Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Amarrações, Feitiçarias, Magias e afins
    Iniciado por F.Leite
    Lido 6.112 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
InterpretadorDaVida
Boas,

Posso dizer que sou/fui vitima de uma amarração bem feita, algo que nunca me ocorreu nos pensamentos e dai frequentar este forum, e tenho vindo a aprender a lidar com a situação de uma forma mais suave, compreendendo como é feita, como posso viver até ela estar totalmente limpa e como a limpar, um processo chato.

No meu caso posso dizer que era uma pessoa bem vista, bem educada e cheio de sucesso e realizado, acontece que uma pessoa que me queria agarrar não conseguiu após isso tudo se começou a degradar, desde passar a vida só em bares e não conseguir sair de casa de dia, ficar alguns dias de cama sem me conseguir levantar, perda de motivação,desleixe ,mal educado, só atraído para coisas negativas, e  posso dizer que danificou bem a minha vida.

De momento estou a começar um tratamento com uma pessoa profissional e séria, em que só agora vejo todo o mal e percebo o que se passou até aqui.

É algo que não desejo a ninguém, nem desejo mandar de volta nada de mal para a pessoa que me fez para não criar nenhum circulo vicioso, mas tenho curiosidade me ver que retorno terá depois de resolvida esta situação.

Muita Luz,



Citação de: InterpretadorDaVida em 21 janeiro, 2016, 19:16
Boas,

Posso dizer que sou/fui vitima de uma amarração bem feita, algo que nunca me ocorreu nos pensamentos e dai frequentar este forum, e tenho vindo a aprender a lidar com a situação de uma forma mais suave, compreendendo como é feita, como posso viver até ela estar totalmente limpa e como a limpar, um processo chato.

No meu caso posso dizer que era uma pessoa bem vista, bem educada e cheio de sucesso e realizado, acontece que uma pessoa que me queria agarrar não conseguiu após isso tudo se começou a degradar, desde passar a vida só em bares e não conseguir sair de casa de dia, ficar alguns dias de cama sem me conseguir levantar, perda de motivação,desleixe ,mal educado, só atraído para coisas negativas, e  posso dizer que danificou bem a minha vida.

De momento estou a começar um tratamento com uma pessoa profissional e séria, em que só agora vejo todo o mal e percebo o que se passou até aqui.

É algo que não desejo a ninguém, nem desejo mandar de volta nada de mal para a pessoa que me fez para não criar nenhum circulo vicioso, mas tenho curiosidade me ver que retorno terá depois de resolvida esta situação.

Muita Luz,



Ja fez o mais importante.
Deu o primeiro passo.
Agora cuidado. Ja foi avisado. Ela vai tentar outra vez...nem sequer lhe deve atender o telefonem!
Que Iemanja estenda sobre si a sua saia de espuma do mar e que o proteja e guarde.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Shamballa em 09 janeiro, 2016, 19:41
Eu lido directamente com sucubos e incubos e magia sexual é uma das minhas especialidades. Bem, apos mais de 30 anos de experiencia com eles (e elas) tenho a dizer o seguinte:

O que fazem é real. Existe. Produz efeitos e nao é preciso esperar muito pelos resultados.

Sao exigentes. Operam como um gang. Sao organizados e liderados como se se tratassem de empregados numa fabrica.

Possuem hierarquias onde ha chefe e subalternos. Todos obedecem a um mesmo lider, ou melhor, a tres. Afinal de contas o inferno é um triunvirato.

Quem solicita algum servico deles assume todos os riscos, direitos, deveres e obrigacoes tal e qual como neste plano onde servicos e bens sao transacionados. Quem os contrata fica a saber disto e que deve seguir à risca tudo o que é pedido ao contratante. Uma empresa faz o mesmo. Com eles nao é diferente.

Muitas sao as vezes em que pedem coisas a quem os contratou que sao verdadeiros absurdos do ponto de vista humano/encarnado. Apesar dos absurdos aparentes eles sabem que o que lhes foi pedido tem a sua utilidade. Com isto denota se muita inteligencia, capacidade de organizacao e poder de decisao.

Muitos viveram. A maioria viveu neste plano. Derivado aos seus vicios acabam por serem recrutados por esta ou aquela capacidade que possuem. Sao literalmente obrigados como se de um regime militar se tratasse.

A accao deles é rapida, brutal e eficaz. Recebem ordens e cumprem nas ao pormenor. Sao detalhistas. Veem coisas sobre as quais actuam que nos nao sonhamos que possam existir. Assim actuam em grupo ate que o pedido seja satisfeito na totalidade.

Apos a conclusao dos servicos, apenas um recebe o pagamento. É este que distribui as recompensas para aqueles que mais se esforcaram. O restante é castigado. Ficam como exemplos para a posteriori. Exemplos brutais.

Se quem os contratou falhar em qualquer etapa, vingam se. Cobram tudo e mais alguma coisa. Mais valia terem tido a decencia de nunca os terem chamado. A cobranca existe e quando é feita eu digo vos: saiam da frente.

Funcionam como a mafia. Ate é possivel ser amigo deles apos a conclusao do pedido. Exigem caracter e palavra de que lhes pediu seja o que for. Sao anjos para uns e demonios para outros, visto que o bem e o mal sao relativos. Entre eles nao existe moral e bons costumes. É dever e deveres sao para serem cumpridos.

Eu nao os sirvo. Nao os incorporo. Nunca o fiz por que nao é este o meu dom. Eu apenas os represento em algumas situacoes. Sou uma especie de intermediaria nisto tudo. Só e apenas isto. A minha capacidade esta em manipular energias. Ate hoje tem sido uma parceria de sucesso diga se de passagem.

Sim eu ja fiz amarracoes que jamais se desfizeram. Pelo contrario, reinou o amor onde dantes reinava o odio e o desdem ou ambos. Casos dificeis e complicados que com a ajuda deles, resolveram se de forma definitiva. Se isto é condenavel? Depende do ponto de vista. Para quem precisa nao. Para quem nunca precisou de recorrer a isto, sim. O preconceito e a critica existem e tive de aprender a lidar com isto sozinha. Quem criticar criticou. Eu nao valorizo criticas. Tudo na vida resume se a necessidades. Quem as tiver satisfeitas e viver na plenitude que atire a primeira pedra.

E sim sao sucubos e incubos. Demonios por assim dizer. É desta forma que devem ser chamados. Tudo o resto sao mascaras para aliviar a mente.

Espero com este contributo ter ajudado a elucidar o que ha por detras deste tema e para compartilhar convosco a minha experiencia e bagagem de conhecimentos nesta casa que tao bem me recebeu. Que sirva de algo tudo isto.

Cada um escolhe para si aquilo que julga melhor. Aqui deixei apenas uma das muitas opcoes de escolha entre as milhares que existem.

Obrigada!



Muito esclarecedor sua postagem. Poderia entrar em contacto comigo no privado??? Grata desde ja

Citação de: Pimenta em 14 setembro, 2017, 01:16
Muito esclarecedor sua postagem. Poderia entrar em contacto comigo no privado??? Grata desde ja
Acho que não será possivel, visto que a senhora já faleceu.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#34
E como e que uma pessoa se livra de energias negativas e espiritos obcessores?