Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Sonhei com uma pessoa que me contatou hoje
    Iniciado por Quelinha
    Lido 2.744 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal!

Noite passada sonhei com a ex-baba das minhas meninas.
Ela foi embora da minha cidade há cerca de três anos e vive em outro estado.
Por vezes nos falamos pelo facebook. Gosto muito dela e ela de nós.
Pois sim. Sonhei que eu precisa dizer algo grave para ela, mas não podia dizer de uma vez. Tinha que prepara-lá, contar aos poucos.
O fato é que sempre chegava alguém ou acontecia alguma coisa e atrapalhava: acordei sem conseguir contar a ela.
E também não me lembro o que era. Só sei que era algo triste e grave.

Pois hoje ela me mandou mensagem dizendo que vem para minha cidade no próximo mês, para batizar o filho pequeno.

Fiquei com receio de que algo possa lhe acontecer ou a alguém ligado a ela...

Malik: coincidência eu ter sonhado e ela me mandado a mensagem a seguir?
Rsrsrs

O que me dizem?

... Eu não acredito em coincidências. Tudo acontece por uma razão...

Pode ser uma das duas. Para mim, coincidência.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Quelinha, também não acredito em coincidências. Mas também não tem de ser algo de mau que se aproxima! Sonhou com a senhora e comunicou com ela de alguma forma. No sonho, era sobre alguma coisa que lhe queria contar. Na realidade, vocês comunicaram mesmo!

A senhora disse-te algo fora do normal?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#5
Obrigada pessoal!

No sonho ela estava feliz, eu que estava muito apreensiva, pois o que eu tinha para contar a ela era muito triste.
Mas não consegui contar, pois sempre acontecia alguma coisa.
Não me lembro do que falamos no sonho, mas não foi nada do que eu precisava contar.
Esse foi o sonho.
A realidade:
No dia seguinte ela me manda uma mensagem toda feliz dizendo que viajará para a minha cidade no próximo mês.

Não há muito o que eu possa dizer, o melhor é aguardares para ver, dizes que no sonho, não é importante o que vais tentar dizer para ela...mas aguarda para ver o que sucede.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Moonchild
Era muito importante o que eu tinha pra dizer a ela!
O problema é que não consegui passar o recado.

Mas realmente só vamos saber daqui um tempo.

Olá Quelinha... eu também não acredito em coincidências. Tudo está no lugar certo!!

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Quelinha em 14 janeiro, 2016, 23:47

Malik: coincidência eu ter sonhado e ela me mandado a mensagem a seguir?

Quelinha, cê viu? Não há coincidência não! :laugh:

É bem possível que essa tua procura esteja a apurar a tua sensibilidade. Continua... ;)

Citação de: Malik_ em 15 janeiro, 2016, 12:00
Quelinha, cê viu? Não há coincidência não! :laugh:

É bem possível que essa tua procura esteja a apurar a tua sensibilidade. Continua... ;)

Obrigada Malik!
É o que também acho!

Quelinha, também acho que deve aguardar para ver. Quanto ao facto de ter uma mensagem para a sua amiga e não a conseguir transmitir, pode significar que não cabe à Quelinha transmitir as mensagens que julgue serem importantes. O que ela tiver que saber, saberá, e não necessariamente através de si. Talvez o sonho queira significar que é importante manterem o contacto, mesmo porque na vida real gostam uma da outra. Faz-lhe sentido?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#12
Citação de: Littlelight em 15 janeiro, 2016, 13:57
Quelinha, também acho que deve aguardar para ver. Quanto ao facto de ter uma mensagem para a sua amiga e não a conseguir transmitir, pode significar que não cabe à Quelinha transmitir as mensagens que julgue serem importantes. O que ela tiver que saber, saberá, e não necessariamente através de si. Talvez o sonho queira significar que é importante manterem o contacto, mesmo porque na vida real gostam uma da outra. Faz-lhe sentido?

Concordo que não devo transmitir a ela. Apenas eu mesma saber que ela vai precisar de mim, de apoio.
Só o tempo irá dizer.

Como esse assunto ainda "martela" na minha cabeça, consultei o pêndulo que disse que sim, algo de ruim acontecerá a ela ou alguém muito próximo a ela.
Consultei o Tarot, saiu a carta Morte.