Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • 2016!
    Iniciado por cody sweets
    Lido 5.082 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Faco minhas as palavras do sopkmoon: cody, vai dormir homem!😁
De resto, bom ano para todos!!
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Bom ano a todos/as vós. Que seja um ano cheio de coisas boas nas vossas vidas.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#32

Eu sei que em Portugal 2015 ja acabou a mais ou menos 3 horas, mas aqui no Brasil ainda faltam 15 minutos ;D


pra quem não entendeu, essa menina viralizou na net por causa de uma briga de escola:
http://www.youtube.com/watch?v=cXSNcsHJ1I4

E então cody, pronto pra outra lócura? :laugh: ;D :laugh:

Morgana32

Aqui são 23:00, estive a dormir até para aí às 20H por isso já estou fresco! ;D ;D ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Bom ano amigos virtuais :)

Que continuemos por aqui por muito muito tempo :)

Tudo de bom.

Bom Ano a todos os membros do pp.

Feliz ano de 2016 para todos!!!
Muita paz amor saúde e boas conquistas.
Mantenham-se sempre por cá, para que eu e muitos outros possam crescer e aprender mais! Que seja um ano de luz
Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida...e amanhã também!

Esta madrugada houve direito a foguetes, tiros para o ar, estardalhaço com panelas, musica alta... Fui retirar a vuvuzela da arrecadação e fiquei na janela a tocar aquilo  ;D
Mal toquei aquilo, o resto do pessoal do bairro veio tudo para a rua tocar vuvuzela também, foi um barulho do catano (para afastar o mau olhado e outros espiritos marados) eheheh
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Epa aqui por estes lados fizemos uma fogueira ao ar livre e soltamos fogo de artifício. A vizinha saiu de casa em pijama com os filhos a bater nos tachos. Encontrou um poste pelo caminho e começou lhe a dar porrada! Devia tar bem atestada, devia!

saryta
já vim atrasada mas desejo um feliz ano novo a todos os membros e um resto de 2016 cheio de coisas boas ;)