Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Como usar o alho para nos proteger
    Iniciado por Amunet
    Lido 14.075 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Vi na RTP , um documentário passado pela BBC. Tinha a haver com a cura através de alimentos. Um dos episódios foi sobre disfunções sexuais. Para os homens que tenham dificuldade em ter erecção, três dentes de alho crus a cada refeição.. Praticamente cura a impotência. Isto tudo com relatos de pessoas que seguiram o tratamento.

Cuidado porque, como tudo, o consumo excessivo de alho pode ser prejudicial.

Atenção especial devem ter os que tomam, por exemplo, anti-coagulantes... ;)

Morgana32
Quero experimentar, mas...
Por quanto tempo devemos usar esses 3 dentes de alho na bolsa? Quando é que sabemos que os devemos substituir?  ::)

Citação de: Morgana32 em 08 janeiro, 2016, 08:05
Quero experimentar, mas...
Por quanto tempo devemos usar esses 3 dentes de alho na bolsa? Quando é que sabemos que os devemos substituir?  ::)

Assim que notares alguma alteração no alho deves mudá-los.

Olá a todos:

Eis aqui alguns elementos de protecção:

– Arruda:
Evita o olho gordo dos invejosos além de afastar os mau olhados. Um galhinho de arruda atrás da orelha, ou um pé de arruda plantado em um vaso, colocado à entrada da casa, garantem que apenas energias positivas entrem em sua vida!

– Espada de São Jorge:
Colocar um vaso com espada de São Jorge na entrada de sua casa, tem um grande poder de afastar olho gordo, mau olhado de pessoas invejosas.

– Comigo-ninguém-pode:
Também possui grande poder de afastar olho gordo, mau olhado de pessoas invejosas.

– Guiné:
Plantar um pé de guiné em casa afasta mau olhado.

– Figa:
É um antigo amuleto contra o mau-olhado. Ela espanta a inveja dos outros, afasta o mal e traz a boa sorte. Se você perdeu uma figa, não tente mais encontrá-la, porque ela foi embora com toda a carga de maldade que ia cair em cima de você. A melhor figa é a que você ganha, não a que você compra.

– Alho:
É um bom amuleto, para atrair sorte e espantar olho gordo, também uma forma de proteção contra espíritos e outras energias negativas. É colocado em saquinhos de pano próximo à porta para absorver as energias negativas e renovar a energia do ambiente ou dependurar uma cabeça de alho atrás da porta.

– Espelho:
Espelho na entrada da casa, evita que a visita traga sua energia negativa para dentro do lar, fazendo com que volte para ela seu negativismo.

– Sal grosso
O sal traz força, proteção e purificação, limpa as energias negativas. Coloque um pouco de sal grosso em um copo de água atrás da porta para espantar olho grande.

– Abelha- em forma de pingente ou ~alfinete de peito~, capacidade de trabalho e obediência. Para que o filho se torne bom aluno deve-se pendurar em seu pescoço.

– Aranha de pedra ou metal- nenhum invejoso pode prejudicar quem a usa, ainda aumenta a fé e a esperança em momentos difíceis.

– Borboleta- transformação, novos caminhos.

– Chave- abertura de caminhos, solução para problemas.

– Coração- amor.

– Elefante indiano- Trás proteção para a casa e sabedoria. São usados na decoração da casa, de costas para a porta.

– Pé de coelho- Sorte e felicidade.

– Pentagrama- traz poder e proteção. Representa os cinco elementos naturais da terra, ar, fogo, água e éter.

– Escaravelho- Símbolo de sabedoria, energia, boa saúde e longevidade

– Pimenta- Espanta tudo que é coisa ruim.

– Patuá- Atrai sorte e proteção. São pingentes com chave, coração, lua, estrela, crucifixo, pimenta, figa, etc.

– Cão- Tem o poder de atrair a fidelidade e a sinceridade.

– Estrela de Davi- Conjuração de espíritos, sabedoria, purificação e reforço dos poderes psíquicos.

– O Olho de Boi é usado nas casas junto com o sal grosso para afastar as energias negativas.

– Ferradura-Os ciganos têm a ferradura como um poderoso talismã, atrai boa sorte, fortuna e afasta o azar. Colocar uma ferradura perto da porta, virada para cima, garante a energia positiva do ambiente. Nunca manuseie a ferradura pelas pontas.

– Fitinhas religiosas- As fitas religiosas atraem sorte e proteção. É costume usar no pulso e dar nós, ao se fazer os pedidos

– Olho Turco ou místico- ajuda a espantar o mau-olhado e traz boa sorte.

– Golfinho- amizade.

– Sapo- sorte, prosperidade.

– Sol- sorte, sucesso.

– Libélula- sorte, novos caminhos.

– Lua- intuição, proteção.

– Filtro de sonhos- Filtra os pesadelos.

– Gatinhos com a pata levantada, de cultura japonesa- são usados para atrair boa sorte e fortuna.

– Trevo de 4 folhas- ideal para ser colocado na bolsa ou na carteira para atrair sorte e dinheiro.

Atenção:
– Ter búzios e coisas do mar em casa chama azar.

"Coloque um dente de alho, folhas de arruda e uma pedra de sal grosso em um saquinho de pano, dependure no pescoço ou carregue na bolsa para atrair sorte"!

Na duvida é melhor usar todas!


fonte: dna feminino
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Dormi com um dente de alho colado ao meu corpo
Amanheceu intacto.

Mas que quer alho! Gostei Amunet! Muito util!

Tenho a receita do Alho Tibetano. Se quiserem eu posto.

Citação de: Shamballa em 08 janeiro, 2016, 11:03
Mas que quer alho! Gostei Amunet! Muito util!

Tenho a receita do Alho Tibetano. Se quiserem eu posto.

Partilha à vontade :)

Como disse, experimentei. Pus 3 dentes de alho na gaveta da roupa interior.

Não notei ainda diferenças. A não ser num deles, que está a ficar um pouco mais escuro. Mas acho que é normal deles. Os outros estão normais. E fiz um furo em cada um deles.

Não sei se é ainda um pouco "cedo". Vou deixar estar mais um tempo.

Depois vou experimentar na minha casa mesmo! Pois na casa em que experimentei é na cidade onde estudo.  :laugh:
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Citação de: Mini em 08 janeiro, 2016, 11:56
Como disse, experimentei. Pus 3 dentes de alho na gaveta da roupa interior.

Não notei ainda diferenças. A não ser num deles, que está a ficar um pouco mais escuro. Mas acho que é normal deles. Os outros estão normais. E fiz um furo em cada um deles.

Não sei se é ainda um pouco "cedo". Vou deixar estar mais um tempo.

Depois vou experimentar na minha casa mesmo! Pois na casa em que experimentei é na cidade onde estudo.  :laugh:

Os alhos estavam em bom estado ? É que se estiverem e se notaste alguma coisa de anormal num, se calhar devias ter atenção a isso.

Nesse que disse que houve alterações já não estava lá muito bom. E os outros estavam impecáveis. Fiz de propósito para ver as diferenças. Por isso é que disse que era "normal". Pois nos que estavam mesmo bons ainda não houve alterações.

Mas onde quero pôr mesmo, que é na minha casa, principalmente no meu quarto. Estou bastante curiosa!! Mas não sei quando é que lá vou. Mas assim que mal chegar lá, vou pôr. Nesse quarto sinto qualquer coisa que não me deixa "bem". Ao contrário deste!!
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

espada de sao jorge em forma de cruz na entrada principal espanta maus espirito depois de seca jogar em agua corrente e renovar...

vassoura a tras da porta de entrada virada para cima faz com que aquela visita chata va embora rapidinho...

Citação de: vitorino em 08 janeiro, 2016, 16:35
espada de sao jorge em forma de cruz na entrada principal espanta maus espirito depois de seca jogar em agua corrente e renovar...

vassoura a tras da porta de entrada virada para cima faz com que aquela visita chata va embora rapidinho...

     A da vassoura bate certo pois eu mesmo se entrar na casa de alguém e vir uma vassoura atrás da porta virada para cima fico a saber que não sou bem recebido e retiro-me. Não é pelo "feitiço" da vassoura, mas sim por respeito pela vontade dos outros.

O alho só funciona se for fresco e consumido cru, atenção.
C'est dans l'air.

Citação de: F.Leite em 08 janeiro, 2016, 17:35
     A da vassoura bate certo pois eu mesmo se entrar na casa de alguém e vir uma vassoura atrás da porta virada para cima fico a saber que não sou bem recebido e retiro-me. Não é pelo "feitiço" da vassoura, mas sim por respeito pela vontade dos outros.
a visitas que sao indesejavel so sabe falar mal do outro so sabem repara o que vc tem eo que nao tem

so sabem reclamar da vida so eles tem razao em tudo que fala sao pessoas negativa

tem pessoa que simplismente sao amargas  nao da para conviver com pessoas assim ....