Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Sonhos lúcidos todos os dias
    Iniciado por TrustNoOne
    Lido 2.211 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu sonho todos os dias e lembro me sempre, e são sempre lúcidos,  é como se tivesse uma vida nos sonhos, quando me deito e adormeco,  estou a acordar nos sonhos,  alguém sabe alguma coisa sobre este assunto?

Poderão ser viagens astrais. Pesquisa a respeito.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

esse tópico não deveria estar em assuntos místicos generalistas, por suposto? ???
eu bem que gostava de tê-los todos os dias ;D

Citação de: TrustNoOne em 08 janeiro, 2016, 10:14
Eu sonho todos os dias e lembro me sempre, e são sempre lúcidos,  é como se tivesse uma vida nos sonhos, quando me deito e adormeco,  estou a acordar nos sonhos,  alguém sabe alguma coisa sobre este assunto?

O que são sonhos lúcidos para si? Sonhos que se lembra depois de acordar? Eles podem estar associados à qualidade e quantidade do seu padrão de sono, nomeadamente ao sono paradoxal, também chamado de sono REM. Depois de acordar, durante o dia, você sente-se bem ou sonolento? Há despistes que pode realizar para avaliar a qualidade e quantidade do seu sono, nomeadamente através da polissonografia e/ou actigrafia.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Para mim os sonhos lucidos são sonhos onde me lembro do que sonhei e onde controlo o que sonho. Vou procurar por viagens ancestrais obrigado pelo o conselho

#5
  Boa Noite
Ter sonhos lúcidos todos os dias não é brincadeira, fazes algo para os teres como confirmações da realidade durante o dia (reality checks)? Tens uma forma de saber que estás a sonhar? Como olhar para a mão e ter mais um dedo ou as linhas das mão estarem em movimento?
Acredita que muita gente adoraria ter sonhos lúcidos com a frequência que tu tens. Aproveita! Significa que tens grande capacidade de localização temporoespacial. Um indivíduo normal tem de passar geralmente semanas a fazer 10 reality checks diários e registar todos os sonhos no dream journal para começará a ter sonhos lúcidos.
Geralmente é mais frequente haver sonhos lúcidos em crianças e segundo um estudo também em gamers. (Não me perguntes porque).
A minha sugestão é mesmo aproveitares. Há milhares de coisas que podes fazer nesse plano, digo-te já algumas especiais ;) :
- Voar
- Telekinesis
- Atear objetos em fogo só a olhar para eles
- Olhar-te ao espelho
- Relações sexuais
- Convívio com personagens do sonho (que são parte de ti e que te podem ensinar muita coisa)
- Podes tentar voltar ao corpo físico o que geralmente te traz uma paralisia do sono e através disso é fácil conseguires uma full projection. (Há quem diga que um sonho lúcido é o mesmo que projeção astral, mas não há consenso, o melhor é veres por ti próprio).
- Pronunciar mantras nesse plano diz-se que traz um aumento de vibração levando-te a outros sítios no sonho lúcido (mais "acima"). (Este nunca testei pessoalmente)
- etc... basicamente tudo que pensares acontece nesse teu plano. Só tens de acreditar e saber que é um sonho.

Boa Sorte e se fosse a ti arranjava também um jornal onde registas as tuas experiências (chamado Dream Journal). Diverte-te ;)

Nunca fiz nd disso para ter sonhos lucidos,  simplesmente desde que me lembro eu os tenho, eu sempre que acordo no mundo dos sonhos simplesmente sei que estou a sonhar, e que daqui a umas horas tenho que ir para a escola, ja fiz tudo o que mencionaste até atravessar universos simplesmente passando pelo espaço e é como se tivesse uma vida onde faço tudo,  como se tivesse numa dimensão paralela à nossa,  obrigado pelo teu comentário.

É possível que tenhas um Dom! Isto significa que já deves ter feito algum trabalho de avanço espiritual numa vida passada.

Um conselho: nunca reveles absolutamente a ninguém o que vês e ouves nesses sonhos, guarda tudo para ti. Nunca quebres esta regra.

Entretanto, procura na tua Consciência e na tua Intuição inspiração. Se começaste um trabalho na última vida, está na hora de continuar nesta.
C'est dans l'air.

Não me parece que seja esse o caso,mas podia me dar mais informações