Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Possível possessão
    Iniciado por Medusa
    Lido 4.247 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Medusa:
Já lidei com várias possessões e acredita que se fosse uma os teus pais não relatavam um episódio assim. Também existem casos de opressão espiritual, em que há sintomas de possessão, mas, não possuem o corpo da vítima.
Não acredito que tenha sido espiritual, mas, natural. Como estavas com fome, podes ter tido um desmaio e não ter fluído oxigénio suficiente para o cérebro, dai teres o espasmo de vómito e o grito involuntário e o revirar dos olhos.
Aposto que depois comeste e ficaste bem.

Olá :)

Por acaso não, não comi depois. Fui-me deitar, estava cansadíssima. Aliás, nesse mesmo dia, de tarde, voltei a desmaiar 2 ou 3 vezes, até que a mulher do meu pai decidiu levar-me ao centro de saúde. Lá, tiveram de me medir várias vezes a tensão; lembro-me de a enfermeira dizer "Mas isto não pode ser... Se você tivesse estes valores, estaria morta".
E outra coisa... lá por ter sido ao almoço, não significa que eu estivesse com fome... :D Nem toda a gente come apenas quando tem fome.
Mas bom, obrigada pelo seu esclarecimento.

Citação de: Medusa em 15 janeiro, 2016, 08:55
Olá :)

Por acaso não, não comi depois. Fui-me deitar, estava cansadíssima. Aliás, nesse mesmo dia, de tarde, voltei a desmaiar 2 ou 3 vezes, até que a mulher do meu pai decidiu levar-me ao centro de saúde. Lá, tiveram de me medir várias vezes a tensão; lembro-me de a enfermeira dizer "Mas isto não pode ser... Se você tivesse estes valores, estaria morta".
E outra coisa... lá por ter sido ao almoço, não significa que eu estivesse com fome... :D Nem toda a gente come apenas quando tem fome.
Mas bom, obrigada pelo seu esclarecimento.


Olá, tens razão, não significava que estivesses com fome, deveria ter usado antes a palavra fraqueza.
Espero que tenha ficado tudo bem!

#18
Citação de: TheGodWorker em 15 janeiro, 2016, 01:22
Olá Medusa:
Já lidei com várias possessões e acredita que se fosse uma os teus pais não relatavam um episódio assim. Também existem casos de opressão espiritual, em que há sintomas de possessão, mas, não possuem o corpo da vítima.
Não acredito que tenha sido espiritual, mas, natural. Como estavas com fome, podes ter tido um desmaio e não ter fluído oxigénio suficiente para o cérebro, dai teres o espasmo de vómito e o grito involuntário e o revirar dos olhos.
Aposto que depois comeste e ficaste bem.

Ficar com fome não é motivo para revirar os olhos, gritar e vômitar, se fosse assim as pessoas com fome dentro de uma empresa esperando a hora para almoçar, ficariam todos possuídos. Mas... Pensando bem... Seria uma ótima hora para possessões demoníacas hora de comer, pois não? :laugh:

No caso de uma opressão espiritual, a pessoa se lembra do que lhe acontece só que os desejos da pessoa é incomum, alguém com opressão tem mudanças no comportamento e dependendo da entidade faz a pessoa ingerir bebidas alcoólicas.

Existem vários tipos de demônios e assim como nós eles tem personalidade própria, uns são mais agressivos outros são mais calmos e etc. Alguns tem gostos refinadíssimos e outros nem tanto.
Ainda continuo acreditando em uma possessão mas não me interprete mal TheGodWorker, pelo comentário acima sobre sua opinião :)
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 16 janeiro, 2016, 11:26
Ficar com fome não é motivo para revirar os olhos, gritar e vômitar, se fosse assim as pessoas com fome dentro de uma empresa esperando a hora para almoçar, ficariam todos possuídos. Mas... Pensando bem... Seria uma ótima hora para possessões demoníacas hora de comer, pois não? :laugh:

No caso de uma opressão espiritual, a pessoa se lembra do que lhe acontece só que os desejos da pessoa é incomum, alguém com opressão tem mudanças no comportamento e dependendo da entidade faz a pessoa ingerir bebidas alcoólicas.

Existem vários tipos de demônios e assim como nós eles tem personalidade própria, uns são mais agressivos outros são mais calmos e etc. Alguns tem gostos refinadíssimos e outros nem tanto.
Ainda continuo acreditando em uma possessão mas não me interprete mal TheGodWorker, pelo comentário acima sobre sua opinião :)

Olá:
Não levei a mal nada. É a sua opinião e respeito.
Como disse depois noutro comentário, deveria ter usado a palavra fraqueza e não fome. Quando o corpo é privado de certas e determinadas vitaminas e ácidos, o oxigénio não é transportado correctamente a todas as partes do corpo e quando não chega ao cérebro ocorrem estes episódios que parecem possessões (como já vi ambos sei que muitas vezes são confundidos).
Por exemplo (não é o caso deste tópico), as grávidas, quando têm uma insuficiência de ácido fólico, têm desmaios e convulsões, por isso os médicos recomendarem suplementos nutritivos às grávidas ricos em ácido fólico e outros para evitar desmaios e traumas na gravidez.

Claro que não se exclui a possibilidade de possessão, mas, tudo indica que tenha sido a falta de oxigénio no cérebro.

Cleópatra explica lá o que são energias de manhão?
Citação de: cleopatra em 12 janeiro, 2016, 12:16
Penso que não foi possessão. Deves ter absorvido energias de manhão, que te fizeram sentir mal à hora de almoço.

"Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta tola do que um tolo com uma resposta sábia."

#21
Citação de: vchao79 em 18 janeiro, 2016, 23:58
Cleópatra explica lá o que são energias de manhão?

Acho que ela quis dizer energias de manhã. Mas, pode explicar que tipo de energias são para a malta aprender mais um pouco.

Possessão ou não possessão, eis a questão? É certo que a ciência explica o que o corpo reflete, mas, será que esses reflexos fisiológicos não serão provocados por acções espirituais, sejam possessivos ou não? Ou seja, só porque a ciência explica o fenómeno, nós devemos acreditar que não existe nada de espiritual?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.