Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Penso numa pessoa > Algo Capta o pensamento > Logo a seguir vejo a reacção
    Iniciado por Zen
    Lido 2.210 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Zen
Bons dias a todos, e votos de um Ano 2016 com tudo de bom para todos vós  ;)

Passei por aqui para deixar o meu testemunho acerca de alguns fenómenos que têm acontecido comigo desde há vários meses até ao presente, e que na prática funcionam tal e qual como o descrito no titulo deste tópico.

A pessoa em questão que de vez em quando me surge no pensamento é um vizinho que tem uma personalidade ruím e com caracteristicas obscuras, o fulano tem cerca de 70 anos e dentro de casa ele "mexe" com energias pesadas negativas tipo bruxarias, feitiçarias, magias, o fulano tem alguns livros em casa acerca dessa temática e é a partir desses livros que o fulano mete em prática alguns dos intentos dele, mas irei resumir agora o que tem realmente acontecido na prática.

Desde há cerca de 1 ano atrás mais ou menos, tive conhecimento que esse vizinho mexia com energias pesadas negativas a partir de casa dele, e uma vez para o testar assim mesmo na "desportiva" eu fiz este simples teste, um dia quando me apercebi que ele tinha acabado de saír de casa dirigi-me a uma das janelas de minha casa e pus-me a observá-lo fixando o olhar nele ao mesmo tempo que de forma concentrada meditava/pensava fortemente em Jesus Cristo e logo de seguida esse vizinho reagiu de forma bem explicita ao que eu estava a pensar, ou seja, depois do vizinho saír de casa ele entrou para dentro do carro dele, e foi quando ele estava já dentro do carro que eu me concentrei mais a meditar/pensar em Jesus Cristo, e enquanto eu fazia isso eu estava fixamente a olhar para a face desse vizinho e vi claramente que ele reagiu como se algo lhe tivesse ofuscado a visão ou o pensamento naquele momento, passo a explicar melhor a reação dele.

Então, esse vizinho reagiu levando rapidamente uma das mãos dele aos olhos e imediatamente logo a seguir á testa, como se algo lhe tivesse verdadeiramente ofuscado a visão (física ou da alma) ou o pensamento, o fulano como é muito obscuro e mexe com forças negativas teve essa reação mesmo á minha frente no exacto momento em que eu meditava/pensava de forma concentrada em Jesus Cristo, este foi o 1º teste que fiz a esse vizinho e obtive da parte dele a reação descrita.

Passado poucos dias voltei novamente á "carga" mas dessa vez já não ia 100% na "desportiva" e de forma desinteressada como aconteceu da primeira vez em que lhe fiz o teste, dessa segunda vez eu já assumi uma postura mais de interessado em tentar confirmar uma 2ª vez se realmente aquele meu exercicio de meditar/pensar de forma concentrada em Jesus Cristo ao mesmo tempo que fixava o meu olhar no vizinho causaria novamente alguma reação nele.

Fiz então um 2º teste ao fulano, num dia em que esse vizinho tinha saído de casa, posteriormente ao aperceber-me da sua chegada de carro á rua onde moramos, dirigi-me atrás da porta de minha casa e esperei que ele entrasse no prédio, quando ele entrou no prédio e eu já o conseguia observar pelo "óculo da porta" comecei a meditar/pensar de forma concentrada em Jesus Cristo ao mesmo tempo que olhava fixamente para esse vizinho, e a reação do vizinho foi exactamente dentro da mesma linha da reação do 1º teste que lhe fiz, ou seja, neste 2º teste o fulano vinha a descer as escadas e momentaneamente algo lhe ofuscou novamente a visão (física ou da alma) e ele ia caíndo das escadas abaixo, o fulano só não caíu porque teve o instinto de se agarrar rapidamente ao corrimão das escadas porque senão o fulano caía mesmo.

Através da descrição destes 2 episódios, deu para perceber que esse vizinho ou alguma entidade pesada negativa que o rege, de alguma forma conseguiu captar o meu pensamento e pela reação que o vizinho demonstrou, não gostou nada que eu tivesse meditado/pensado de forma concentrada em Jesus Cristo, mas esta "brincadeira" não terminou com estes 2 episódios, irei então descrever o que passou a acontecer depois destes 2 episódios.

Então, a partir daí em diante, comecei a constatar um outro facto como se fosse uma defesa por parte dele, e esse facto consiste no seguinte:

Se e quando por algum motivo me vem ao pensamento esse vizinho e eu me concentro por breves segundos nele em pensamento, imediatamente logo a seguir, se eu tiver algum objecto nas mãos ou a mexer em algum objecto, esse objecto cai-me imediatamente das mãos como se algo o retirasse á força das minhas mãos.

Este facto acontece todas as vezes em que eu por algum motivo começo a pensar nesse vizinho, e acreditem não falha.

Para mim, tenho a convicção que foi o tal vizinho que se mexeu depois daqueles 2 testes que lhe fiz, e ele a partir de casa lá fez algum "trabalho", e invocou alguma força pesada negativa para a partir daí estar a acontecer esse facto, aparentemente o que causa essa queda dos objectos das minhas mãos quando começo a pensar nele, é algo que mais uma vez consegue captar o meu pensamento e depois de o captar reage, exactamente á semelhança dos 2 episódios que descrevi neste tópico.

Qual é a vossa opinião acerca disto tudo?   
   

     Eu tenho uma forma de ver as coisa que acontecem, não na valorização única das consequências do "fenómeno" (tonturas e desequilibro), mas principalmente pelo estudo das possíveis causas que lhe podem dar origem.

    Você provavelmente é médium de efeitos físicos (só testando se pode verificar), e o facto de agora quando pensa no vizinho o que tem na mão lhe cair, só mostra que o facto de ignorar e usar de forma  impensada essa característica mediúnica lhe pode trazer problemas.

    Você tem que descobrir o dom que tem porque se for o eu suponho, o simples facto de se revoltar contra um semelhante pode ser suficiente para lhe causar danos físicos, mas como viu também sofrerá consequências pelos seus pensamentos.

    Alguns outros pormenores do seu relato merecem cuidada atenção, mas espero que haja aqui no forum quem os descubra e traga para discussão.

    F. Leite

Zen
F.Leite, obrigado pela sua opinião, só não percebi a parte em que referiu...

"Alguns outros pormenores do seu sonho merecem cuidada atenção, mas espero que haja aqui no forum quem os descubra e traga para discussão"

...quando se referiu a sonho estaria a querer dizer pensamento?

Em relação á possibilidade de eventualmente ser médium de efeitos físicos como mencionou, como se poderá testar isso concretamente?

Citação de: Zen em 01 janeiro, 2016, 21:06
F.Leite, obrigado pela sua opinião, só não percebi a parte em que referiu...

"Alguns outros pormenores do seu sonho merecem cuidada atenção, mas espero que haja aqui no forum quem os descubra e traga para discussão"

...quando se referiu a sonho estaria a querer dizer pensamento?

Em relação á possibilidade de eventualmente ser médium de efeitos físicos como mencionou, como se poderá testar isso concretamente?

     Tem toda a razão. Deveria ter escrito: "pormenores do seu relato...". A troca por "sonho" tem a ver com outra situação que não a sua. Peço desculpa-

     Vou tentar corrigir de imediato.

     F.Leite

Citação de: Zen em 01 janeiro, 2016, 21:06
Em relação á possibilidade de eventualmente ser médium de efeitos físicos como mencionou, como se poderá testar isso concretamente?

     No campo da aprendizagem, receber informação de um individuo só é errado, pois essa forma de aprender pode influenciar a mente e comportamentos futuros. Será bom que tenha outras opiniões e conselhos e que use da lógica e ponderação na forma de os aceitar, os meus inclisivé.

     Aconselho a que não faça mais experiências enquanto não estiver mais preparado. Como fui eu que o alertei manter-me-ei atento a este tópico e se mais ninguém der opiniões, então sim serei eu a fazê-lo.

 Concordo com o Sr. F. Leite. Pode ser perigoso, por vezes as artes dão-nos pistas e nós recusamos ouvi-las, ou aceitá-las... Nunca ouviu uma música que dizia: What goes around comes around again, what goes around comes around..?? Cuidado, tudo o que vai também volta... E principalmente, utilize os dons para praticar o bem, nunca o mal...