Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • 2016!
    Iniciado por cody sweets
    Lido 5.084 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
5 minutos!!!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Um de nós está no futuro! :laugh: :laugh: :laugh:

#17
Feliz ano novo! Que chova dinheiro pelas vastas terras lusitanas e brasileiras também! ;D

2000000000000000000000001111111111111111111166666666666666666!!!!!!!!!!!

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Boas entradas para todos! ;)

E boas férias no Japão, Cody! Sortudo!  8)

Um Bom Ano a todos!

Não se esqueçam de usar as roupinhas interiores com as cores para atrair a sorte... eheh

:laugh:
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Feliz aniversário novo a todos!
😁🌟♥

Citação de: Mini em 31 dezembro, 2015, 15:49
Um Bom Ano a todos!

Não se esqueçam de usar as roupinhas interiores com as cores para atrair a sorte... eheh

:laugh:

Eu podia até nem usar underwear que mesmo assim a sorte não iria querer nada com a minha persona.
Eu e a sorte somos como as duas faces da mesma moeda. Durante toda a vida andaram juntas sem nunca terem tido conhecimento uma da outra

não sou de clichés nem julgamentos pré-fabricados mas hoje para mim é mais um dia não diferente duma saida num fim-de-semana, mas vá lá ....

Bom ano 2016 para todos e cuidado com as bubidas, parece que se chegou à conclusão que em Portugal se bebe muito !
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Pessoal, quero desejar um bom 2016 a todos.
Que este novo ano venha cheio de boas energias para todos.
Que continuemos a ajudar o próximo, pois isso só nos faz bem!
E que os momentos menos bons de 2015, nos sirvam de aprendizado.
Vamos todos tentar começar 2016 em paz, que dizem?
Enfim, que todos se divirtam hoje e sempre!!!!

Feliz Ano Novo! Permitam que Jesus ilumine o vosso caminho neste novo ano, é tudo o que vos desejo!
Um abraçinho de luz

Desejo a todos vós que o ano de 2016 seja recheado de alegrias e realizações!
Que se lembrem nos momentos mais difíceis que possam atravessar, que o dia seguinte será melhor.
Valorizem as pequenas alegrias que vos façam sorrir.

Bom ano PP!
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

Estou de direta! Aqui já são 6:20 da manhã ;D ;D ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

vai dormir, garoto! ;D

Bom anooooooooo!!!
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"