Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Magia para ganhar clientes!?
    Iniciado por cantodolipe
    Lido 3.133 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite pessoal. Gostaria de saber se existe algum tipo de magia para atrair clientela para o negócio, para atrair clientes. Abraço e obrigado

Bom dia.
Magia para ter sucesso no trabalho:
Acordar cedo.
Ir trabalhar.
Trabalhar muito e bem.
Chegando a hora de sair, trabalhar mais um bocado.
Chegar a casa, descansar para no outro dia ir trabalhar outra vez.
Magia infalível!
:-)
Agora a sério:
Porque pensa que precisa de recorrer a magia para ter mais clientes?
Acha que está bloqueado?
Porque pensa isso?
Que Olorum Abençoe.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Eu sou Cabeleireiro e tipo agora no mês que passou foi bom "emigrantes" ! Mas agora voltou a rotina do costume, tempos baixos e clientes são poucos, também abri a pouco e sei que no inicio é sempre complicado! Falei com um amigo meu que disse que tem muitos negócios que fazem essas coisas de magia para dar certo e ter o negocio a correr bem e por isso procurei! Também acontece que até tenho recebido um feedback bastante positivo dos meus clientes mas sinto-me estagnado, gostaria de evoluir mais e ser melhor no que faço e parece que não estou a conseguir surpreender-me a mim mesmo, evoluir! As vezes atinjo objectivos que desejo e quando lá chego, quando supostamente devia brilhar e lucrar com isso não consigo. =(
Eu não sei se isso da magia para ganhar clientes é real mas não custa perguntar. E sim sem duvida que com trabalho e dedicação  é a magia mais digna que existe =) Obrigado pela resposta e bom ano

Eu também tenho um negócio e parece que as coisas não querem andar para a frente.

Como já disse num outro tópico sempre que a minha mãe vai a uma médium as coisas andam para a frente, mas depois volta tudo ao mesmo. Defumei a loja, limpo o chão com água e sal, faz-se três cruzes com sal por baixo do tapete e diz-se uma reza, também nos deu um pó para atrair clientes, mas nem assim.

Não sou pessoa de desistir, mas ás vezes o desanimo é grande.

para atrair cliente uma planta de comigo ninquem pode na porta de entrada...

varrer sempre a loja de fora para dentro

pegar um punhado de açucar e jogar na frente da loja pouca coisa e diz:

cliente vem cliente volta

bons pensamentos e bola para frente....

Pode me explicar que planta é essa ?  "planta de comigo ninquem pode" não percebi ? Cumprimentos

Citação de: cantodolipe em 06 janeiro, 2016, 18:37
Pode me explicar que planta é essa ?  "planta de comigo ninquem pode" não percebi ? Cumprimentos


Para atrair clientes:

Escreve a letra M em amarelo com fundo a vermelho no maior tamanho que conseguires.

Pendura a letra por cima da porta de entrada do estaminé.

Esta magia é norte americana e torna quem a usa milionario em pouco tempo.

Citação de: Shamballa em 06 janeiro, 2016, 19:17
Para atrair clientes:

Escreve a letra M em amarelo com fundo a vermelho no maior tamanho que conseguires.

Pendura a letra por cima da porta de entrada do estaminé.

Esta magia é norte americana e torna quem a usa milionario em pouco tempo.

O que eu já me ri aqui em casa com isto, mas não estou a ver isto em portugal a funcionar tão bem como lá :P

Atenção que a comigoninguempode que esta na fotografia é a variação feminina. A variação feminina é ideal para proteger uma casa por exemplo.. Para por num local de trabalho, sugerio a versão masculina com folhas mais finas e mais pontiagudas...as cores são as mesmas mas cresce de uma forma mais cerrada e as folhas são pontiagudas e mais finas...
Olorum Abençoe
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Eu não preciso de "ganhar" cliente, pois não é essa bem a minha área. Mas precisava que me deixassem fazer o meu trabalho!  >:(

Também há para isso?

Citação de: cepticooucrente em 07 janeiro, 2016, 09:48
Eu não preciso de "ganhar" cliente, pois não é essa bem a minha área. Mas precisava que me deixassem fazer o meu trabalho!  >:(

Também há para isso?

como assim a alguem te perturbando....

Porque não experimenta fazer mais publicidade ao salão de cabeleireiro? Use outras estratégias. Qualquer coisa que chame mais atenção dos clientes.
Crie páginas nas redes sociais, sites...Que tenha feedback das pessoas. Poste fotos dos cabelos (antes e depois) para mostrarem as diferenças. (Pode haver pessoas que se identifiquem com x corte de cabelo e pedem para fazer igual ou parecido).

Faça propaganda!!!
Já que é um projeto recente, acho que devia apostar primeiro com as suas próprias forças e com a sua sabedoria.  :)
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Ideias para cabeleiro:

Cabelereiro Shamballa! Só nao corta cabelo à pala!
Cabelereiro Olorum! Depila da cabeça ao kum!
Cabelereiros Ganesha! Faz unha, sovaco e madeixa!

Para atrair clientes é a planta comigo ninguém pode junto com a planta de S. Jorge .Estas plantas devem ser colocadas no mesmo vaso á porta do estabelecimento.