Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Magia para ganhar clientes!?
    Iniciado por cantodolipe
    Lido 3.132 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Riclif
#15
Eu também gostava que me indicassem algum tipo de magia para de um dia para o outro ser rico, ter inumeras mansoes, carros de luxo, etc.
Se a vida fosse tão simples assim..mas não é.
Por isso na minha opinião tudo o que tenha haver com magia para mim equivale a 0.
Não quero discutir se a magia tem efeito ou não, sendo ela negra ou branca..contudo quando recorrermos a ambas, estamos a atrasarmo-nos espiritualmente.
Estamos a querer tomar atalhos no caminho de vida que temos que percorrer.

#16
Citação de: Riclif em 07 junho, 2017, 19:48
Eu também gostava que me indicassem algum tipo de magia para de um dia para o outro ser rico, ter inumeras mansoes, carros de luxo, etc.
Se a vida fosse tão simples assim..mas não é.
Por isso na minha opinião tudo o que tenha haver com magia para mim equivale a 0.
Não quero discutir se a magia tem efeito ou não, sendo ela negra ou branca..contudo quando recorrermos a ambas, estamos a atrasarmo-nos espiritualmente.
Estamos a querer tomar atalhos no caminho de vida que temos que percorrer.

Estás errado meu caro.

E o erro está na tua definição de Magia.

A Magia nunca irá fazer o que a ti compete. Poderá tornar por vezes o caminho mais pacifico, mas as pedras do caminho serás tu a ultrapassa las ou contorna las.

Eu aconselho piamente a olhar a Magia com bons olhos, porque no fim de contas tudo tem o seu quê de Magia.


Se assim fosse imagina quantos não teriam já ganho o Euromilhões. E eu com as que já fiz pelo menos todos os meses era milionário.

Riclif
Boas Lancelot.

Talvez não me tenha expressado da melhor forma.
Eu apenas me referi ao tipo de magia que atrapalha ou que altera o caminho de alguém..muitas vezes de terceiros a pedido de certas pessoas.
É essa magia que eu critico.

Mesmo assim, agradeço o teu esclarecimento


Eu tenho lido sobre a Magia do Caos e nada ali me parece errado ou intrusivo, e muito menos parece atrasar o caminho espiritual da pessoa, pelo contrário, parece até potenciá-lo!

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

#20
Mensagem apagada  por infringir as  Regras do Fórum