Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Eu noiva ...e um raptor
    Iniciado por moonchild
    Lido 1.497 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mais uma vez tive um daqueles sonhos mirabolantes. Eu era uma noiva e ia me casar, e andava atarefada com os preparativos, o vestido, a maquilhagem, etc...lembro-me que não gostava muito do meu vestido, pois fora encomendado á pressa e não era bem o que queria, enquanto me preparava, havia varias outras mulheres no mesmo espaço que eu, eramos várias noivas, uma delas eu ainda agora consigo descrever os traços, era bastante morena, os cabelos escuros e presos num coque elegante, ela havia experimentado o vestido dela para fazer os ajustes finais, e mais tarde o vestido dela foi parar á sanita (estava completamente submerso). Nisto entro na igreja atrás das outras noivas(eram umas 4), e vou ter com o meu "noivo" ( um homem de cabelo claro, olhos castanhos, mais alto que eu. Mais tarde reconheci o rapaz, um ex-colega de trabalho com quem tinha uma certa afinidade, mas nunca pensei nele em termos românticos), mas, antes de chegar até ao noivo eu olho para os meus pés, e vejo que estou vestida de preto,(eu parecia que estava vestida do genero das bonecas de porcelana), mal reparo nisso, o vestido volta a ser o que tinha originalmente (o branco).Sinto que estou feliz e que amo muito aquele homem. A meio da cerimonia entro em pánico, pois aparece um homem que me quer raptar e violar, nisto aviso o meu "noivo" e fujo pela sacristia, de repente surge um clone de mim mesma, então traçamos as duas um plano para apanhar o raptor, ela faz de isco, e assim conseguimos deixar o raptor inconciente, amarramo-lo e ele desaparece( como se tivesse evaporado), a minha clone e eu regressamos á igreja, onde a cerimónia continuou a decorrer, no entanto lembro-me de ter ficado aborrecida pois esqueci-me dos meus brincos de brilhantes...e não me lembro de mais.
( como tenho andado adoentada, pergunto-me se não terá sido um delirio de febre😁)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Olá moonchild, que delírio!!! ;)
Bom pode não ter nada a ver, mas pareceu-me existir uma dualidade em si, associada ao campo amoroso, como que se houvesse um confronto entre algo real e algo mais fantasioso. O rapto é disso indiciador e poderá significar a necessidade de fugir de algo (amoroso) no qual sente grande desconforto. Será que isso terá alguma coisa associada à sua vida atual? Uma ambivalência de sentires (como por exemplo entre o Amor e o Ódio/Raiva) por uma mesma pessoa?

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá faty, bem vê-la de volta😊
Realmente...que sonho, o que diz em certa parte é verdade, de certa forma, existem duas personalidades em mim, sou um paradoxo ambulante😆
Em relação a alguém com quem sinta uma dualidade de sentimentos amorosos, bem, actualmente estou solteira e não tenho ninguem em vista, mas poderá ser mais a maneira como encaro os relacionamentos amorosos? Talvez o sonho me queira dizer que está na altura de escolher definitivamente um dos lados, ou então encontrar um equilibrio entre ambos.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 05 janeiro, 2016, 22:50
Olá faty, bem vê-la de volta😊
Realmente...que sonho, o que diz em certa parte é verdade, de certa forma, existem duas personalidades em mim, sou um paradoxo ambulante😆
Em relação a alguém com quem sinta uma dualidade de sentimentos amorosos, bem, actualmente estou solteira e não tenho ninguem em vista, mas poderá ser mais a maneira como encaro os relacionamentos amorosos? Talvez o sonho me queira dizer que está na altura de escolher definitivamente um dos lados, ou então encontrar um equilibrio entre ambos.

Pode perfeitamente ser a forma como encara os relacionamentos. Repare que essa dualidade é algo que lhe dá "pica"... aliás, apesar de ser um raptor e violador, você transformou aquilo numa "aventura"... por isso poderá ser por ai sim! hehhe estas dualidades fazem-me rir, pois elas são tão presentes em todos nós, mas há aqueles que a negam!

Beijinho e tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigado faty, adorei a sua interpretação😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Que sonho mais estranho ;D

Mas adorei ver como no meio destas ideias aparentemente sem alguma conexão lógica podemos tirar uma interpretação tão interessante!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"