Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • 2016!
    Iniciado por cody sweets
    Lido 5.081 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá meu povo estou-vos a escrever de Terras distantes!

Aqui em Tóquio ainda faltam 4 horas para chegar a 2016, sabendo que ainda faltam muitas mais em Portugal ;D, e por isso deixo-vos a minha mensagem de um 2016 cheio de felicidade e de TUUUUDDDOOO de bom que é possível de se desejar!

Meu povo 2016 está aqui à porta, ano novo vida nova!

Tchim, tchim!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#1
Bem hajas Cody ... diverte-te por essas terras distantes de Tóquio:)


Aproveito o brinde e desejo a todos os membros do PP e respectivas famílias um Excelente Ano 2016, principalmente em paz, amor e saúde !




Tudo de bom !
A verdade doi, mas liberta

#2
Bom Ano Cody!

Feliz 2016 a todos! :)

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Obrigado aos dois :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Cody, KALKI  e a todo o PP um óptimo 2016!

Que seja um ano de PAZ!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Boas a todos,

Desejo um Ano de 2016 em grande, como boas realizações, saúde, trabalho, paz e amor.
O ano de 2015 foi muito "pesado" a nivel mundial. O proximo ano será melhor.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Um bom ano para todos :)

Que 2016 seja bem melhor, este ano, foi um ano de muitos desafios.

:)

Feliz 2016 PP!!!!

Desejo muita Luz e Paz a todos!

Que possamos encontrar aquilo que buscamos e que cresçamos em conhecimento e verdade!

Paz e Bem
Queli

     Neste ultimo dia de 2015 não desejo que todos tenham somente um bom ano de 2016.

    Desejo também que todos se esforcem para que o próximo ano seja um ano melhor, contribuindo para isso não somente com palavras mas também com atos que valorizem as intenções.

    A força do desejo e do pensamento positivo bem direccionado ainda não é aceite como forma real de provocar mudanças, mas não é por os homens duvidarem da sua força que ela deixa de actuar. Pratiquem e verão as maravilhas que se consegue para o bem estar pessoal e social.

    Um abraço amigo a todos.

    Fernando Leite

Obrigado a todos!!!!! :) Daqui a bocado já venho meter nojo a dizer que já estou em 2016 e vocês não ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Caro CodY,


um Bom Ano para si também.
O que anda a fazer por essas paragens?
Já que começa o Ano mais cedo, não se esqueça de, no Fim do próximo, cobrar horas extra

Um abraço do

Velho Oculto

#12
Um bom ano a todos🎊🎊🎊🎉🎉🎉
E que 2016 traga para todos vós,amor, paz, saude e prosperidade🍻🙏
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Falta uma horinha para mim!!! ;D ;D

Obrigado mais uma vez :)

Meu caro oculto ando em  mini "férias" :D E vou aproveitar para fazer uns trabalhinhos ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#14
Ora quem ele é!!!

Um bom ano Cody e para todos vocês companheiros do PP ;D

Que este seja realmente melhor do que o molho de brócolos que foi 2015... E com certeza que vai ser! Todos aprendemos imenso!

Beijinhos e abracinhos e divirtam-se todos!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts