Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Depois de Fátima...
    Iniciado por Bebel
    Lido 4.350 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Comecei a notar que fechava a luz para dormir e, quer tivesse os olhos fechados, quer tivesse os olhos abertos, continuava a ver no escuro o quarto, a porta da entrada, a porta da casa de banho e a janela... no escuro reparei que tb comecei a ver sombras para um lado e para o outro, ruídos, barulhos ligeiros...
eu, como sempre, depois de fechar a luz, começava a fazer as minhas orações habituais, sempre com muita fé e alguma comoção e até choro por ter perdido os meus pais, primeiro a minha mãe e depois o meu pai. Mas, a minha querida mãe, é um amor e uma saudade que nunca acaba. Éramos muito, muito ligadas uma à outra; continuando: estava eu a rezar quando reparo numa luz muito brilhante no teto do quarto, como se fosse uma estrela de luz cintilante branquinha, linda, linda... passados segundos noutro sítio outra e depois outra rente á cama aos pés da cama, na roupa... contei ao meu marido muito pasmada com tudo que me tinha vindo a acontecer desde Fátima! mas, ao mesmo tempo que me assustava, sentia paz, gratidão e comoção...  eu dormia em quarto separado porque o meu marido tem apneia do sono e eu não aguentava o som do ventilador... além dessa patologia, tem a síndrome das pernas inquietas, por isso já não dormíamos juntos, há bastantes anos. Falei com um amigo nosso que é espírita e disse-me para ir a uma casa espírita... entretanto comecei a ver uma espécie de nuvens levezinhas tipo fumo de côr lilás clarinho, branco brilhante, dourado e até tipo raios que me iluminavam o rosto e um crucifixo com que sempre durmo... era tão belo, tão transcendente que eu só agradecia maravilhada e  lágrimas caíam-me pela cara... mais tarde contarei outras coisas se achar que, como espero, as pessoas possam ter conhecimentos e entender o que estou a relatar. Se se ineressarem e sensibilizarem com este facto real que tem mudado, radicalmente, a minha vida interior; sendo que, me tornei melhor pessoa, mais ciente da vida para além da morte, e de que tudo terá um significado que, por enquanto, me transcende, sendo que estou em evolução e aguardando o que o Deus entender.

 Parabéns, acordou. E afirmou-se perante o Universo, dizendo: Estou aqui e sei que vocês também. Aposto que a partir de agora, certas "maldades" deixarão de ter importância para si. Fará o bem e será mais feliz, continuará a receber diversas "visitas", e a aprender imenso.. Aproveito para lhe dizer que todos fazemos parte de uma grande teia que é o Universo, e tudo o que fazemos tem repercussões.. Mantenha as orações, e peça que o seu anjo da guarda a proteja, a guarde, a ajude e a guie nos seus trabalhos universais...

Fico muito grata pelas suas palavras. Fazem todo o sentido para mim. Parece até que SABE que me preocupo com todo o universo, com toda a gente de todos os planos e mundos e que sim... Deixei as tais "maldades", mesquinhices que agora já não têm cabimento. E, quando as cometo por me enervar com qualquer coisa, fico profundamente triste e peço desculpa, tentando remediar alguma palavra mais inusitada. Muito agradecida.

Citação de: Bebel em 04 janeiro, 2016, 20:48
Fico muito grata pelas suas palavras. Fazem todo o sentido para mim. Parece até que SABE que me preocupo com todo o universo, com toda a gente de todos os planos e mundos e que sim... Deixei as tais "maldades", mesquinhices que agora já não têm cabimento. E, quando as cometo por me enervar com qualquer coisa, fico profundamente triste e peço desculpa, tentando remediar alguma palavra mais inusitada. Muito agradecida.

Não tem que agradecer, eu é que me sinto feliz em poder ajudar..


Curiosas as suas experiências. Indiscutivelmente verdadeiras.

Não tem que ter qualquer receio e deve aceitar a sua (dos fenómenos) evolução natural, harmonizando-se com o Todo enquanto ora, ou enquanto medita e reflecte. Nada melhor que ter a percepção da imensidão do Cosmos, para saber que vivemos num lugar minúsculo do mesmo, e apesar disso ligados a todo o lado por linhas tão perenes e eternas que nos levam a concluir que fazemos todos parte de um gigantesco corpo chamado Criação, do qual o Criador, necessariamente, faz parte, e nós Dele e Ele de nós. 

Paz profunda

Que palavras tão belas! Emocionou-me. Obrigada. Que DEUS e JESUS nos iluminem e protejam.
Abraço.

#6
Estou admirada de não ver aqui a maravilhosa resposta/ ensinamento que Flavio2 fez o favor de me dar. Isso entristece-me pq era muito importante para mim e fiquei sem ter copiado a resposta e, por conseguinte, sem o importante conteúdo enviado por este magnífico Médium. Inclusivamene eu tinha pedido a Flavio2 que, se obtivesse mais alguma informação, que me orientasse se possível, pq eu ando um pouco confusa com tudo isto.
Como fazer para obter a resposta de Flavio2? Muito obrigada desde já.

Informo que continuo a receber muita Luz e muitas manifestações maravilhosas. Inclusivamente qd estou a rezar vejo uma espécie de de aros todos ligados com uma forma vertical entre a cor rosa claro e lilás tb clarinho. No céu, qd olho para ele a rezar, ou qd fecho os olhos e os abro de repente, vejo fechar-se uma flash branquinho e luminoso rapidamente. Tb ouço de noite chamarem baixinho pelo meu nome... Ontem à noite vi, do lado esquerdo da minha cabeça, (estava deitada na cama),um busto já com cara normal e pareceu-me uma boina na cabeça mas, desapareceu logo. Todos os dias SINTO necessidade de fazer um poema que faço diretamente no computador com uma facilidade extraordinária. Qd acabo aparece um pontinho fininho como a cabeça de um alfinete em luz forte e brilhante ou azul lindo do tipo manto de Nsa. Senhora, ou então o tal busto(ser) que anda comigo diariamente. E muito mais coisas que me vão passando da memória já que não anoto. Por favor eu queria a mensagem do Flavio2. E queria muito que ele visse (por grande favor) se conseguia saber mais alguma coisa àcerca de tudo isto. Muito, muito, muito grata.

Um grande abraço a todos.
Muita LUZ  :)

Isto é o despertar da mediunidade.
Podes , se quiseres, registar o que te vai acontecendo num caderno, fazendo um diário dos fenómenos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Bebel em 21 fevereiro, 2016, 00:16

Como fazer para obter a resposta de Flavio2?

É isto que procuras?

Citação de Flavio2 no tópico "Tudo começou em Fátima":

"A figura imponente que viu era o Santo Espírito, o Santo Guia de todos os Guias Espirituais. Poucos tiveram o privilégio que a Bebel teve de o perceber na sua Plenitude e Bondade.
O busto que vê é um dos seus Guias que a acompanham sempre. Era um homem abastado, caridoso, temente a Deus,  que viveu em 1537 na zona de Viseu e está a cumprir a missão de a acompanhar e ajudá-la a ajudar quem da sua ajuda precisar.
O rapaz de fato é um espírito observador que também a acompanha mas ainda não tem permissão para se manifestar como Guia.
A  entidade  que a toca, brinca  e lhe faz festas,  foi sua colega na escola primária. Uma menina muito alegre e divertida que terá morrido de meningite."

#9
Sim!Muito obrigada pela atenção.
Muita LUZ.
Abraço. :)

Malik o que Flavio2 escreveu, não era muito mais extenso????
Muito obrigada por tudo
Abraço.
Muita LUZ

E outra coisa que me admirei é que tenho aqui todas as pessoas que reagiram ao que escrevi, mas não tenho a resposta de Flavio 2, assinado por ele próprio, foi retirado porquê se era incrivelmente importante e tudo o que eu mais queria?
Obrigada.
Abraço.
Muita LUZ para todos.

#10
Olá a todos. Até há uns dias atrás, tinha andado bem disposta, alegre, com um sentimento de gratidão por tudo que DEUS me permitiu assistir, embora com as presenças junto a mim que já relatei... O tal busto ou às vezes só do pescoço para cima que me acompanha para todo o lado e que nunca me fez medo, nem sentir mal (até em exames e consultas médicas no IPO). Tb já aqui falei que via outra figura de corpo inteiro, homem, magro, e parecendo-me jovem. Muito embora eu só veja sem definições tipo sombra. Completamente diferente da 1ª aparição em Fátima que foi maravilhosa com cor, como relatei no início. Agora, qd fecho a luz do quarto aparece-me a tal figura inteira, enorme e escura!!!!! Com uma especie do que será o braço  direito dobrado sobre o abdomen.
Sou tocada dia e noite no corpo, várias vezes. Ou levemente, suavemente, ou mais vigorosamente... Não consigo dormir algumas; das noites fico completamente acordada. Saio do quarto, venho para o computador, espero que o dia amanheça, tomo o peq. almoço e deito-me às 9 e tal da manhã acordando tardíssimo, com o que isso implica para a vida familiar... Acontece que sou uma pessoa que teve problemas oncológicos num peito, mas curei-me. Longos anos mais tarde carcinoma da tiróide. Tudo tem estado bem... Mas sou uma doente de risco e uma pessoa farta de sofrer. Tenho andado com dores de cabeça, prostrada, sem vontade de fazer nada. E, à noite, é com sacrifício que me vou deitar pq nunca sei com o que contar. Apesar de casada, durmo só há muitos anos pq não aguento o ressonar altíssimo do meu marido. Adoramo-nos e somos um casal de meia-idade muito feliz um com o outro. Não suporto a escuridão. Nunca suportei, tinha sempre luzes de presença...Tenho noites que durmo bem e vejo muita luz maravilhosa que me acalma e durmo quase sem dar por ela. Tenho outras noites que são 2, 3, 4, 5, horas da manhã e não prego olho... Na altura em que vos estou a esctrever estão-me a mexer nas costas, pescoço,  etc. E eu, tento estar calma e normal... Mas à noite sozinha no meu quarto, é muito complicado... Flavio2, AJUDE-ME por favor. Estou com medo de adoecer. Ando num Centro Espírita( a que recorri qd comecei com os fenómenos vai para aí uns cerca de dois anos. É agradável, boas instalações e boa na aprendizagem das obras de Kardec, fora isso,  não atam nem desatam, nada sabem, nada me dizem, é só Ensinamento dos livros de Alan Kardec uma vez por semana e Evangelho no Lar e tb o livro dos Médiuns, numa reunião de 1 hora com supostas Médiuns, mas o que vejo não me agrada, umas encenações (!?) serão encenações!? São pobres demais, nada que me convvença muito e me tranquilize, não me parece nada real... Além disso a ajuda e conhecimento do que se passa comigo: ZERO...PRECISO DE AJUDA, uma explicação, o que posso fazer por mim, o que é que se passa comigo, quem está e o que quer, porque me toca de maneira detestável às vezes,  e ninguém ma dá!!!  
Por favor Flavio2,  AJUDE-ME! Estou a ficar mal psicologicamente. Um abraço fraterno.

#11
Nenhum Espirito protetor ou de luz irá a contransger de qualquer forma, se lhe tocar será carinhosamente e sentirá paz e bem estar. De certo que desde que tomou o caminho da busca da verdade e do bem esse Espirito tenta que deixe esse caminho. Não se assuste, mas você não dorme porque o seu Espirito sabe que o outro o espera para quando se desbobrar a obsidiar. O meu conselho é continuar o estudo da Doutrina e prece.
Quando se sentir ameaçada durante a noite diga : Pelo precioso sangue do Mestre  Nosso Senhor Jesus Cristo ordeno que qualquer Espirito que me queira fazer mal se afaste deste local e reze Pai-Nosso
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#12
Muito  obrigada mesmo pela sua atenção e carinho em ajudar-me. Fico muito, muito grata.Mas eu precisava de mais respostas, maior orientação, SABER exatamente o que se passa e porquê e quem. Eu estou sempre a rezar bastante até adormecer. E mesmo antes de me deitar e ao levantar eu rezo. Só quando não durmo, fico em baixo e  apática sem vontade de rezar tanto, ou de fazer seja o que for...Repare que eu passo uma noite inteira sem dormir!... E não sei nada do que se passa e isso perturba-me imenso. Quem me mexe com carinho não me assusta é subtil, carinhoso, pode até ser a minha querida mãe ou sei lá quem...? Mas o outro toque é diferente, MUITO DIFERENTE... e todo o dia está alguém a tocar-me, especialmente nas costas e por vezes não só nas costas... Ora é desgastante e preocupante...E vou rezar como disse, obrigada. Eu sei e sinto que esperam eu adormecer para me molestar...
Eu PRECISO MESMO DE AJUDA! Obrigada. Abraço grande e fraterno.

#13
Não sei se lhe vão dar essas informações no CE, porque geralmente os nossos obsessores foram alguém a quem muito prejudicamos no passado e não vai querer saber o que andou a fazer de mal no passado. As reuniões de desobsessão são feitas em privado e sem a pessoa "afectada" estar presente, só se o dirigente da reunião ver que tem condições para isso. Pode perguntar no CE que frequenta se estão a fazer reunião de desobsessão em seu nome. As desobsessões  podem ser demoradas pois os Espíritos só deixam de obsidiar por sua própria vontade, ninguém lhes pode interferir no Livre-Arbítrio. Se não se sentir confortável nesse CE tente procurar outro. Experimente o que lhe disse e não tenha medo, pois o seu medo alimenta-os. Tem que os ver como Espíritos em Evolução como todos nós somos, olhe para ele como um irmão que ainda não encontrou o caminho e demonstre amor e carinho.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Olá.

O que faria se fosse um ser de carne e isso a tocar-lhe? Não lhe diria objectivamente, e com vigor, "deixa-me em paz"?  Para já, é isso que tem de fazer. Sem ter medo. Mas sim acho que o Flávio 2 poderá ajudá-la.

Tudo de bom, abraço.
Templa - Membro nº 708