Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Ajuda pff - médium
    Iniciado por carolnobre0
    Lido 1.591 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas.
A já algum tempo que sinto presenças e estou costantemente com um imenso formigueiro nas minhas mãos.. Gostaria saber o que poderá ser.. Fui a uma senhora que me disse que eu era médium.. Mas nunca explorei muito isso. Agradecia que me pudessem ajudar

Carol Nobre,

Em primeiro lugar, eu faria um check-up medico, só para descartar a hipótese de algum problema físico.
Depois se nada se confirmasse, iria a um Centro Espirita (podes pesquisar em http://www.adeportugal.org). São pessoas sérias e que prestam auxilio gratuito, e em muitos casos conseguem realmente ajudar e/ou encaminhar.

Bem hajas.

Citação de: carolnobre0 em 03 janeiro, 2016, 16:12
Boas.
A já algum tempo que sinto presenças e estou costantemente com um imenso formigueiro nas minhas mãos.. Gostaria saber o que poderá ser.. Fui a uma senhora que me disse que eu era médium.. Mas nunca explorei muito isso. Agradecia que me pudessem ajudar

     O formigueiro nas mãos pode ter origem em algum esforço que tenha feito que lhe tenha afectado a coluna. Não é correto generalizar sintomas sem consulta médica.

     Quanto a sentir presenças, é muito vaga a sua descrição para servir de base a um estudo mais atento.

     Compreendo que queira ajuda, mas para isso também tem ajudar. É errado pensar que um médium consegue saber tudo acerca de tudo. Se assim fosse eu já teria ganho a lotaria.

     F.Leite

Em minha opinião todos somos médiuns. Uns mais desenvolvidos que outros.

Agora, acho também que não devemos banalizar.

Tudo tem uma hora e tudo tem um propósito.

Quando chegar a hora, ou a tua mediunidade aflorar, decerto vais dar por ela.