Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Algumas histórias..
    Iniciado por Heldari
    Lido 2.894 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou partilhar algumas histórias que ouvindo por aí  :)


-uns tios meus antigamente, ainda hoje moram no centro da Maia e em manhãs com muito nevoeiro ouviam o trotar de um cavalo... Quando o tempo estava descoberto não ouviam cavalo nenhum...

-na zona de Barca - Maia, contava a minha falecida avó que, pouco depois de casar, estava o pai dela em casa dela, e ja passava de meia noite, quando ele saiu para ir para sua casa. Aparece pouco depois, branco como a cal e ofegante. Após pedir um copo de água diz que viu na bouça onde caminhava, um homem a cavalo, com umas pernas muito gordas, e com umas barbas compridas que chegavam até ao chão...

- um grande amigo meu, natural de Ancede - Baião, conta que, quando era miúdo, uma noite estava em casa sozinho com a mãe e algo arranhava a porta de entrada de forma frenética, fazendo muito barulho... De manhã deram com a porta arranhada de cima a baixo... Supoem que fora um lobisomem....

-contam os antigos do Castelo da Maia que umas semana antes de rebentar a 1a guerra mundial, viram no céu, soldados a marchar....

-na zona de Silva Escura-Maia, o pai de uma tia por afinidade conta que uma noite ia a pedalar de bicicleta e algo do nada empurrou o para uns arbustos, quando de la saiu ouvia ao longe risos de mulheres.. Diz ele que eram bruxas...

Histórias arrepiantes. Encontros com o Além ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Boas histórias. Eles andem aí! :)

Bons relatos! A do cavalo... já ouvi uma semelhante. Dizem que, no Castelo do Rei do Lixo, em Coina (penso
que há um tópico sobre ele aqui no fórum), ouvem-se o som dos cascos de cavalos à noite, e aquele relincho alto que eles emitem. Esta conta-me a minha família desde sempre. O certo é que por vezes vê-se lá cavalos a pastarem, mas durante o dia, claro. Não acredito que ninguém os deixe sozinhos à noite, livres para correrem. É meio caminho andado serem roubados ou simplesmente fugirem. São animais assustadiços.

Nunca duvidei destas histórias, por muito estranhas que sejam. Há muita coisa por ai fora. Lobisomens, bruxas... mesmo que não sejam como aquilo que nós imaginamos, nunca se deve dizer "Isso são só lendas".
"Dovahkiin, Dovahkiin,
naal ok zin los vahriin
wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal..."

Para os mais conhecedores...quem raio seria o homem das pernas gordas e barbas compridas?

Citação de: Heldari em 15 janeiro, 2016, 00:17
Para os mais conhecedores...quem raio seria o homem das pernas gordas e barbas compridas?

Provavelmente D Sebastiao com o sangue aglomerado nas pernas e a barba por fazer
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Na...  Esse já o encontraram em Itália escondido numa igreja, talvez o gandalf lol
No inicio o Universo foi criado com a mesma matéria e cada um de nós é um grão de pó na sua imensidão, sou pó de estrelas mas nem por isso deixamos todos e cada um de ser uma estrela por direito próprio

Vocês são terríveis :'D

saryta
isso faz me lembras as historias da minha terra que as pessoas mais idosas nos contavam a noite e a gente ficávamos cheios de medo