Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Ritual para trocar de signo
    Iniciado por Serpentia Zeus
    Lido 9.001 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sabem se existe algum ritual simples que tenha essa função?Já estou a ler coisas sobre o signo que quero

Penso que não será possível.

Aliás, qual é a lógica disso ? Não vai ter as características que pretende só por mudar de signo.

Pode identificar-se mais com outros signos, mas se tem a ver com data de nascimento, não me parece.

#2
 Eu quero atrair os benefícios do signo para mim

Para trocar de signo basta nascer outra vez...
Atrair coisas boas de outros signos, não sendo eu astrólogo e tendo conhecimentos rudimentares de astrologia, parece me que o que pode fazer é atrair para si, formas de energia de determinados planetas, constelações, estrelas ou signos cultuando esses signos nos momentos de calendário específicos a cada signo...
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

#4
Como por exemplo aprender mais sobre o signo e adoptar certas atitudes agradáveis do meu signo que quero?como por exemplo fingir que é dia de anos no dia desse signo e comprar um presente para mim?

Citação de: Serpentia Zeus em 15 janeiro, 2016, 17:16
Como por exemplo aprender mais sobre o signo e adoptar certas atitudes agradáveis do meu signo que quero?como por exemplo fingir que é dia de anos no dia desse signo e comprar um presente para mim?

Desculpa a  sinceridade mas isso parece-me ridículo. Não há signos melhores nem piores, cada um é como é, não é por gostar mais de certo signo e passar a agir como ele que vai ficar com as características dele e ter os benefícios que ele tem. Quer ter benefícios na sua vida, então faça por isso.

Acima de tudo devemos ser nós próprios.

Citação de: Serpentia Zeus em 15 janeiro, 2016, 16:02
Sabem se existe algum ritual simples que tenha essa função?Já estou a ler coisas sobre o signo que quero

Querer mudar de signo é como querer tornar a nascer com outros pais.

Talvez um dia consiga isso, crio-preservando-se e marcando a data em que quer ser descongelado.

Meu, isso é estranho, não dá para mudar de signo como quem muda de camisa, so se voltasses novamente a nascer...não compreendo, o que te levou a tão estranha ideia?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Penso que o nascer não esteja indicado de forma literária, talvez com adorações e coisas desse género possamos criar um lanço de amizade mística e assim atrair os atributos positivos para si

Bom, vamos supor uma coisa simples: uma pessoa introvertida gostaria de ser extrovertida, para isso, gostaria de "ser" de um signo como Leão.

Mas é preciso mudar de signo para isso?

Se há características que te agradam, podes simplesmente passar a agir dessa maneira nas situações que achares que é conveniente que assim seja.

Falando por mim, regra geral, se estou com pessoas que não conheco, eu sou introvertida. É essa a minha natureza.
Mas posso perfeitamente ser extrovertida. Ao longo da minha vida aprendi que isso de ser introvertida não dá muito jeito em algumas situações (falar em público, vida profissional...).


Já para não falar que nunca ouvi falar de mudar de signo, mas pronto, isso já pode ser ignorância minha.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Desculpem, mas tenho que dizer: às vezes leio com cada teoria neste PP que só visto!!!!!
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

#11
Lol! Travestismo astrologico no seu melhor!

:D

Agora a serio sim isto é possivel sem morrer. Faz um transplante de medula e agenda o transplante com os medicos para a data que preferires. É como se nascesses outra vez. E ficas com um signo a maneira.

Não é possível trocar de signo. Aliás se escreve isto é porque pouco ou nada percebe de Astrologia. O seu signo solar indica apenas uma pequena parte do seu Eu interno e do seu Destino. É digamos a ponta do Icebergue. Ninguém pode mudar o que está escrito na Cúpula Celeste.

O que deve fazer é isto. Se não souber fazer o seu mapa astral, o ideal é que aprenda a fazer, com calma desenho-o e com mais calma ainda estude-o, não com o que lê na internet, mas com bons livros. Hoje em dia é fácil encontrar livros baratos e bons, em segunda mão, que dizem o essencial para o iniciante.

Depois de fazer o seu mapa astral faça uma lista dos seus defeitos e comece a trabalhar um defeito de cada vez. Se tiver dificuldades em lidar com o seu defeito pode sim fazer alteração da sua vibração com florais de Bach, e mudar a sua personalidade. Pode também mudar a sua alimentação. Os alimentos doces estimulam a preguiça e a passividade, os alimentos picantes, a cebola ou o alho crus estimulam a actividade. Tenho boas experiências pessoais com alguns florais, contudo o seu efeito pode ser demorado, um a dois anos em pessoas com traços mais vincados.

Vá trabalhando um defeito de cada vez, mude a alimentação para que esteja adequada à sua carta astral, siga o talento profissional que vem na sua carta astral, e esteja atento às tendências destrutivas e épocas negativas para saber preveni-las e evitá-las. Está tudo destinado mas conhecendo com antecedência poderemos evitar muitos dissabores. A Razão é com um músculo de um ginasta. Quanto mais se desenvolve, quanto mais atenção lhe damos, mais forte fica. E aliada ao estudo e ao trabalho, evitará que sejamos marionetas do nosso Destino.

Siga os meus conselhos e verá que resolve o mal que trás consigo, que quer eliminar e que o trouxe aqui.
C'est dans l'air.

Diria que o signo pretendido é escorpião... :)

Ou touro que é para nunca mais mudar.