Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Tirei foto a mim mesma perto do cemitério onde estão os meus avós paternos
    Iniciado por kikahs
    Lido 6.074 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tirei foto a mim mesma perto do cemiterio onde estão os meus avos paternos. Eu penso bastantes na minha avo e nao consigo ir a campa dela sem ficar incomodada... No momento da foto tambem estava a pensar nela
Nao tenho 100% certeza mas... Parece me um orbe... Sera?

BlackMiau
Não, é reflexo do flash numa poeira.

E o tópico está no local errado.


BlackMiau

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

saryta

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

saryta
Citação de: flor123 em 21 janeiro, 2016, 20:05
De entidades nada tem :)
eu não disse que tava la alguma coisa so disse que ser fotografa não quer dizer nada pelo menos pra mim isso não me aquece nem me arrefece por se lo não é mais que ninguém aki no forum

Citação de: saryta em 21 janeiro, 2016, 20:50
eu não disse que tava la alguma coisa so disse que ser fotografa não quer dizer nada pelo menos pra mim isso não me aquece nem me arrefece por se lo não é mais que ninguém aki no forum

:)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

saryta
Citação de: flor123 em 21 janeiro, 2016, 21:10
Nao percebi a ultima parte da sua mensagem... Mas se for em direcção a minha pessoa, não perca o seu tempo em dar me respostas desse nível...porque a minha resposta não foi direccionada para a sua capacidade de fotógrafa :)
hum não e também não percebi

Citação de: saryta em 21 janeiro, 2016, 21:13
hum não e também não percebi

Sem ofender, mas tente por a pontuação... é que assim parece que está ofendida com algo que escrevi :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

saryta
Citação de: flor123 em 21 janeiro, 2016, 21:14
Sem ofender, mas tente por a pontuação... é que assim parece que está ofendida com algo que escrevi :)
nem a conheço e já gosto de si lol

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

saryta

marisab
Citação de: flor123 em 21 janeiro, 2016, 20:05
De entidades nada tem :)
Muitos de vocês andam aqui e nem sabem o que realmente é cada coisa porque não vem simplesmente!