Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Ritual para trocar de signo
    Iniciado por Serpentia Zeus
    Lido 9.003 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
é o Ophiuchus

Se eu pudesse escolher, diria Leão.

Touro? Eu sou Touro e é uma treta. Mas tenho de aceitar e aprender a viver com isto...
C'est dans l'air.

#17
Citação de: Gens em 15 janeiro, 2016, 22:04
Se eu pudesse escolher, diria Leão.

Touro? Eu sou Touro e é uma treta. Mas tenho de aceitar e aprender a viver com isto...

Touro apesar de ser casmurro é um bom signo.

A minha irmã é leão e não suporto o feitio dela, gosta de falar alto, responder mal, tem mesmo a mania :)

Citação de: Serpentia Zeus em 15 janeiro, 2016, 22:00
é o hospicius

Desculpa a minha ignorância, mas isto é o que ?

Resolvi me manifestar só para defender Aries!!!
😊

Penso que o colega apenas colocou mal quando escreveu trocar de signo.
Penso que queria escrever "mudar de características".
Acho que traços da nossa personalidade não podem ser mudados. Podemos e devemos manter sempre bons sentimentos e atitudes, independente de qual seja nosso signo, mas alterar determinadas características marcantes acho meio improvável....
Rsrsrs

#19
Pois, já eu acho que ela escreveu que queria mudar de signo intencionalmente e isso vê-se pelas respostas que deu. Pensa que ao mudar de signo as características vão por arrasto. E como eu disse é ridículo. Há pessoas que nem se encaixam no seu signo. Nem se transferem características. Se não gostamos de certas coisas nossas só temos que fazer um esforço e mudar gradualmente. Embora haja certos pontos que estão na nossa essência e esses não se mudam. Agora aspetos menos bons, controlam-se.

#20
Citação de: Amunet em 15 janeiro, 2016, 22:12

A minha irmã é leão e não suporto o feitio dela, gosta de falar alto, responder mal, tem mesmo a mania :)

Também sou leão lol

Citação de: Amunet em 15 janeiro, 2016, 22:12Desculpa a minha ignorância, mas isto é o que ?

Ophiuchus o 13º simbolo do zodiaco (enganei-me no nome), o Serpentário, é uma constelação do zodíaco. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Ophiuchi. Representa-se o serpentário como um homem segurando a Serpente, que fica dividida em duas partes no céu, Serpens Caput e Serpens Cauda, sendo mesmo assim contadas como uma única constelação.

Citação de: Serpentia Zeus em 15 janeiro, 2016, 22:50
Também sou leão lol

Ophiuchus o 13º simbolo do zodiaco (enganei-me no nome), o Serpentário, é uma constelação do zodíaco. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Ophiuchi. Representa-se o serpentário como um homem segurando a Serpente, que fica dividida em duas partes no céu, Serpens Caput e Serpens Cauda, sendo mesmo assim contadas como uma única constelação.


Já vi teorias sobre a existência desse signo, mas são apenas teorias penso eu. Assemelha-se muito ao escorpião.  Se não gostas de algumas coisas no teu signo tenta melhora-las, porque também há-de ter coisas boas. Eu sou escorpião, amo o meu signo, mas não é nada fácil ser escorpião, é um turbilhão, há coisas que temos que controlar. Não há signos perfeitos.

#22
Eu também gosto do meu signo queria era se possível atribuir as coisas boas do 13º signo,bem talvez trabalhando o meu eu seja a solução

Esse 13.º signo não existe...
C'est dans l'air.

Por vezes penso... quem foi a alma caridosa, que se lembrou de criar tais signos  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Os signos são símbolos. Apenas isso. Abraço.
C'est dans l'air.

BlackMiau

Citação de: BlackMiau em 16 janeiro, 2016, 16:34


Apesar de termos alguns pensamentos diferentes.... Essa foi a melhor resposta!

😂😂😂

Blackmiau, adivinhaste os meus pensamentos com essa imagem, bem hajas😄😄
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#29
A psicoterapia, quando bem feita, ajuda a mudar algumas coisas, mas só o que é mutável.
:laugh:
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem