Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Loja esotérica
    Iniciado por moonchild
    Lido 1.137 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonhei que ia a uma loja esoterica comprar um baralho de tarot, á entrada havia umas velas, duas (uma grande e uma pequena), alaranjadas e brilhantes com o simbolo de saturno a dourado, e outras duas escuras (grande e outra pequena) com o simbolo de plutão a dourado,dirijo-me até ao balcão onde existem vários baralhos disponiveis (12 ao todo), a loja tinha duas vendedoras, pergunto se têm determinado baralho, uma delas vai procurar ao armazem, de repente entram umas miudas para insultarem a vendedora(chamam-na demoniaca...e outras coisas menos simpáticas, de repente uma delas, fica como que possuida, e entra em transe, dizendo frases sem nexo, as outras preocupadas pegam nela e vão embora da loja), entretanto chega a outra funcionária com o baralho que pedi (tarot de marselha),pago  10€ pelo baralho e oferecem-me 4 pausinho de incenço e a base para os colocar, dizem que aquele incenço é bom para afastar más energias e limpar o ambiente antes de deitar as cartas, á saida da loja encontro a minha gata á minha espera e pergunto-me como ela chegou ali sozinha, pego na gata e vou para casa...e acabou o sonho.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Moonchild obrigada por partilhar o seu sonho.

Achei-o muito interessante sob o ponto de vista da interpretação. Parece-me que ele indica a sua necessidade de discernir o que deve ou não fazer... o mundo espiritual tem a ver consigo, atrai-o de alguma forma, mas os receios e inseguranças estão presentes também... qual o caminho? O que fazer? Logo em seguida, as pessoas que entram avisam-na que deve ter cuidado com as suas escolhas... que poderá ser facilmente "enganada" se não parar para ouvir a sua própria intuição. Mas o mais interessante nisto tudo, é a mensagem de que você não está só... que há alguém a protegê-la, bem como nas escolhas que realiza. Esse alguém é personificado pelo seu gato, a sua verdadeira proteção!

Simplesmente delicioso o seu sonho!
Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigado faty lee adorei a interpretação😊, de facto o lado esoterico fascina-me bastante, embora as vezes tenha um certo receio, fico contente por ter alguem que me proteja😁
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

 Todos temos alguém que nos protege.

Já tem uma chave para jogar no totoloto...
2, 12, 4, 22, 10, 21
+ a hora em que acordou...
Quando ganhar, depois ofereça um jantar aos membros do fórum!!!
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"