Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Uma papelaria...
    Iniciado por moonchild
    Lido 1.788 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O sonho de hoje foi o seguinte: eu era uma criança, e estava com outras crianças num espaço, tipo papelaria, e havia lá um homem e uma mulher, eles diziam que nós podia-mos escolher o material que quisessemos, pois era tudo de graça, resultado disso, uma enorme confusão, quando cheguei as prateleiras, estava já tudo marcado com os nomes dos outros miudos, fui ter com os senhores e disse que aquilo não era justo, pois não havia organização e assim, haviam crianças que não tinham nada e outras tinham tudo, então dirigi-me á senhora e disse, que aquilo era uma epifania ( até fiz um trocadilho com essa palavra), e a senhora com um sorriso disse que se quisesse podia ir embora, quando saia desconfiei de tudo aquilo, porque haveriam de nos dar tudo de graça? Quando andava pela rua, vi que haviam umas tendas de roupas a venda, pego no telemovel e ligo para um amigo meu (que não conheço) ele tinha o cabelo loiro penteado com gel para trás, usa barbicha, e tem oculos escuros,( neste momento vejo esse meu amigo que está a fazer roupa contrafeita). Digo-lhe que preciso de descobrir o que se passa, pois há algo que me cheira a esturro na tal papelaria, ele fica embaraçado quando lhe ligo( ele tem um fraquinho por mim, mas eu não faço ideia), além de que é um pouco cobarde, mas eu convenço-o a vir comigo.
Entramos ás escondidas de parapente, e vemos que eles estão a tentar tranformar os miudos em robôs através de hipnose, com cuidado conseguimos acordar uma das meninas, mas ela está muito confusa, de repente ela é apanhada e levada para uma sala...e acordei...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Quanto aos significados não te posso ajudar, mas adoro os teus sonhos. :)

Eu normalmente sonho sempre com o mesmo,mas ultimamente sei que tenho sonhado com coisas diferentes mas lembro-me muito vagamente.

Citação de: Amunet em 07 janeiro, 2016, 14:17
Quanto aos significados não te posso ajudar, mas adoro os teus sonhos. :)

Eu normalmente sonho sempre com o mesmo,mas ultimamente sei que tenho sonhado com coisas diferentes mas lembro-me muito vagamente.
Não faz mal😊 mesmo que não se saiba o significado. Eu gosto de os publicar porque são bem loucos, e pelo menos divertem😄
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Lá diz o povo que quando a esmola é demais, o santo desconfia...

Portanto, poderíamos perguntar se conheces alguém cuja "generosidade" (donos da papelaria) te deixe com dúvidas sobre as suas reais intenções, até porque essas pessoas, ou essa pessoa, parecem estar a conseguir manipular (transformar em robôs) pessoas que de tão inocentes que são (crianças) estão a cair na cantiga do bandido...?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Por acaso conheço alguem assim, e já tentei abrir os olhos a quem se deixa ludibriar por essa pessoa...mas por mais que tente, eu é que saio mal na fotografia.😕
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

As ofertas da papelaria são boas, porque é que há-de duvidar de quem é generoso?

No sonho é a parte do resgate:
Citação de: moonchild em 07 janeiro, 2016, 14:14
mas ela está muito confusa, de repente ela é apanhada e levada para uma sala...e acordei...
Tu avisas, a pessoa ouve, mas duvida. Quando dás por ela, já ela foi apanhada outra vez.

Às vezes, o salvamento não é possível. As pessoas não estão preparadas para serem acordadas e verem o que se passa.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 07 janeiro, 2016, 19:49
As ofertas da papelaria são boas, porque é que há-de duvidar de quem é generoso?

No sonho é a parte do resgate:Tu avisas, a pessoa ouve, mas duvida. Quando dás por ela, já ela foi apanhada outra vez.

Às vezes, o salvamento não é possível. As pessoas não estão preparadas para serem acordadas e verem o que se passa.
É verdade, lembra-me a história do rapaz que se tentou matar no cabo espichel, foi salvo, e passado um tempo tentou o mesmo na ponte vasco da gama ou na 25 de abril, mas desta vez não se safou.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

A primeira leitura pareceu-me uma analogia ao nosso mundo... Uns têm tudo, outros não têm tanta sorte nessa lotaria social... Mas depois com a parte da hipnose fez-me ocorrer que se calhar tiveste tu a sorte em não teres ganho isso! Se calhar por teres "despertado" ou "atrasado"... Se calhar até te pode acontecer na vida real, ou então foi uma missão que fizeste nessa altura?

Sonho interessante até, faz-me lembrar os meus sonhos de infância que também iam nessa onda.. O que interpretaste tu mesma do que sonhaste?
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 07 janeiro, 2016, 21:02
A primeira leitura pareceu-me uma analogia ao nosso mundo... Uns têm tudo, outros não têm tanta sorte nessa lotaria social... Mas depois com a parte da hipnose fez-me ocorrer que se calhar tiveste tu a sorte em não teres ganho isso! Se calhar por teres "despertado" ou "atrasado"... Se calhar até te pode acontecer na vida real, ou então foi uma missão que fizeste nessa altura?

Sonho interessante até, faz-me lembrar os meus sonhos de infância que também iam nessa onda.. O que interpretaste tu mesma do que sonhaste?
Eu acho que de tanto pensar dei um nó no cerebro😄.
Na verdade não tenho muita ideia, mas talvez se dê pelo facto de não me deixar influênciar por outras pessoas, e por desconfiar logo de " boas intenções alheias". Como alguem diz: na vida não há almoços gratis.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"