disse que não percebe o que se passou, pois de manhã nunca mexia no telemóvel...
O que poderá ser?

Obrigado




#2
Sim é provável, só não foi a minha mãe a tira-la eheh

Não sei se é só a nós, mas parece que está de perfil e que se vê um olho...

As outras 15 são exactamente iguais?

Sim exactamente iguais Malik

Em que zona estava poisado o telefone? Tipo posição é assim ?
Obrigada pelo v/ tempo,

Beijinhos e Abraços

é estranho principalmente os olhos
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

O telemóvel estava na mesa de cabeceira e a mim também me parecem olhos  :-\


Não me parecem olhos. Vejo uma boca e algo azulado na foto.

Pois, mas como é possível aparecer 16 fotos destas, tiradas entre as 7.55 e as 7.57 estando a minha mãe no banho?
Também vejo algo azul mas não consigo decifrar o que é!

Não teria ninguem no balneario que decideu pregar partidas sem que a tua mãe tenha visto.

Estranho mesmo. As outras pessoas não notaram nada estranho em suas fotos?
Parece um perfil, no negativo.
Alguém muito vaidoso queria sair nas Fotos, postar um selfie....

Não querendo ser desmancha prazeres , parece me que o telemóvel caiu ao pé da cama e de um desparo sequencial provavelmente ao bater com algum botam lateral no chão .
A foto parece me tirada do chão , em direção á tomada elétrica e aparecer parte dos cobertores da cama .
Apenas uma opinião leiga . Vale o que vale.:)
Obrigada pelo v/ tempo,

Beijinhos e Abraços

    Tem coisas estranhas nesta foto.

    O objeto fotografado está colocado entre a câmara e uma fonte de luz e é de tal forma denso que a luz só o atravessa por um recorte oval dando a ideia de um olho. Contudo a forma como a luz se esbate no recorte mostra que o nosso fantasma só possui a parte que é fotografada, não tendo "pele" na parte de traz ou então a luz não apareceria.

     A matéria de que é feito aparenta ser aveludada e acetinada pela forma como reflete a luz que lhe incide pela frente e julgo eu que um fantasma não reflete a luz nem provoca sombras.

    Se em 2 minutos foram tiradas 16 fotos exactamente iguais teria que ser um objeto totalmente estático o alvo da fotografia e nem o fantasma de um mimo conseguiria essa proeza.

     Acho eu que alguém lhe quis pregar uma partida e pelo que parece conseguiu.

F.Leite

#14
Obrigado por todas as respostas, no entanto a minha mãe tinha um quarto só para ela e onde ninguém tinha acesso,  e se o telemóvel tivesse caído ela teria reparado.
Acontece que o que aparece na foto com padrão é papel de parede, e aquilo que parece uma tomada eléctrica é um detector de incêndios, só ainda não consegui identificar o que é aquilo preto   :-/

Quelinha, pelo que sei até agora ninguém encontrou fotos estranhas, apenas comentaram acerca do chuveiro ligar sozinho à noite e de uma senhora que ficou trancada na varanda durante cerca de uma hora.