Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Exercício de Tarot para 2016
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 8.985 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lanço um desafio para todos aqueles que gostam de Tarot e que ainda se sentem pouco à vontade nesse campo.

Peguem no vosso baralho.
Fechem os olhos e deixem a vossa mente fluir, pensando em coisas positivas e agradáveis.
Ao mesmo tempo vão baralhando as vossas cartas.
Mentalmente pensem que irão tirar a primeira carta, que corresponde ao trabalho para 2016.
Tirem a carta e coloquem na primeira posição.
Depois, respirando fundo, continuem a baralhar e mentalizem que irão tirar a segunda carta, relativa ao dinheiro para 2016.
Tirem a carta e coloquem seguida à primeira.
Fechem novamente os olhos, respirem fundo, continuem a baralhar e mentalizem que irão tirar a terceira carta relativa à saúde para 2016.
Tirem a carta e coloquem em seguida da segunda.
Por fim, respirem fundo novamente e mentalizem que a próxima carta será relativa ao amor para 2016.
Tirem a carta e coloquem em seguida da terceira!

Se precisarem de ajuda para interpretarem, partilhem aqui os vossos resultados.

Bons exercícios!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Ola amiga Faty Lee tenho um baralho mas ainda nao sei ler quase nada.Fiz este exercicio e saiu o Julgamento,o Enforcado,o Imperador e a Papisa,o que me diz?


Arcandi
Boa noite  :)
Apenas deve ser feito com o baralho de marselha ou também pode ser com o baralho egipcio?

Obrigada e boas leituras  ;)

Qualquer dia compro um baralho. :P Já ouvi dizer que dá para fazer leituras com os baralhos normais. Mas não sei se é totalmente verdade.
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Adorei!

Fiz como ensinou.
Saíram as seguintes cartas:

Torre
Roda da Fortuna
Estrela
Sol


Vejamos se interpreto corretamente:

No trabalho haverá alguma mudança, um novo emprego não creio, mas mudança de atribuição dentro da empresa.
Quanto ao dinheiro haverá boa sorte, devido a mudanças no trabalho, também haverá novas propostas, como assumir uma chefia.
Quanto à saúde, há necessidade de maior contato com a natureza, uma necessidade de buscar conhecimento interior e espiritualização.
Quanto ao amor, vicerei um momento de união e cumplicidade. Um maior amor à mim mesma d a todos os seres.

E aí???? O que acha?

Excelente topico faty lee, eu uso um baralho baseado no lenormand, por isso colocarei  tambem a qual naipe cada uma representa:

1-trabalho- a casa- rei de copas.
2-dinheiro-os ratos- 7 de paus.
3-saude-as nuvens- rei de paus.
4-amor- os lirios- rei de espadas.

Trabalho: pequeno negocio, trabalho a partir de casa.

Dinheiro: perdas monetárias, redução das finanças, auto-sabotagem.

Saude: problemas respiratórios, humor depressivo,alergias.

Amor: amor apaixonado, um amor antigo, amor por um homem viuvo ou divorciado, inicio de uma relação.

Como o jogo tem três reis, significa que, o que se quiser empreender tem boas hipoteses de dar certo,

Fazendo a soma das cartas deu a foice ( valete de ouros): cortar com o que já não serve mais, decisões radicais, irrevogável.

Bem...é isto, não sei se me escapa algo, mas estou disposta a aprender😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Moonchild!!!!
Esqueci-me de associar à numerologia....
Como você interpreta as minhas cartas?



Boas:

1 - Mundo - trabalho - sucesso em todas as frentes.
2 - Justiça - dinheiro - julgamento: algo vai ser resolvido definitivamente.
3 - Carro - saúde - tudo fluirá e correrá bem.
4 - Lua - amor - cuidado com as ilusões. Criatividade e intuição.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu não domino bem o teu baralho, e não sei se o metodo de soma da tiragem é igual ao que aprendi a usar no meu baralho, as 36 cartas são numeradas de 1 a 36, depois para fazer a contagem o que vale é o naipe da carta, por exemplo, os ratos tem como naipe o 7 de paus, depois somei com as outras tres cartas até reduzir a um resultado menor que 36, e deu 10, que é a carta a foice.
No geral a tua tiragem é boa, mas a carta torre é que preocupa um pouco, pode ser algo inesperado (no sentido menos positivo), mas de resto acho que é um bom resultado. 😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 12 janeiro, 2016, 20:35
Eu não domino bem o teu baralho, e não sei se o metodo de soma da tiragem é igual ao que aprendi a usar no meu baralho, as 36 cartas são numeradas de 1 a 36, depois para fazer a contagem o que vale é o naipe da carta, por exemplo, os ratos tem como naipe o 7 de paus, depois somei com as outras tres cartas até reduzir a um resultado menor que 36, e deu 10, que é a carta a foice.
No geral a tua tiragem é boa, mas a carta torre é que preocupa um pouco, pode ser algo inesperado (no sentido menos positivo), mas de resto acho que é um bom resultado. 😊

Pois é
A torre também me assustou...
Mas associada com a roda da fortuna na casa do dinheiro, interpretei como sendo uma mudança para melhor....

O meu baralho tem 22 cartas.
Torre - 16
Roda da Fortuna - 10
Estrela - 17
Sol - 19


Wow, tanta resposta já, heheh significa que vocês estão curiosas/os relativamente a 2016.

Antes de mais, deixem-me apenas dizer que o baralho em si não importa, ok? (Arcandi, está aqui a sua resposta) Desde que seja um baralho de Tarot, ou seja 22 arcanos maiores e 56 arcanos menores, tudo certo. Não dá com o baralho cigano, Maria Padilha e outros como estes, que não possuem as mesmas cartas. O tarot de Marselha, o Egípcio, o dos Índios Americanos, o das Fadas, o dos Dragões... são todos decks (baralhos) de Tarot, certo?

Mini: sim, há quem leia também em baralhos normais, mas a leitura é completamente diferente da do Tarot. Lê-se como se fosse uma história, um pouco como o Baralho da Maria Padilha (que pessoalmente acho muito interessante).

Ok, então vamos lá!

Bininha: Posso dizer que o seu próximo ano nestes quatro campos vai ser um ano bem-sucedido e exigir uma grande luta da sua parte (se somar todas as cartas, 20, 12, 4, 2 tem o total de 38=11 ou seja a Força), mas será vitoriosa. Assim, sob o ponto de vista do trabalho você irá colher este ano, tudo aquilo que foi semeando e plantando em termos deste campo, significando que será positivo se aquilo que plantou foi positivo. Sob o ponto de vista do dinheiro será um ano estagnado, haverá momentos de maior e outos de menor aperto. A sua saúde estará bem, pois o Imperador mostra a força e o poder pessoal. Sob o ponto de vista do amor, a Papisa é uma carta de favorabilidade média... pois aponta para um amor platónico ou para ser a "outra".

Quelinha: a sua interpretação está correta. No entanto, a leitura que faço da torre, no trabalho, significa uma mudança radical sem contar. Repare que a Torre indica, "rutura", "perda", "mudança abrupta"... por isso pode não ser apenas uma mudança dentro da empresa (se assim fosse teria saído a Morte), pode ser mesmo mudança de empresa ou de uma função completamente diferente, ok? Cuidado pois não é uma boa carta. O facto de sair uma carta de mudança positiva no dinheiro não lhe garante que seja uma mudança de função, pois quando as pessoas são despedidas e são efetivas, trazem mais dinheiro para casa por causa do fecho de contas e das indeminizações, certo? Por isso fique tranquila e não pense de forma negativa. Estou apenas a dizer-lhe que é uma das interpretações mais direcionadas para a Torre. De resto a sua interpretação está muito certa, ok? Parabéns! Eu apenas somaria todas as cartas para ter uma visão global do seu ano: 16 + 10 + 17 + 19 =62=8 a Justiça, por isso podemos dizer que irá ter um ano equilibrado:)

Moonchild: está perfeito o que fez. Ao equipar o naipe lenormand com as do Tarot, fica bem mais fácil compreender, para quem não sabe. Muito bem a soma final de todas as cartas!

Cleo: o Mundo está a teus pés sob o ponto de vista do trabalho, e olha que essa carta anuncia estrangeiro também :), será?? Um maior equilíbrio nas finanças, a tua saúde estará em alta, sempre com o carro para a frente e os amores... bem neste campo aponta para o aparecimento de alguém que possa ser uma ilusão... uma mentira... na tua vida, cuidado!!!

Obrigada a todos por participarem e estão de parabéns!! :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Mais uma excelente ideia da Faty....

Aqui vai o meu 2016

- Louco - serão novos projectos
- Morte - perda ou estagnação na área financeira
- Carro - julgo não haver nada de preocupante com a saúde tudo correrá sobre rodas
- o Mago - aparecimento de alguém???

Aceito todas as sugestões.....obrigada e energia positiva para todos este ano




Olá
Eu tenho um Tarot dos Anjos mas confesso que ainda não domino esta arte.
Tirei as cartas e saiu:
- A Imperatriz
- Experiência de vida
- Unidade
- Sete de fogo

Alguém me pode ajudar?
;)

#13
Querida Faty Lee  

O meu baralho é o místico .
Saiu :
A justiça ( tenho que trabalhar para ter o que desejo )
O ermitão ( dificuldade e poucos recursos financeiros )
A morte ( fim de um ciclo e começo de outro)
A força ( acho que quer dizer para lutar pelo que quero )

Ao baralhar antes de tirar a primeira carta caiu a carta o papa .
A soma das cartas todas da 41 =5 o papa novamente ( o que no meu entender quer dizer para ter fé em Deus )

A interpretação está correcta querida Faty Lee?
Beijinho e obrigada

Citação de: Faty Lee em 12 janeiro, 2016, 22:05

Quelinha: a sua interpretação está correta. No entanto, a leitura que faço da torre, no trabalho, significa uma mudança radical sem contar. Repare que a Torre indica, "rutura", "perda", "mudança abrupta"... por isso pode não ser apenas uma mudança dentro da empresa (se assim fosse teria saído a Morte), pode ser mesmo mudança de empresa ou de uma função completamente diferente, ok? Cuidado pois não é uma boa carta. O facto de sair uma carta de mudança positiva no dinheiro não lhe garante que seja uma mudança de função, pois quando as pessoas são despedidas e são efetivas, trazem mais dinheiro para casa por causa do fecho de contas e das indeminizações, certo? Por isso fique tranquila e não pense de forma negativa. Estou apenas a dizer-lhe que é uma das interpretações mais direcionadas para a Torre. De resto a sua interpretação está muito certa, ok? Parabéns! Eu apenas somaria todas as cartas para ter uma visão global do seu ano: 16 + 10 + 17 + 19 =62=8 a Justiça, por isso podemos dizer que irá ter um ano equilibrado:)



Faty
Acho improvável essa mudança no emprego, pois sou servidora pública concursada do governo federal. Trabalho num órgão de Estado, da elite.
Não pretendo sair, fazer outro concurso e é quase impossível ser demitida.
Por isso que interpretei dessa forma.
Por outro lado, como emprego é algo que não me preocupa, quando estava mentalizando "trabalho" na tiragem, eu estava pensando no meu trabalho/missão. O que eu preciso trabalhar em mim e para a minha evolução.
O que você acha?

Ah meu baralho é o Tarot das Bruxas.