Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Reptilianos
    Iniciado por analua
    Lido 3.465 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Cassandra em 23 janeiro, 2016, 18:21
Se via a série? Via pois! Voltei a ver essa cena do engolir o rato recentemente... para meu grande espanto, não se via nada! Quer dizer, via-se a senhora com o rato pendurado, depois via-se outra cena, e voltávamos a ver a senhora, que era já um boneco muito mal amanhado a fazer que estava a engolir o rato... essa série envelheceu muito mal!  :P

:laugh: Realmente olhando para trás hoje parece ridiculo mas na altura series como esta alimentava os meus sonhos de criança ingenua.
Penso que posso falar por todos, mas na altura tinhamos pouco comparado com o que têm hoje em dia mas era mos felizes ;D

Citação de: _Indigo_ em 23 janeiro, 2016, 17:50
Agora que se fala em Reptilianos, lembro-me duma série infantil que passava na TV  ;D



Lembro-me de levantar-me de manha mais o meu irmão só para ir ver os bonecos mas essa nunca vi _Indigo_

Citação de: saryta em 24 janeiro, 2016, 12:22
publiquei o vídeo porque achei interessante e para alem disso não é so os olhos que mudam
não sei porque mas já não consigo por aqui mais vídeos

http://www.youtube.com/watch?v=uKlrAgCFd7E

Penso que o erro está na maneira como estavas a formatar as tags. O http estava repetido várias vezes e tinha um [ amais. Thanks!
[/quote]


Já vi um o video... agora metes-te bola no meio disto tás tramada comigo :)
Os reptilianos são inteligentes, uma pessoa minimamente inteligente sabe falar e expor as suas ideias de forma clara e nunca se torna desagradável mas meter o JJ lá? se me queres matar-me de riso não andas muito longe=) =) ?
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

saryta
#16
por acaso também achei piada ao JJ foi mas por isso que quis publicar mas levando este assunto mais a serio já viram este vídeo?Sera algum defeito das cameras?
http://www.youtube.com/watch?v=x0G6JwV1tJE

#17
Não deixa de ser estranho esse video que colocas-te saryta.
Realmente a forma do bacano muda para qualquer coisa que definitivamente não parece nada humano. até o proprio comportamento parece o de um lagarto só falta a lingua de fora


A ser verdade isto tudo percebe-se porque razão a vida é tão dificil para uns e para outros neps.
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Vou seguir o vosso exemplo e colocar um video sobre uma série, que já mencionei aqui no fórum antes, e que se chama Lost Tapes. É um programa de "found footage". Completamente falso, é claro, mas alguns episódios têm histórias interessantes. E fala sobre uma área que me fascina desde infância, a criptozoologia, por isso, tenho que a adorar. Recomendo os episódios "Death Crawler", "Alien", "Wendigo: American Cannibal" e "Death Raptor". Os episódios mostram também factos sobre animais para os comparar ás criaturas em questão. As histórias em si são falsas, sim, e são pouco mais do que um mini-filme de terror, mas nunca me deixou de interessar.

http://www.youtube.com/watch?v=5WTal3Wyahg

Não sei onde podem ver o episódio completo, faz parte da série 3 que é mais dificil de encontrar online, mas a série 1 e 2 estão ambas disponiveis no Youtube e inteiras.

Quanto a estes seres em si... sou muito sincero, nunca soube bem o que pensar das teorias sobre os "aliens" em geral. Não tenho dúvidas que existe vida para além da nossa algures no Universo, e claro, existem tantas testemunhas e relatos de "raptos"... e eu duvido que TODAS essas vitimas estivessem sobre a influência de álcool/drogas ou estivessem apenas a querer gozar. Mas é uma área que me deixa sempre com incertezas.





"Dovahkiin, Dovahkiin,
naal ok zin los vahriin
wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal..."

Em relação ao vídeo tuga, mais uma vez, imagens de má qualidade, tiques que as pessoas têm, o Jorge Jesus????
Não me convece.

O vídeo do segurança alienigena já tem uns tempos. Isso criou um sururu tal que o homem teve de vir mostrar-se!! Os humanos não são todos perfeitinhos, mas isso não faz deles homens-lagartos.

Como já disse, não se trata de dizer que é impossível. As "provas" é que não convencem.


Citação de: Iuri97 em 24 janeiro, 2016, 16:36
Quanto a estes seres em si... sou muito sincero, nunca soube bem o que pensar das teorias sobre os "aliens" em geral. Não tenho dúvidas que existe vida para além da nossa algures no Universo, e claro, existem tantas testemunhas e relatos de "raptos"... e eu duvido que TODAS essas vitimas estivessem sobre a influência de álcool/drogas ou estivessem apenas a querer gozar. Mas é uma área que me deixa sempre com incertezas.
Há relatos bastante esquisitos e que deixam muitissimas dúvidas relativamente ao que é que as pessoas efectivamente viram.

Quanto aos raptos em si... na maior parte dos casos fico com a impressão que as pessoas abduzidas viveram algo profundamente traumatizante. Para se proteger, a mente cria uma história mais fácil de aceitar: o rapto por uma raça de seres muito superiores em que a pessoa não podia fazer absolutamente nada.

Avistamentos de coisas esquisitas no céu sempre houve. Nos Estados Unidos há histórias de ovnis em jornais dos tempos dos cowboys, por isso, sim, há e sempre houve coisas a passearem-se nos céus.
Mas convém não esquecer o factor "visibilidade" dos fenómenos. Por exemplo, nos EUA o número de avistamentos subiu muito depois de certos acontecimentos que vieram pôr os ovnis na moda (a brincadeira do Orson Welles, o evento de Roswell), o que é um pouquito suspeito...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 24 janeiro, 2016, 20:12
Avistamentos de coisas esquisitas no céu sempre houve. Nos Estados Unidos há histórias de ovnis em jornais dos tempos dos cowboys, por isso, sim, há e sempre houve coisas a passearem-se nos céus.
Mas convém não esquecer o factor "visibilidade" dos fenómenos. Por exemplo, nos EUA o número de avistamentos subiu muito depois de certos acontecimentos que vieram pôr os ovnis na moda (a brincadeira do Orson Welles, o evento de Roswell), o que é um pouquito suspeito...

Exacto, Cassandra. Concordo plenamente. Esse factor, como tu referiste, é uma das coisas que me faz duvidar nestes casos. Estão por toda a parte. Outro exemplo foi quando o monstro do Lago Ness foi visto pela primeira vez nos anos 30, se não me engano. A partir dai, qualquer coisa vista no lago era o monstro, até por vezes os troncos de madeira ou os pássaros. E ainda hoje isso continua. E quando o famoso Chupacabra fez as suas primeiras vitimas... por um bom tempo, qualquer ataque feito a animais domésticos ou gado era atribuído a esse ser.

Não duvido que todos estes seres possam realmente existir. Não ao todo. Mas que muita gente tenta, como tu disseste e muito bem, entrar na moda e atrair atenção para elas próprias, é verdade. Por vezes é por isso que estes casos deixam de ser levados a sério. Um dia, alguém pode realmente encontrar estes e outros seres, e depois também eles são alvo de comentários como: "Olha, mais um que diz que foi raptado... coitado, este ou é maluco ou quer entrar na onda..."
"Dovahkiin, Dovahkiin,
naal ok zin los vahriin
wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal..."

Citação de: kha0s em 24 janeiro, 2016, 13:03

Lembro-me de levantar-me de manha mais o meu irmão só para ir ver os bonecos mas essa nunca vi _Indigo_


Passava na RTP1 nos anos 90. Naquela altura os canais eram melhores do que são agora :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein