Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Aplicações de tarot e outros oraculos nas lojas online (playstore,appstore...)
    Iniciado por moonchild
    Lido 2.503 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu tenho uma duvida, as aplicações de tarot das lojas online (playstore, appstore...)são fiaveis? Ou seja são crediveis da mesma maneira que usamos um baralho fisico? Algumas dessas aplicações são gratuitas no entanto há varias que não são gratis, vale a pena comprar, ou é um gasto desnecessário?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Tenho a mesma dúvida.
Vamos aguardar a resposta de quem sabe ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Na minha modesta opinião, o Tarot trabalha com energia. Se queremos aceder às respostas que estão dentro de nós, quanto menos interferências melhor.

Assim sendo, será de confiar numa coisa virtual que vês através de um aparelho, ele próprio com energia, que está constantemente a enviar e a receber informações (ou seja, influências) de todo o lado?


Chamem-me bota de elástico, mas para mim não há nada como o bom e velho baralho :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Acho que depende muito dos sites. Há pelo um que conheço há anos, e todas as vezes que me lembro de o "testar"... tiro e queda :)

Talvez porque a energia não tenha barreiras mesmo!

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Há sites fiáveis, como a Faty disse, mas claro que é sempre preferível pessoalmente (ainda que isso implique despesas financeiras), até porque no caso do cliente não perceber o resultado de uma tiragem tem a hipótese de pedir ao tarólogo para explicar melhor ou noutro caso, existe a hipótese da análise dos resultados ser aprofundada e/ou esmiuçada, coisa que virtualmente não acontece... Por exemplo no Lotus Tarot, apenas temos de nos limitar ao que nos sai como resultados.

Morgana32
Se fizermos a mesma pergunta várias vezes sai-nos sempre uma carta diferente nessas aplicações, ou sites. Penso que não é nada fiável, mas não sei...

Não acho nada fiável no sentido em que uma aplicação foi criada por um programador, ou seja, não trabalha com energia mas sim com algoritmos e outras coisas afins que permitem apresentar um resultado. Nunca vai mexer com energia mas sim com o que já está programado apresentar. :)

Citação de: Morgana32 em 19 janeiro, 2016, 20:48
Se fizermos a mesma pergunta várias vezes sai-nos sempre uma carta diferente nessas aplicações, ou sites. Penso que não é nada fiável, mas não sei...
Não se deve, mas acho que todos já experimentamos fazer a mesma pergunta, ou parecida, vezes seguidas só para ver o que acontece. Se estivermos a fazer bem a coisa, não saem exactamente as mesmas cartas, mas o tom da resposta vai sempre no mesmo sentido, anda ali tudo à volta do mesmo.
Se nessas aplicações o teor das respostas para a mesma pergunta é diferente, então têm aí a vossa resposta.

Eu concordo muito com a opinião do Gawen.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Eu utilizo o tarot online "portal das angels". Não sei se já alguém experimentou. Tive de me concentrar muito e rezei para o Anjo mas como estava muito desesperada receio ter ouvido o que queria mesmo.
Fiz 2 vezes e me saiu a mesma carta.
Se é credível não sei. Acreditei que sim..