Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Um par de sapatos
    Iniciado por Templa
    Lido 844 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje, pela primeira vez na minha vida, tive um sonho em que me vi calçada com um par de sapatos. Nunca até agora tinha conseguido formar um par de sapatos em sonhos. Andei tantas vezes com sapatos trocados, ou descalça que foi uma alegria ver nos meus pés um par de sapatos pretos bicudos... risos
Templa - Membro nº 708

Olá Templa, sonhar com sapatos pode ter várias interpretações. Mas o seu sonho é demasiadamente "simples" para se poder chegar a algum lado. Espero que, pelo menos, os sapatos tenham sido confortáveis ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Será um novo caminho a percorrer, com uma nova forma de encarar as situações?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#3
Tenho uma interpretação, vamos lá ver se lhe faz sentido ou não.

Pegando aqui no comentário da cleopatra, que achei interessante e foi realmente um ponto de partida para a minha interpretação, acho que os sapatos remetem-nos realmente para um caminho.

A Templa diz-nos que antes andava descalça, outras vezes com os sapatos trocados. Ora, isto a mim parece-me que, em relação ao andar descalça, era como se ainda não estivesse em condições de percorrer o tal caminho, como se ainda não reunisse as coisas suficientes. (Normalmente andamos calçados e não descalços - a não ser em casa - certo?).

Depois, o facto de ter, noutras vezes, os sapatos trocados, leva-me a pensar que apesar de aí já haver uma mudança, e que talvez tenha havido algum progresso seu em alguma situação, ainda não tinha as ideias em ordem, como se houvesse algo por limar, percebe?

Por fim, repare que agora já tem ambos os sapatos calçados, não estão trocados e ainda existe o pormenor de serem bicudos... serão ideias já definidas, limadas...? Parece-me também que é como se já estivesse pronta para "agir", pronta para "caminhar"... porque repare que houve realmente uma evolução e não foi para pior! Antigamente, umas vezes estava descalça e outras vezes tinha os sapatos trocados... e agora já não!

Será que já está pronta para dar um novo passo na sua vida? Será alguma coisa que já queria fazer há algum tempo, mas que se calhar agora é que está realmente preparada? Tente ver se estas questões lhe fazem sentido.

Espero ter ajudado! :)

*Edit*: Era para falar sobre isto, mas acabei por me esquecer... já viu que sentiu alegria agora neste sonho? Talvez também seja um indicador, uma espécie de confirmação, da tal "preparação" que referi... talvez seja mesmo algo como se estivesse pronta, como se estivesse pronta a fazer um determinado caminho na sua vida.

Bom sonho! Caminhos abertos!
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Bom, lembro-me que, a dado passo, percebi que estava a sonhar e que fiquei contente com uma boa sensação por ter formado um par em sonhos. Na realidade, nos sonhos de sempre era terrível não encontrar o par de um sapato que tivesse calçado. Até podiam ser meus, mas a balburdia não me deixava encontrar o par. Desta vez estava a comprar sapatos,  comecei por um 39, um monstro quadrado, trouxeram-me depois um 38. Finalmente veio o correcto, o 37. Pretos e bicudos.
E se querem que lhes diga, no sonho tive a sensação de que as coisas iriam mudar para melhor, só por ter conseguido um par de sapatos correcto,

Obrigada pela vossa ajuda. :angel:

carinho
Templa - Membro nº 708