Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.453
Total de tópicos
26.915
  • Coisas fora do normal acontecem-me muito, como mudar?
    Iniciado por vmpinto76
    Lido 723 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, há muito tempo que tenho registado coisas a acontecerem-me na vida um pouco fora do normal.

Num repente acontecem coisas de tal forma graves que nem eu sei explicar, e mais tarde as consequências são assustadoras, claro! Da última vez, engravidei de 4 semanas, de repente a minha irmã começou a fazer um tipo de ameaças na casa onde vivo, que logo se passaram inevitávelmente para uma agressão no meu local de trabalho. Tudo isto no espaço de 2 dias. Perdi a gravidez e fiquei com 4 processos em tribunal, onde os envolvidos são pessoas da familia, inclusivé a advogada de acusação é minha sobrinha!

Esta história é só mais uma das que já acumulo desde nova....a vergonha e incompreensão é enorme!

Acontece que gostaria de saber se tenho algum dom, algo que não esteja a fazer corretamente que provoque estes "caos", pois sinto mesmo uma presença devastadora na minha vida que elimina tudo!!!. Dificilmente consigo um trabalho, um namorado, porque algumas pessoas até se afastam...

Estou disposta a ajudar-me e tenho lido vários livros de auto-ajuda, biblia, pesquisado assuntos e cursos de parapsicologia, hinose,etc.

Busco auxílio bastantes vezes com Deus. Medito e escrevo frases quando me encontro nesta fase. Por vezes tenho sentimentos, reflexoes sobre outras pessoas também. Sinto muita caridade, compreensão e amor ao próximo. Tomei conta do meu pai nos últimos anos de vida, acompanhei-o e gostava de dar palavras boas ás pessoas em sofrimento. Acontece que neste momento sinto-me despedaçada.

Por vezes sinto dores no corpo que dessem pela espinha quando busco auxilio num parapsicólogo, médium, etc, o que me leva a afastar-me desses lugares. Sinto também uma pressão no cimo da cabeça e zona terceiro olho, que só acalma se a pressionar. Então volto-me definitivamente para Deus.

Mas quero saber o porquê, porque é muito doloroso tudo isto para mim.

Abraços, virginia