Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Depois de Fátima...
    Iniciado por Bebel
    Lido 4.348 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Muito grata pela vossa atenção. Eu já passei as fases todas. A compreensão e encaminhamento, o desespero e sentir-me desrespeitada/ atacada/ violada nos meus direitos como ser humano. A pessoa passa por tudo numa situação destas. Revolta, compaixão, compreensão, desespero. Eu já ralhei, eu já pedi com amor e  compaixão, já passei por tudo...
Abraço e Obrigada, obrigada mesmooo.

Oxalá que sim! Que Flávio 2 me ajude. recebi uma mensagem privada, mas eu queria resolver as coisas AQUI. Acredito que aqui há grandes ajudas. Outras hipóteses não sei, não conheço e tenho receio.
Obrigada.

Obrigada: Misticop e Templa, muito grata mesmo. Esta noite dormi bem graças a DEUS e a JESUS. Mas há sempre factos novos e dignos de registo. Eu ainda não registei nada, mas já o devia ter feito há muito tempo. Ver se arranjo um tempo para registar o que me lembar... Hoje aconteceu-me o seguinte:Ontem à noite comecei a ficar com dores de garganta, frio e nariz entupido. Hoje levantei-me e fui ao Centro de Saúde, é uma faringite e rinite... Enquanto esperava sentada na salinha de espera de repente, lembrei-me do espírito (busto) que anda sempre comigo... E lá começou ele levemente a mexer-me nas costas, como que a dizer-me: estou aqui! Sorrio interiormente e olho para o chão onde estavam umas fitas a marcar para as pessoas não as ultrapassarem... Logo que olho, paralelamente à fita começa a desenhar-se um risco com a largura de 2 dedos a todo o comprimento de côr violeta! Depois alarga e fica aí com cerca de  18/20 cm. Claro que fiquei encantada... O mesmo acontece à noite na estrada, qd venho do CE, nas zonas mais escuras a estrada é toda lilás/ violeta... São estas coisas que, ao mesmo tempo, me maravilham! Obrigada a todas/os. Bfds. Abraço e muita LUZ.