Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Preciso de ajuda, tudo me corre mal
    Iniciado por LUA123456
    Lido 8.067 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estou mal muito mal.
É como se a minha vida perdesse todo o sentido e tudo corre mal
Desculpem o desabafo mas não sei que fazer.

Boa noite Lua123456,descreve a tua situação o que esta a conteçer na tua vida para te dar uma pequena orientação?

Se puderes e quiseres descreve a tua situação, só assim te podemos ajudar.

#3
Entre muitas coisas, dificuldades profissionais, financeiras, tenho medo de amar pois de alguma maneira perco as pessoas. Tenho medo até de viver pois estou extremamente cansada de lutar. A minha vida está um caus, dou um passo para a frente e recuo dois para trás. Um dia alguém me disse que tinha a espiritualidade muito slta e como não aceitava andava às turras com a vida. Mas eu não vejo nem sinto nada de anormal. Apenas um cansasso extremo e tudo a dar errado.

tem calma e pensa positivo é melhor recorreres a um medium

A vida não está fácil para ninguém. O que mais se vê e ouve é gente a queixar-se. Desemprego, doença, divórcio, solidão...

A família já não é o que era... e os amigos quem os tem que os mantenha...

Ouso dizer que nunca as telhas cobriram tanta "miséria" como hoje...

Porém, o desespero não ajuda nem resolve. Nestas alturas em que tudo nos põe à prova o melhor mesmo é viver um dia de cada vez.

Não há mal que sempre dure...

Esperança, Fé e Luz!

Lua123456,tenta dormir e rezar a pedir força!

mesmo quando tudo parece desabar, cabe a vc decidir ou lutar ou desistir...

vale mais tentar do que recuar, antes acreditar do que duvidar, a vida e um desafio..

a vida ta querendo te ensinar alguma coisa, Deus nao vai dar um peso que nao consiga carregar...

tome um banho de sal,

tome um cha de hortela ou camomila

limpe seus pensamentos pense em coisas boas

acende uma vela para nossa senhora de fatima...  se nao tiver uma vela ore assim mesmo eleve o seu pensamento a Deus ela vai te enviar uma ajuda que virar ao seu encontro e acalmara a sua alma...

acalme que as coisas vao melhorar acredite.... depende de vc qual caminho tomar...

Nunca recorras a um médium para dar a volta na vida. Só te vão mandar meia dúzia de lérias e as coisas ficam iguais.. Quando deres por ti estas dependente de professores xibamgas e companhia Lda. A vida é dura para toda a gente..
Se estas mal é porque a tua vida precisa de mudança. Coloca as coisas em perspectiva e atua com vista à mudança. Podem ser coisas como mudar de trabalho, arranjar um novo passatempo etc.

Obrigada a todos pelas palavras de conforto.
Ontem mesmo fui ao Santuário de Fátima acender uma velinha a Nossa Senhora e rezar na capelinha. Todos os dias peço ajuda ao meu Anjo da Guarda. Todos os dias luto para estar bem e ser positiva mas é como se remasse contra a maré.

#10
Força minha querida! Vai conseguir ultrapassar tudo isso!
Muita força!
Vou rezar por si!
Bj

Percebo o que estas a passar. Mas a vida nem sempre é fácil.

Revejo-me um bocado em ti, as coisas no trabalho não andam para a frente. Todos os dias tenho de lutar diariamente contra os meus pensamentos que afetam determinada área da minha vida e consequentemente a mim. Ás vezes não sei o que fazer.

Só queria um bocado de paz, tranquilidade e estabilidade mas é muito difícil. Tantas privações traz um desânimo muito grande. Há sempre algo que vem e estraga tudo.

Comeco a ficar um bocado farta de tudo isto.

Compreendo plenamente todos vós,amigos,eu tou desmpregado há 3 anos e pouco,tenho 2 filhos pequenos,praticamente estou só na vida,já não tenho pais,chego a um ponto tambem já não sei a onde entregar cvs e para onde enviar,sou escritorario de 3.,mas faço qualquer coisa,mas farto-me de procurar e chego a pensar que a vida me fechou as portas de todas as opertunidades e temos que passar por algumas aprovações da vida,ai começa o desespero,a família existe,mas já não são como antigamente,cada um por si e deus por todos,a realidade é esta!

#13
Compreendo-a perfeitamente. Sinto o mesmo :(

Chega-se a um ponto a que não sabemos mais a quem recorrer para obter ajuda.

#14
Seleciona melhor com quem te relacionas...
O que procuras um dia encontrarás se ficares  atenta ás coisas fúteis..., desvia-te delas..
são elas que te bloqueiam, ofuscando a luz que precisas...
Se vivermos coisas fúteis, atraimos coisas fúteis...
Se vivermos a verdade, atraimos a pureza...

Fica atenta a quem seja diferente contigo...