Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Mediunidade
    Iniciado por smaiza
    Lido 1.382 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite!  :)

Eu tenho uma intuição muitíssimo apurada, bem como pressentimentos, mas hoje aconteceu-me algo novo.

A minha mãe partiu à 4 anos, e vivo em casa dos meus pais.
Hoje de manha decidi fazer algumas arrumações e comecei por tentar organizar a roupa que era dela. Algum tempo depois, senti a necessidade de parar e de me afastar. Senti os meus batimentos cardíacos acelerarem, e fiquei com a sensação que enquanto mexi na roupa dela, durante algum do tempo tive uma "branca".

Só algumas horas mais tarde voltei, e terminei o que havia começado, só que não antes de acender um incenso.

Agora, fico com a sensação que tive "companhia", mas não entendo a "branca" e o aceleramento cardíaco.

Alguém me pode explicar o que realmente aconteceu?

Obrigada!

Citação de: smaiza em 12 janeiro, 2016, 20:04
Agora, fico com a sensação que tive "companhia", mas não entendo a "branca" e o aceleramento cardíaco.

A branca e o aceleramento podem nada ter a ver com a "companhia". Pode ter sido uma questão física tua.

Se não é indiscrição, porque guardas a roupa?


Olá, antes de maís, obrigada pela resposta.

Guardo a roupa por uma questão de comodismo, acho eu :) Como não tenho transporte próprio, ainda não me desfiz dela. Pedi à minha irmã, mas ela também não se predispôs ainda a fazê-lo. No entanto, sempre que me foi solitado, fiz chegar a quem necessitava. Posso dizer-lhe que a ultima vez que o fiz, foi no decorrer de um apelo de uma associação de ajuda ao próximo, que pedia soutiens, para mulheres mastectomizadas. Como a minha mãe tinha, e novos, enviei... Portanto, não se trata de ser masoquista. :)

Quanto à questão física, garantidamente não foi. Já não é a primeira vez, nem segunda que sinto uma "presença", embora não a saiba identificar. Só que hoje a sensação foi bem para além disso. Tanto que, à tarde voltei, e não senti absolutamente nada.

No teu lugar eu dava essa roupa. Alguém precisará dela e fica menos um elo de ligação.

E só sentes essa presença quando mexes em coisas da tua mãe?

De qualquer forma, se tens aí uma "presença" precisas saber se precisa de algo e encaminhá-la independentemente de quem for. Se fosse coisa má terias tido outros sinais...

(tratamos-nos por tu, ok?)

Claro :)

" E só sentes essa presença quando mexes em coisas da tua mãe?" - Não! :)
Já há muito que sinto, mas infelizmente, não consigo identificar quem e, o que quer... Nem tão pouco sei se é ela, o meu pai, o meu ex marido, ou qualquer outra entidade... não faço ideia.  Por vezes, sinto o cheiro a flores (onde não existem), cheiro de afther shave (não há homens), já ouvi passos... Mas são situações esporádicas.
Sei que recorrentemente tenho pressentimentos, e que se vêm a confirmar, bem como intuição. Sempre que me vai acontecer algo, eu pressinto antecipadamente, só que não sei o quê.
É tudo complicado de explicar :)

Quanto à "presença", eu já pedi para seguir o seu caminho, já pedi para se manifestar... mas, em vão.

#5
smaiza, sem sombra de duvida que teve uma visita ou a visita nunca foi visita e está no local. Sinto a com bastante força. Não lhe sei dizer se é a sua mae. Uma boa noite
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Obrigada flor123.

A questão é se essa "visita" é a mesma que se faz presente sucessivamente, se são várias, e principalmente o que precisam.

Sinto somente uma presença e não várias.... Mas so tenho certezas quando vou aos locais ou quando me visitam quando durmo.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Eu sonho quase todos os dias com a minha mãe, mas só uma vez, é que ela me disse uma coisa e que acertou em cheio. Foi um aviso. Nas restantes vezes, ela quase nunca fala, só está presente. :)
Pois, mesmo assim, fico sempre a saber o mesmo :)

Citação de: smaiza em 12 janeiro, 2016, 21:52
Obrigada flor123.

A questão é se essa "visita" é a mesma que se faz presente sucessivamente, se são várias, e principalmente o que precisam.

smaisa

Fizeste o "luto" da perda da tua mãe?
As roupas devem ser dadas, mas não me parece que elas tenham influência no que te aconteceu.
Pode ter sido a recordação da tua mãe que te fez ter essas reacções.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

cleopatra, bom dia!

Relativamente ao luto, não foi uma questão fácil, demorei quase 1 ano a aceitar a partida. Mas neste momento, óbvio que as saudades são muitas, mas é tranquilo.
Quanto ao dizeres que poderá ser devido à "recordação da tua mãe que te fez ter essas reacções", Não me parece. Eu vivo na casa que era dos meus pais, e nesse caso tudo e todos os dias esses mesmas recordações estão presentes, não só na roupa.
É dificil explicar.
Quando estava a arrumar a roupa, foi como se de repente eu sentisse a necessidade de me afastar dali. Sentei-me noutra divisão, acendi um cigarro, senti o coração acelerado e reparei que por momentos, enquanto lá estive fiz as coisas de forma automatica, sem ter recordação do que fiz. Como se os meus pensamentos tivessem vagueado no vazio.
Não foi uma sensação de medo, nem de aflição... nada disso.
Só horas depois retornei, e foi tudo tranquilo.

Por mais que tente explicar, é dificil.  É tipo o corpo estar presente, mas a mente ausente. Sei que estive ali, arrumei, mas não me lembro de o ter feito por momentos. 

 smaiza, obrigada pela partilha.

Também me parece a mim que a sua mãe estava consigo naquele momento, e foi a forma de sentir a energia dela, tendo esses sintomas.
Acho que foi um gesto de carinho!

Obrigada, pela resposta cepticooucrente.

Eu já aprendi, que só nos é dado a conhecer, o que é permitido e o que nos acrescenta algo.
Sentir alguém próximo, que nos transmite bem estar, tranquilidade, deve ser encarado como um privilégio. Mas  as dúvidas, as incertezas são também uma constante.
Talvez seja o receio de não ter a capacidade de atender a um pedido, de ajudar, ou simplesmente, tranquilizar e dizer "Eu sei que és tu".


smaiza, mas pode dizer. Repare, se for alguém que a acompanha e protege, pode falar com essa pessoa!
Eu tenho falado, mas para tentar com que a pessoa vá embora. Ainda ontem fiz isso e pareceu resultar. Por isso também deve fazer bem dizer-lhe algo, ou até uma oração. ;)

E digo...

Seja quem for, sabe que eu prefiro que siga o seu caminho e seja feliz, do que se mantenha a meu lado. Eu digo-lhes isso.
O bem estar deles, foi e será sempre o meu. Saber que estão bem, que estão no caminho "certo", é o que mais desejo.

Mas é impossivel, não ser um bocadinho egoista, e deixar gostar de os sentir próximos...

É uma luta, entre o coração e a razão... :)