Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sucesso!
    Iniciado por Pandocas
    Lido 6.621 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Citação de: moonchild em 31 dezembro, 2015, 13:30
Sim, aqui está a mensagem:

"Peço desculpa, mas apenas tinha prometido uma leitura medíunica gratuita.
Mas se quiseres uma consulta de tarot para verifica essa tua situação, aqui ficam as condições em baixo.

As consultas de Tarot são realizadas através de e-mail. Para usufruires de uma consulta de Tarot apenas tens de enviar um e-mail para tarot.e.aconselhamentos@gmail.com com o teu nome, data de nascimento, caso a retratar e prova de pagamento (podes reencaminhar o e-mail com o recibo do seu pagamento).
A consulta tem um preço associado de 10€, o qual podes realizar o pagamento no seguinte link: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=TRDJBQHTRUKMN
A consulta terá os máximos pormenores e conselhos para encontrares as respostas para as tuas questões. Qualquer dúvida sobre a mesma consulta, podes sempre consultar-me que eu responderei com todo o gosto!

Obrigado!"

Analisando melhor a situação, ele usou as informações que sabia, que todos sabíamos, para a sua leitura mediúnica, se ele tivesse esse dom de facto continuava a fazer as coisas por esse meio, mesmo que quisesse cobrar, mas ele não, ofereceu-se logo para o tarot (coisa que ele domina) e aí sim já não falhava em nada. Porque ele desde logo que disse que era para dar uma mensagem de alguém falecido, porque se ele tivesse o dom, podia dar informações acerca da pessoa a ser consultada, mas não, foi pelo que sabia.

Se há coisa que eu não suporto é a mentira e pessoas que só estão bem a gabar-se e tentarem mostrar-se.  

Estou me sentindo muito triste com tudo isso.
Ser feita de idiota.
Mas o Universo se encarrega de devolver a cada um o que merece.
Meu irmão me faz muita falta e eu queria muito uma mensagem dele.
Mas.... Agora vou ficar mais céptica...
Dói menos.
Obrigada aos que ajudaram a mostrar a verdade.
Amunet, escorpiana porreta!!!!
A primeira coisa que percebi e até postei foi a falta humildade.
E humildade é algo que valorizo muito.

Como bem disse o Fingarfan: passou!
Não deixemos sentimentos inferiores tomar conta de nós no último dia do ano!

Citação de: Quelinha em 31 dezembro, 2015, 15:01
Estou me sentindo muito triste com tudo isso.
Ser feita de idiota.
Mas o Universo se encarrega de devolver a cada um o que merece.
Meu irmão me faz muita falta e eu queria muito uma mensagem dele.
Mas.... Agora vou ficar mais céptica...
Dói menos.
Obrigada aos que ajudaram a mostrar a verdade.
Amunet, escorpiana porreta!!!!
A primeira coisa que percebi e até postei foi a falta humildade.
E humildade é algo que valorizo muito.

Como bem disse o Fingarfan: passou!
Não deixemos sentimentos inferiores tomar conta de nós no último dia do ano!

Eu acredito que de alguma maneira o teu irmão vai se manifestar para ti, tenho a certeza que alguem de bem te irá trazer essa mensagem.☺
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 31 dezembro, 2015, 15:04

Eu acredito que de alguma maneira o teu irmão vai se manifestar para ti, tenho a certeza que alguem de bem te irá trazer essa mensagem.☺

Ô minha amiga!!!!
Que assim seja!
Seria mais do que maravilhoso!!!!
Mil beijos pra ti

Não vou comentar sobre essas falsas acusações que fazem de mim, a única coisa que me podem acusar é de eu não ser tão humilde assim. Mas de resto, tudo o que dizem é mentira! Mas não vale a pena discutir sobre isso porque nunca irão acreditar em mim.

Agora para terminar a conversa, sim Quelinha e sim Moonchild, eu nunca li nenhum post sobre os vossos falecidos e as mensagens que eles me passaram são mensagens reais para vocês, isso eu vos garanto. Obrigado!

Citação de: Pandocas em 31 dezembro, 2015, 15:17
Não vou comentar sobre essas falsas acusações que fazem de mim, a única coisa que me podem acusar é de eu não ser tão humilde assim. Mas de resto, tudo o que dizem é mentira! Mas não vale a pena discutir sobre isso porque nunca irão acreditar em mim.

Agora para terminar a conversa, sim Quelinha e sim Moonchild, eu nunca li nenhum post sobre os vossos falecidos e as mensagens que eles me passaram são mensagens reais para vocês, isso eu vos garanto. Obrigado!

é mentira que já querias levar dinheiro ?
Se calhar vais dizer que a Moonchild e a Quelinha é que inventaram isso.

     Quelinha pare de se preocupar e alivie a sua consciência.

     No momento da partida o seu irmão teve um amparo que o levou para bom caminho. Foi um bom espírito que se preocupou com o seu irmão, que foi vitima de má sorte e não do destino.

     Para onde ele foi não tem retorno senão aquando da próxima encarnação, por isso se continuar quase que implorando por palavras dele só poderão responder impostores que se querem aproveitar da sua fragilidade emocional.

     A vida é uma continuação por isso não fique agarrada ao passado que não tem forma de ser modificado.

     Tivessem todos os que partem de forma trágica a sorte que ele teve.

     Seja feliz que é sua obrigação.

     Fernando Leite.

Citação de: F.Leite em 31 dezembro, 2015, 15:34
     Quelinha pare de se preocupar e alivie a sua consciência.

     No momento da partida o seu irmão teve um amparo que o levou para bom caminho. Foi um bom espírito que se preocupou com o seu irmão, que foi vitima de má sorte e não do destino.

     Para onde ele foi não tem retorno senão aquando da próxima encarnação, por isso se continuar quase que implorando por palavras dele só poderão responder impostores que se querem aproveitar da sua fragilidade emocional.

     A vida é uma continuação por isso não fique agarrada ao passado que não tem forma de ser modificado.

     Tivessem todos os que partem de forma trágica a sorte que ele teve.

     Seja feliz que é sua obrigação.

     Fernando Leite.
Obrigada Fernando!
Dizes que ele foi socorrido porque crê nisso ou te disseram?

Eu sempre fui desconfiada. Às vezes isso não é bom mas outras vezes dá-me jeito ser assim.
Quando há muita bondade...sempre alerta!!!

Para enganarmos bem os outros, primeiro temos de nos enganar a nós próprios para acreditarmos na própria mentira. E só o faz quem é realmente esperto.

Mas a idiotice nunca levou ninguém além... um dia acabarão por pagar os seus próprios pecados.

Até eu faria melhor, desculpem lá.  8) Mas não tenho "tomates" para isso. Não faz parte da minha educação.

Mas pronto. É tudo uma aprendizagem. Para a próxima isso já não acontece.  :P
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Citação de: F.Leite em 31 dezembro, 2015, 15:34
     Quelinha pare de se preocupar e alivie a sua consciência.

     No momento da partida o seu irmão teve um amparo que o levou para bom caminho. Foi um bom espírito que se preocupou com o seu irmão, que foi vitima de má sorte e não do destino.

     Para onde ele foi não tem retorno senão aquando da próxima encarnação, por isso se continuar quase que implorando por palavras dele só poderão responder impostores que se querem aproveitar da sua fragilidade emocional.

     A vida é uma continuação por isso não fique agarrada ao passado que não tem forma de ser modificado.

     Tivessem todos os que partem de forma trágica a sorte que ele teve.

     Seja feliz que é sua obrigação.

     Fernando Leite.
Então é por isso que por vezes não sentimos os nossos entes queridos?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Por acaso quando acedi ao tópico,  pensei mesmo "Uau".
Até entrei em contacto com ele.
Mas para meu azar só trabalha com PayPal e eu não me dou com estas coisas.
E agora a ler isto tudo, fiquei com a pulga atrás da orelha.
O que foi dito por ele, nem acredito nem duvido, mas é algo de senso comum.
Já consultei uma médium há muitos anos e nem era pra mim, fui como acompanhante. E a mulher pegou em mim, sentou me e começou a desbobinar algumas coisas da minha vida que era impossível saber! E não me deixou abrir a boca. No fim só me perguntou se tava certa.

Citação de: Mini em 31 dezembro, 2015, 15:38
Eu sempre fui desconfiada. Às vezes isso não é bom mas outras vezes dá-me jeito ser assim.
Quando há muita bondade...sempre alerta!!!

Para enganarmos bem os outros, primeiro temos de nos enganar a nós próprios para acreditarmos na própria mentira. E só o faz quem é realmente esperto.

Mas a idiotice nunca levou ninguém além... um dia acabarão por pagar os seus próprios pecados.

Até eu faria melhor, desculpem lá.  8) Mas não tenho "tomates" para isso. Não faz parte da minha educação.

Mas pronto. É tudo uma aprendizagem. Para a próxima isso já não acontece.  :P
Sabes mini, vou te contar um segredo: tal como a amunet, eu sou muuuuuito desconfiada, ou seja, eu não acreditei em nenhuma palavra do pandocas, e porquê, eu conheci bem o meu avô, e eu e o meu irmão, eramos os netos que ele menos gostava, logo aí desconfiei na hora, o meu avô não era uma pessoa alegre bem pelo contrário, era austero e raramente era alegre...a pessoa que ele descreveu em nada se assemelhava ao meu avô,mas como eu queria ver até onde isto dava, confirmei o que ele dizia, infelizmente ele quis tirar os louros disto, e eu, ainda pensei em desmascara-lo, mas queria ver se pelo menos ele mostrava alguma humildade, mas não continuou a achar que era o máximo e criticava duramente quem dizia o contrário, quando ele me acusou a mim e á quelinha, fiquei sem duvida alguma e decidi desmascara-lo...não sei se falou com alguma entidade, mas asseguro-lhe que não era o meu avô, tenho pena de ter usado da bondade da quelinha, e magoado os sentimentos dela...e aos outros peço desculpa por isto, mas tive de esperar o momento certo para dizer isto...senão ele negaria sempre. Portanto o sucesso é ainda menor.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 31 dezembro, 2015, 17:05

Sabes mini, vou te contar um segredo: tal como a amunet, eu sou muuuuuito desconfiada, ou seja, eu não acreditei em nenhuma palavra do pandocas, e porquê, eu conheci bem o meu avô, e eu e o meu irmão, eramos os netos que ele menos gostava, logo aí desconfiei na hora, o meu avô não era uma pessoa alegre bem pelo contrário, era austero e raramente era alegre...a pessoa que ele descreveu em nada se assemelhava ao meu avô,mas como eu queria ver até onde isto dava, confirmei o que ele dizia, infelizmente ele quis tirar os louros disto, e eu, ainda pensei em desmascara-lo, mas queria ver se pelo menos ele mostrava alguma humildade, mas não continuou a achar que era o máximo e criticava duramente quem dizia o contrário, quando ele me acusou a mim e á quelinha, fiquei sem duvida alguma e decidi desmascara-lo...não sei se falou com alguma entidade, mas asseguro-lhe que não era o meu avô, tenho pena de ter usado da bondade da quelinha, e magoado os sentimentos dela...e aos outros peço desculpa por isto, mas tive de esperar o momento certo para dizer isto...senão ele negaria sempre. Portanto o sucesso é ainda menor.

Quem ri por último ri melhor. :)

#58
Citação de: Amunet em 31 dezembro, 2015, 17:16
Quem ri por último ri melhor. :)
Não é á toa que sou do signo chines da serpente, que espera pelo momento certo para atacar, ou melhor, somos, porque a amunet e eu somos do mesmo ano de nascimento.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 31 dezembro, 2015, 17:24

Não é á toa que sou do signo chines da serpente, que espera pelo momento certo para atacar, ou melhor, somos, porque a amunet e eu somos do mesmo ano de nascimento.

É verdade que a serpente é astuta mas ela não possui a simplicidade da pomba.
Tenta não ser tanto "olho por olho dente por dente", por que isso carrega grande carga negativa  que só te vai fazer mal.
Exprimenta ser mais gemeos; o signo mais mal interpretado e compreendido de todo o zodiaco.

Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.