Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Encontro para conhecer a Quinta do Duque (Vialonga - Tojal)
    Iniciado por Margdy
    Lido 6.043 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
darklady2
Citação de: ivanferreira em 09 julho, 2011, 20:34
Boa noite.
Gostaria de saber se ja se encontraram para conhecer este local.

Gostava de saber o mesmo. Moro em Vialonga, nunca ouvi um relato destes acerca do palácio.

oi eu também moro perto (s.juliao do tojal) e caso ainda não tenham la ido gostaria também de participar.

Boa tarde,

Este tópico despertou a minha atenção precisamente por ser na Q. do Duque.

É verdade que existe um grupo que pratica paintball "Dukes" nome da equipa, quanto a casa eles não entram lá, apenas treinam em redor, digo por experiência pois fui lá algumas vezes treinar com eles e a 1ª coisa que nos disseram é que era proibido entrar na casa, eles apenas lá vão durante o fim de semana, pois durante a semana todos eles trabalham, logo o que foi descrito nada tem a ver com a equipa que lá treina e se eles lá estivessem podem apostar que os tinham conhecido pois eles não andam lá as escondidas.
Quanto á presença acredito que lá exista alguma coisa, pois recordo-me quando lá fui a 1ª vez de estar só com a minha irmã mais afastada do restante grupo e sentir que estávamos acompanhadas, ela medricas como é quis ir ter com o nosso grupo e já não nos aproximamos mais do local onde estávamos.

Façam essa visita e explorem não tenham medo e decerto irão descobrir coisas fantásticas e não tenham medo dos "Dukes" pois eles são bons rapazes.

Tenho pena de neste momento já não morar em Vialonga, caso contrário seria a 1ª da lista para a visita.  :)

olá pessoal , então sempre combinamos a ida á quinta ou já lá foram ?


Ainda não vi relatos da visita à quinta. Sempre foram?