Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Terapia Multidimensional
    Iniciado por Fabiana
    Lido 4.845 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Certamente já devem ter ouvido falar em terapia multidimensional.

Para mim, é uma novidade e sei muito pouco, apenas o que diz aqui pela net.

Gostava de saber se alguém já experimentou ou conhece alguém que tenha experimentado.

Já li um pouco sobre o assunto, mas gostava de ter opiniões sobre isso. Se resulta, se não resulta... Se é um bom caminho para conseguir encontrar um pouco de paz (espiritual) ou se pelo contrário, é mais um motivo para sermos importunados pelas entidades que nos rodeiam e teimam em acompanhar.

Será uma boa forma de encontrar respostas, ou descodificar mensagens (vindas de outro "plano")?

Gostava de saber a vossa opinião  :-\

Olá Fabiana,

A terapia multidimensional tem tudo para dar certo, tal como outra terapia qualquer que nós acreditamos. As terapias devem ser pontos de abertura para a nossa própria cura, sabendo que essa apenas a nós se encontra associada, pois os milagres não surgem de fora para dentro. É sempre bom experimentar algo e confiar que resulta, pois estamos a ser recetivos para a nossa própria mudança.

Tudo de bom para si!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#2
Em tempos fez esse curso ... Foi um fim de semana bem passado e é positivo sim, trabalha essencialmente o chackra do coração, a sua abertura, conheces pessoas novas que têm o mesmo "sinal" que tu e a união faz a força.


Aliás como diz a Faty, nem que seja pela experiência, conhecimento.


Convém estar atentos aos sinais que vão aparecendo na nossa vida... Mesmo que te dês mal , que não creio , essa nova tomada de consciência só te irá fazer uma pessoa melhor, com mais paz e mais confiante , curando também o TODO


tudo de Bom!
A verdade doi, mas liberta

Ora aqui está algo que nunca tinha ouvido falar. Vou ler alguma coisa sobre o assunto. Obrigada!

Parece-me ser interessante. Vou pesquisar a respeito.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigada pelas opiniões :)

Ando para fazer uma sessão em busca de respostas, pois por vezes já me sinto farta de olhar para coisas que entendo como sendo sinais, ou alguma mensagem e eu sem entender nada.

Espero que me ajude nesse ponto e noutros também.

Além disso, a oportunidade surgiu quando julgo precisar dela, e eu acredito que nada vem ter connosco por acaso. :)

Venho "ressuscitar" este tópico porque também pretendo saber mais sobre a terapia multidimensional.

Como ela funciona? É de alguma forma relacionada com o reiki? Pelo que percebi trabalha com chakras, certo? É uma terapia de toque, de manipulação física ou emocional/mental/energética? É suposto vermos alguma coisa? Causa algum tipo de efeitos de limpeza, de desintoxicação? Acedemos a outras supostas dimensões nossas? Temos acesso a eventuais informações dessas outras dimensões?

Desculpem tanta pergunta, mas quem não sabe é como que não vê, e eu quero saber... Obrigada pela atenção.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Olá, como já alguém disse anteriormente, é uma terapia que trabalha muito o chakra cardíaco.

É diferente do Reiki, não há imposição das mãos, pelo contrário, o terapeuta fica durante todo o processo sentado numa cadeira, num estado de meditação, a "trabalhar" o cliente com a ajuda de Seres de Luz.

Em termos de eficácia é diferente do Reiki, pois vai mais profundamente tratar dos bloqueios que possam existir, desfazer magias. Tem efeito de limpeza energética, resgates de alma, alinhamento dos corpos, etc.

Trabalha o problema na dimensão em que esse problema existe.

Existe sim uma componente de desintoxicação, mas nem toda a gente a percebe, depende das capacidades de cada um, o mesmo se aplica a visões, mensagens, etc.

No início achava que era uma terapia mais forte que o Reiki, hoje penso apenas que são um pouco diferentes e que cada uma tem a sua aplicação. Em termos evolutivos e situações mais graves (como bruxarias etc) acho que o efeito é mais rápido com menos sessões.

Espero ter ajudado, e caso tenhas mais dúvidas diz.

Obrigada, Fabiana. Ajudou sem dúvida.

E quais são as desvantagens desta terapia? Há algo que se deva levar em consideração antes de segui-la? Qualquer pessoa pode fazê-la? Pode ser perigosa?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Olá Littlelight,

Se existem desvantagens, eu não tenho conhecimento de nenhuma. Deves ter em consideração que o Universo irá "responder-te" da forma que for melhor para ti, que pode ser diferente daquilo que tu desejas, pois nem sempre o que queremos é o que precisamos. Tirando isso, não vejo motivo algum para que não se fique satisfeito. Sim, qualquer pessoa pode experimentar. Uma vez que quem faz quase tudo neste processo de cura são os Seres de Luz, não existe qualquer perigo.
Nesta terapia, os Seres de Luz vão limpar os bloqueios mais profundos, medos, traumas, fazer resgates de alma, etc, nunca irão fazer nada para nosso mal, pelo contrário, sempre para nossa evolução e cura.

E quem são esses seres de luz? Desculpa, mas essa expressão a mim deixa-me um bocadinho de pé atrás... Como sabemos que quem está do outro lado é quem diz ser? E como sabemos se o terapeuta está em contacto com as entidades "certas", ou seja, que o terapeuta não se ligue a ninguém que pretenda brincar com quem recorre à terapia?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Fabiana em 06 janeiro, 2018, 01:05
Olá Littlelight,

Se existem desvantagens, eu não tenho conhecimento de nenhuma. Deves ter em consideração que o Universo irá "responder-te" da forma que for melhor para ti, que pode ser diferente daquilo que tu desejas, pois nem sempre o que queremos é o que precisamos. Tirando isso, não vejo motivo algum para que não se fique satisfeito. Sim, qualquer pessoa pode experimentar. Uma vez que quem faz quase tudo neste processo de cura são os Seres de Luz, não existe qualquer perigo.
Nesta terapia, os Seres de Luz vão limpar os bloqueios mais profundos, medos, traumas, fazer resgates de alma, etc, nunca irão fazer nada para nosso mal, pelo contrário, sempre para nossa evolução e cura.
Olá Fabiana. Tenho uma questão.

Em tua opinião e na tua experiência como iniciada nesta Terapia, que tipo de "problemas" tu já viste resolvidos?

Eu pergunto isto porque os iniciadores mostram nos sempre muitas utilidades para a Terapia em questão, mas quando vamos esmiuçar a coisa, vimos que nem sempre é assim.
Mas eu não estou a dizer que é o caso.
Por isso peço que respondas com tua experiência por favor.

Obrigado

Olá Littlelight,

Da minha experiência, posso-te dizer que já tive casos de pessoas que tiveram visões, se sentiram a sair do corpo, tiveram sensações físicas, receberam mensagens, etc. - Isto durante a sessão.

Agora respondendo à tua pergunta, já tive também casos de pessoas que resolveram problemas físicos, dores que passaram (umas no altura, outras acordaram no dia seguinte sem as dores).
Vou dar o exemplo de uma senhora que atendi logo no inicio desta "caminhada". A senhora chegou até mim a queixar-se que acordava todos os dias, a meio da noite com tonturas e vertigens. Depois da sessão, até ao dia de hoje, nunca mais aconteceu.
Um outro caso de uma outra pessoa, que longo do dia (haviam já vários dias quando chegou até mim) sentia pontadas na cabeça. Também desapareceram...

É claro, a forma de encarar o mundo e a motivação também melhoram.

Isto é um bocadinho da minha experiência, mas acredito que também tem a ver com o terapeuta e com a força da intenção que ele coloca no tratamento.

Como tenho algumas sensibilidades, consigo perceber quando a terapia está a fazer algum efeito ou não, embora muitas vezes não saiba o que está a tratar, sei que está a trabalhar. Claro que isso aumenta a minha confiança no que estou a fazer e tenho mais facilidade em concentrar-me nisso.

Fabiana. Obrigada pela tua resposta.

Espero que essa confiança cresça.

De qualquer das formas entende que nem tudo são vitórias, e que de alguma forma, não devemos deixar tudo nas mãos dos seres de luz. Entendes?

Boa sorte.

Citação de: Lancelot em 06 janeiro, 2018, 22:02
Fabiana. Obrigada pela tua resposta.

Espero que essa confiança cresça.

De qualquer das formas entende que nem tudo são vitórias, e que de alguma forma, não devemos deixar tudo nas mãos dos seres de luz. Entendes?

Boa sorte.

Boa noite,

Que queres dizer com isso?

Obrigada