Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sonhar com relação destruidora
    Iniciado por Marta86
    Lido 726 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora então mais um sonho estrambólico.

Sonhei que conhecia uma rapariga (que nunca vi na vida real) à porta do meu prédio, seria uma nova vizinha.

Dava-me bastante bem com ela e começámos a ser bastante amigas. Até que ela conhece um homem (também não conheço na vida real) que, ao início, é um homem muito simpático, fofo e querido. Mas que com o passar do tempo, se torna muito violento e mau para a rapariga. :(

E eu e mais uma amiga (não faço ideia de quem seja) tentamos tirá-la dessa vida, começamos à porrada com o homem e conseguimos dominá-lo.

E (infelizmente) começamos a fazer-lhe o mesmo que ele fazia à moça, porrada, humilhação... :( E a filmar tudo! ::) (que raio de necessidade... lol)

Pois bem, acordei neste processo, e fiquei intrigada porque queria saber o desfecho, se ela se safava dele e ele tinha o destino merecido (prisão).

Isto poderá ter algum significado?

Nunca vi nenhuma das pessoas envolvidas (que me lembre), o meu homem nunca foi nem é agressivo comigo, nada parecido com o homem do sonho.


O sonho pode simbolizar uma energia recalcada que contém alguma agressividade. Será que não existe, dentro de si, alguma situação relativa a relacionamentos (pois esse é o teor do sonho) e que resida dentro de si alguma "agressividade" controlada?

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Faty Lee, bem... a única situação de que me lembro é de o meu ex de há quase 10 anos, ter acabado por sms (e ele tinha 28 anos... lol) Nunca aceitei bem, pela falta de respeito (não por ter acabado). Mas depois tirei-o da minha vida e após muitos anos, é que me lembrei dele agora, por falares nisso.

Tirando isso, não me lembro de nada...