Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Um sonho...no minimo interessante.
    Iniciado por moonchild
    Lido 3.520 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje tive um sonho que se passava num rio ao lado de uma estação de comboios,até aqui tudo normal, mas o rio estava cheio de focas gigantes, eu pensei no quão ridiculo aquilo era, e tive a noção de que estava a sonhar, quando digo "isto é um sonho", tudo se desvanece e surge uma especie de nevoeiro, de repente no meio do nevoeiro surge uma senhora negra baixinha e gordinha, e ela aponta-me para entrar na porta da sala, mas eu digo-lhe " como sei se não passa de um sonho", então ela dá-me um beliscão no ombro e diz, "eu sou real", eu ainda gemendo de dor entro no tal gabinete, um senhor jovem ( talvez com uns 30 anos de cabelo castanho-avermelhado e encaracolado) esta sentado atrás de uma secretária, eu sento-me na cadeira á frente dele, e ele olha-me seriamente, e eu pergunto quem é ele, mas ele não me responde, na verdade ele dá-me uma especie de raspanete, do genero, eu não levar o trabalho deles a sério,porque eles fazem um trabalho importante...de repente estou num autocarro, o motorista era barbudo e tinha uma especie de fato de macaco azul, ele não fala comigo, apenas conduz, numa paragem entram três raparigas, e ele sai,de repente o autocarro começa a andar sozinho e nos as quatro entramos em pánico, no entanto o autocarro desvia-se de todos os obstáculos,era como se andasse em modo automatico, no fim chega a uma paragem e nos saimos quando saimos entra um motorista com um fato de macaco verde e arranca com o autocarro dali para fora, nos chegamos a uma especie de ginásio ( não é bem um ginásio pois não há aparelhos de ginastica, mas ha varios balnearios) aquilo é tão grande que as outras raparigas desaparecem da minha vista, vou parar a um balneario e vejo que ha homens e mulheres lá, sinto-me meia incomodada com a situação, mas eles dizem-me que não é preciso ter vergonha, mesmo assim permaneço sentada sem tirar a roupa, pouco depois aparecem umas pessoas ( uma mulher e dois homens, tipo medicos) a perguntar " então já trocaram de roupa uns com os outros?" Nisto reparam que eu e quatro pessoas permanecemos com as nossas roupas, eles olham para nós e perguntam o porque de não o termos feito, então um casal homossexual diz que não o fez porque há muito que queriam ter filhos mas que ao longo dos anos foram desistindo dessa ideia pois tinham apenas entraves á sua frente, eu começo a tremer e a chorar, perguntando a mim mesma o que tenho de errado, eles( os senhores que nos fizeram a pergunta), dizem que eu não tenho nada de errado, e que me vão ajudar, de repente uma rapariga vai ter com um deles e diz que tem uma dor num musculo especifico ( ela diz o nome do tal musculo, e eu digo para mim mesma, quando acordar vou procurar no google...mas esqueci o nome ao acordar), de repente estou com a tal senhora que me fala de um tal carlos mendos, eu pergunto se ela não está a fazer confusão com o nome, ela diz que não, diz também que ainda não conhece, mas que vai conhecer ( e aponta para a minha barriga) eu digo que é impossivel, pois não estou gravida, nem tenho namorado, então ela pega num aparelhinho e passa com ele na minha barriga (tipo scanner), depois pega no tal aparelho e liga para alguem, ao ver-me preocupada ela sossega-me e leva-me ate a um edificio, vamos até a uma sala e á uma especie de calibrador, num lado tem o meu nome e o meu signo, no outro tem um nome (vasco,signo sagitario...não conheço niguem com esse nome), ela diz enquanto a maquina esta a calibrar, que as vezes é preciso dar uma ajudinha para duas pessoas se encontrarem. No fim ela despede-se de mim...e acaba o sonho.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Morgana32
 ::)

Como é que te conseguiste lembrar de tanta coisa do sonho e de forma tão pormenorizada? Acordaste durante o sonho?

Não,mal acordei apontei tudo o que tinha sonhado, normalmente aponto os meus sonhos quando acordo,assim recordo-me dos detalhes, outra coisa interessante é que ainda sinto o beliscão que a senhora no sonho me deu😕
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Wow que sonho estrambólico e interessante! :)

Vais ver, vai-te aparecer um Vasco Sagitário qualquer dia ;) eheh

bom post!

#4
Queres ver que é desta que vou desencalhar?😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Marta86 em 14 janeiro, 2016, 11:30
Wow que sonho estrambólico e interessante! :)

Vais ver, vai-te aparecer um Vasco Sagitário qualquer dia ;) eheh

bom post!

É provável, sim.
O sonho é complexo, mas pode ter sido um aviso.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Marta86 em 14 janeiro, 2016, 11:30
Vais ver, vai-te aparecer um Vasco Sagitário qualquer dia ;) eheh

E o filho de ambos vai ser o Carlos Mendos... ;)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

O que mais estranho até agora neste sonho é o beliscão que a senhora me deu, quando acordei ainda sentia dor no local onde ela me beliscou, para além de que estive sempre consciente, e de alguma maneira sentia que aquelas pessoas eram reais.😕
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 14 janeiro, 2016, 19:04
O que mais estranho até agora neste sonho é o beliscão que a senhora me deu, quando acordei ainda sentia dor no local onde ela me beliscou, para além de que estive sempre consciente, e de alguma maneira sentia que aquelas pessoas eram reais.

Encontrate e falaste com seres reais, acho eu !!!
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 14 janeiro, 2016, 19:06
Encontrate e falaste com seres reais, acho eu !!!

Também acho.
Muito bom

E será que é o nome que eles têm nesta vida?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 15 janeiro, 2016, 00:41
E será que é o nome que eles têm nesta vida?
Boa pergunta😕...agora deixaste-me a pensar, realmente é algo pertinente...e se o nome é outro?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 15 janeiro, 2016, 12:15

Boa pergunta😕...agora deixaste-me a pensar, realmente é algo pertinente...e se o nome é outro?

A intenção não era pensares muito nos nomes, mas, não dares importância aos nomes, porque se é o que te está destinado, o Universo já está a tratar disso, segundo o teu sonho, onde referes que estão a dar um empurrão para que as coisas aconteçam, salvo erro.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Pois é... ele anda por aí, e aparentemente, já andam a mexer os cordelinhos para o encontrares e desencalhares  :P


É aguardar com serenidade! :)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Obrigado pelas respostas cassandra e brunojge. Agora é só aguardar😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"