Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Uma sombra negra apareceu-me de madrugada.
    Iniciado por JackieFER
    Lido 1.293 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
  :o Olá pessoal. Algumas semanas atras ...ao dormir, senti uma pressão muito forte na cabeça e meu corpo parecia estar caindo de um prédio. Nisto ouvi alguns zumbidos..como se alguém estivesse conversando ...assim abri os olhos. Ao abrir deparo-me com uma sombra negra em cima de mim ...de olhos vermelhos ...com aspectos de ser um homem. Não conseguia entender o que ele falava. Eu queria gritar e não conseguia. queria me mexer e estava imóvel. olhei ao lado e vi meu noivo dormindo .
Foi aterrorizante. Li que pode ser pesadelo. Mas eu juro que não sonhei.tudo foi muito real para ter sido um sonho.
Depois a sombra foi embora e consegui virar-me de lado e veio uma mensagem em minha mente que eu deveria voltar a dormir, pois seria o melhor que poderia fazer naquele momento.

O que vocês acham ?

Abraços.

Olá, poderia ser uma paralisia de sono! Pesquise sobre isso aqui no PP e veja se lhe faz sentido.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


Olá,
Faty Lee
Sim. Li que pode ser uma paralisia do sono. Mas foi muito real !!! E porque que aparece só coisas aterrizantes na paralisia do sono. Poderia ser uma viagem astral ?
Logo depois da aparição. voltei a dormir. e Sonhei com um homem e uma mulher de branco...sonho muito nítido. Disseram que aquilo queria me destruir. Bom.... deu medo de ver a sombra, mas a sensação de estar caindo é muito legal. Abraços;.   

M

Para mim foi um misto. paralisia com uma visita de uma entidade.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho