Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Alguem que me possa ajudar a decifrar esta frase
    Iniciado por Ricky_boy
    Lido 1.983 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,no dia 17 de Dezembro de 2015 fui me deitar por volta das 23h30m,como de costume deitei-me de costas para a porta do quarto,a qual fecho sempre.Ao fim de 2 ou 3 minutos de tar deitado,sinto uma mao no meu ombro direito e uma voz de um homem que me disse ao ouvido a seguinte frase "com Cristo em pe,amanha teras festa",alguem consegue decifrar o que isto querera dizer?Ja me passaram varias coisas pela cabeca,como ir ao Cristo Rei,ou acontecer algo no dia em que Cristo nasceu,nao encontro explicacao,se alguem puder ajudar,agradeco

Boa noite amigo Ricky-boy é uma frase muito antiga e super coriosa pode ter muitos significados,alguem que ajude a decifrar esta frase?

Eu nunca tinha ouvido tal coisa,ainda pra mais nas circunstancias que aconteceram,se alguem puder ajudar a decifrar isto eu agradeco

Talvez queira dizer que se tiver fe em Cristo,se o fizer importante em sua vida,no futuro sera mais feliz.


Citação de: Bininha em 05 janeiro, 2016, 18:41
Talvez queira dizer que se tiver fe em Cristo,se o fizer importante em sua vida,no futuro sera mais feliz.


Penso que isso se aplica a toda a gente.

Não deixa de ser muito corioso é falado num português muito antigo!!!!!!


Zen
Se acreditares ou continuares a acreditar que Jesus Cristo morreu por nós na cruz, ressuscitou ao 3º dia, foi elevado aos céus e que ele é o salvador que há-de vir, um dia serás salvo e muitas graças do céu serão derramadas sobre ti.