Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • No consultório medico
    Iniciado por moonchild
    Lido 1.893 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este sonho tive-o em 2010, tudo começava com um acidente, tipo choque em cadeia num dia de nevoeiro numa espécie de ponte, eu estava no meio desse acidente, de repente fui parar num consultório medico, e o médico(sem rosto) disse-me: daqui a 2000 dias vais ter um acidente de viação onde vão descobrir que tens um problema cardiaco. Na altura fiz as contas e esse acidente supostamente será no inicio do próximo ano....na altura fiquei um pouco apreensiva, mas hoje em dia pergunto-me se não significa outra coisa :P
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Olá, pois só terá alguma certeza se eventualmente algo acontecer. Aconselho-a a não pensar muito nisso e a pedir proteção para todos os dias. Não precisa de ter um acidente para saber se tem ou não problemas cardíacos. Se me tivesse acontecido algo assim, já tinha feito exames para equacionar a possibilidade... se fosse falsa, então colocaria tudo de lado, sem grandes stresses, pois outra interpretação poderá ser ajustada.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 10 janeiro, 2016, 19:13
Se me tivesse acontecido algo assim, já tinha feito exames para equacionar a possibilidade...

É um bom conselho. Como o prazo está quase a acabar, se tiveres algum problema este já deve ser detectável (poderia não ser na altura).

Um aparte: conheço uma pessoa que pouco tempo depois de lhe morrer a mãe, ele sonhou com a ela e no sonho perguntou-lhe se a iria ver em breve. Ela respondeu, "meu filho, voltaremos a estar juntos daqui a 20 anos".

Se estes sonhos têm um carácter profético... é como diz a Faty Lee, só quando findar o prazo é que se podem tirar conclusões.  ;)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

De vez em quando, sinto que algo não está bem com o meu coração ( sinto isto desde criança) mas nada especifico, apenas uma sensação ( espero estar enganada, não sei como os meus pais reagiriam a isto, tive tantos problemas de saude desde a infancia...) além de que a minha medica de familia dificilmente me mandaria fazer exames ( só se estivesse quase a morrer 😕),  e também, imaginem que esse problema é de dificil detetação nos exames? E por fim, acho que isso de certa forma era ceder ao medo, e deixar-me levar por algo que pode nem vir acontecer, imaginem que era um espirito, que me queria assustar...pode nem vir a acontecer, prefiro correr o risco😁. Mas obrigada pelos vossos conselhos, cassandra e faty lee 😙
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Se tens essa sensação desde sempre, o sonho que tiveste pode ter sido apenas um reflexo disso.

Esperemos que seja só isso, uma impressão!  ;)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Concordo com as meninas.
Devias fazer exames, para descartar o sonho.
Eu tenho prolapso da mitral, sopro e estreitamento.
Taquicardia é constante.
É horrível.
Por vezes sinto-me mal demais.
Espero que meu coração aguente pelo menos mais 40 anos!
Rsrsrs
Será que esse meu problema, por ser congênito, pode ter algo a ver com minha vida passada?

Citação de: Quelinha em 11 janeiro, 2016, 00:52
Concordo com as meninas.
Devias fazer exames, para descartar o sonho.
Eu tenho prolapso da mitral, sopro e estreitamento.
Taquicardia é constante.
É horrível.
Por vezes sinto-me mal demais.
Espero que meu coração aguente pelo menos mais 40 anos!
Rsrsrs
Será que esse meu problema, por ser congênito, pode ter algo a ver com minha vida passada?

Pode ser, por vezes pode ter sido a causa da morte numa vida passada. Imagina...levaste um tiro no peito e morreste, de alguma maneira isso ficou gravado algures na alma/espirito, e nesta vida teres problemas cardiacos...acho eu...
Lembro-me desde bem nova achar que tinha um problema cardiaco, mas dificil de detectar...talvez isso possa ser lembranças de uma vida passada e actualmente não haver nenhum problema com o meu coração.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 11 janeiro, 2016, 01:10

Pode ser, por vezes pode ter sido a causa da morte numa vida passada. Imagina...levaste um tiro no peito e morreste, de alguma maneira isso ficou gravado algures na alma/espirito, e nesta vida teres problemas cardiacos...acho eu...
Lembro-me desde bem nova achar que tinha um problema cardiaco, mas dificil de detectar...talvez isso possa ser lembranças de uma vida passada e actualmente não haver nenhum problema com o meu coração.

Pode ser isso mesmo!
Quem sabe um dia descubro.

Quanto ao teu caso, deveriam averiguar.
Há alguns exames rotineiros que não detectam certos problemas.
Precisa de exames adicionais.
Eletrocardiograma, por exemplo é simples e não detecta o meu problema, a não ser que eu tenha uma taquicardia no meio do exame.
Só conseguiram ver o que eu tinha no ecodoppler e no holter 24h.
Mas pode ser algum problema da vida passada também, que ficou no teu subconsciente e sonhastes com isto.

Espero que não tenhas problema algum!
Pois gosto muito de ti!