Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Patas de galinha
    Iniciado por Rafa
    Lido 1.998 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, tenho uma pergunta, passa-se que o meu namorado trabalha num bar e acontece que por dias vezes encontraram patas de galinha debaixo dos bancos do bar.
Alguém sabe se se trata de algum feitiço?

#1
Como sabes que as patas nao sao de frango?

Citação de: Rafa em 09 janeiro, 2016, 22:07
Olá, tenho uma pergunta, passa-se que o meu namorado trabalha num bar e acontece que por dias vezes encontraram patas de galinha debaixo dos bancos do bar.
Alguém sabe se se trata de algum feitiço?

Pode ser sim... mas pode ser apenas para assustar.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Aparece em dias específicos, ou todos os dias?
Desconfiam de alguém que as coloque nos sítios?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Há alguém que quer que o proprietário do bar se vá embora desse sítio...
Estao a fazer um trabalho para que o negócio mude de lugar. Atenção que eu não disse que estão a querer fechar a casa...estão simplesmente a tentar afastar o negócio desse lugar.
Coisas de vizinhos.
Olorum Abençoe
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

É por isso que eu gosto de ti Tokoba! É isso mesmo!

Eu também gosto de ti. Nem és má pessoa. :-). Às vezes é um bocado preconceituosa em relação às religiosidades afro-americanas...mas isso passa-te!!
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

#7
Olha que eu ja comi galinhada de macumba. Portanto... :) e por falar em religiosidades eu votei no Obama!

Obama é o crocodilo que chora lágrimas cínicas com o pretexto das crianças do seu país enquanto descarrega bombas sobre as crianças do pais dos outros...
Quanto às galinhas, no candomblé chamamos de "esmola" ao que sobra das ofertas aos Orixás...é a comida dos Deuses. Para comer e lamber os dedos...
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"


Foi a "descarregar".
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Tokobá del Rey em 10 janeiro, 2016, 17:51
Há alguém que quer que o proprietário do bar se vá embora desse sítio...
Estao a fazer um trabalho para que o negócio mude de lugar. Atenção que eu não disse que estão a querer fechar a casa...estão simplesmente a tentar afastar o negócio desse lugar.
Coisas de vizinhos.
Olorum Abençoe

Faz sentido o que disse, trata se de uma zona com muitos bares a beira da marina, e aquele bar é o que tem mais clientela, não admira que haja alguma invejidade. Só mais uma questão: essa "macumba" por acaso não abrange a vida amorosa? Notei que o meu namorado anda a afastar se de mim, não posso abrir a boca porque irrita se logo...

Rafa o Tokoba é o macumbeiro de plantao e creio ser ele o mais certo para responder a isso. Mas a minha opiniao é que se foi feito algo esse algo abrange tudo e nao apenas uma parte. Incluindo o teu namorado.

É normal as pessoas que estão próximas fisicamente desse ebó (macumba é um instrumento de percussão) sejam influenciadas... Eventualmente seu namorado deve pensar várias vezes por dia e mudar coisas na vida dele...
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Pois, ainda por cima foi ele que pegou nas ditas patas para as por no lixo...