Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Sucesso!
    Iniciado por Pandocas
    Lido 6.624 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sim, aqui está a mensagem:

"Peço desculpa, mas apenas tinha prometido uma leitura medíunica gratuita.
Mas se quiseres uma consulta de tarot para verifica essa tua situação, aqui ficam as condições em baixo.

As consultas de Tarot são realizadas através de e-mail. Para usufruires de uma consulta de Tarot apenas tens de enviar um e-mail para tarot.e.aconselhamentos@gmail.com com o teu nome, data de nascimento, caso a retratar e prova de pagamento (podes reencaminhar o e-mail com o recibo do seu pagamento).
A consulta tem um preço associado de 10€, o qual podes realizar o pagamento no seguinte link: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=TRDJBQHTRUKMN
A consulta terá os máximos pormenores e conselhos para encontrares as respostas para as tuas questões. Qualquer dúvida sobre a mesma consulta, podes sempre consultar-me que eu responderei com todo o gosto!

Obrigado!"
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#31
Tanto louvor para depois querer cobrar, enfim.

Ainda se gaba da gratuitidade.

Usou informações que era  do conhecimento de toda a gente e que sabia que ia mexer com o intimo da pessoa, mesmo a ser mentira a pessoa ia ficar emocionada.

Eu achei logo estranho, num dia nem sabia que mediunidade tinha nem como a desenvolver, no outro dia já sabia, e receber mensagens de espíritos não é para qualquer um. Não percebo muito do assunto, mas a mediunidade ainda deve demorar a ser desenvolvida, não é da noite para o dia.

E fazer a primeira leitura mediúnica, a primeira, vejamos , ainda é inexperiente, e querer logo cobrar a seguinte ...

Ser escorpião e ser desconfiada ainda dá bons resultados :)

Eu tenho sempre o defeito de acreditar na bondade das pessoas, e pensei que realmente ele era boa pessoa...enganei-me, quando vi mansagem que ele enviou para a queli, comecei  a desconfiar (confesso que também não gostei que ele me quisesse cobrar por saber noticias da madrasta da minha mãe), mas quando ele "virou o bico ao prego" quando foi encostado á parede, nomeadamente acusar a mim e á quelinha...ai, fiquei piurça, posso ser algo inocente...mas não sou parva...nem admito que me façam de parva.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Pandoca, ontem, no tópico Médium - Sim ou Não?

"Neste momento, sinto-me completamente abençoado por este dom!
Por essa razão, eu quero treinar com duas pessoas este meu dom. Por isso, quem quiser receber uma mensagem de alguém que já partiu pode-me enviar uma mensagem privada aqui no fórum para uma consulta. Vou dar esta oportunidade a duas pessoas completamente gratuita. Quem me conhece, sabe que eu faço consultas de tarot online pelo valor de 10€, mas esta consulta medíunica será inteiramente gratuita para 2 pessoas.
Quero também relembrar, que já leio Tarot há 5 anos (e considero-me um expert nesta área), mas a nível da medíunidade sou um iniciante e se a mensagem que eu passar não corresponder 100% à verdade, não quero ferir sentimentos. Obrigado por tudo!

PS2: Já foram escolhidas as 3 pessoas para a leitura medíunica. Obrigado! (Optei por escolher 3 pessoas)."


Tanto quanto sei quando treinamos é para aprender, testar, aperfeiçoar. Nessa situação o normal é as "cobaias" serem pagas e não o contrário.

Quem, realizados os 3 testes, apresenta uma taxa de sucesso de 66,66% está muito longe da fiabilidade. Este resultado levaria a mais "estudo", mais "pesquisa(?) e novos testes. Nunca a, de imediato, começar a cobrar por serviço tão falível.

Isto é a minha opinião.

#34
 Também fiquei triste. Acreditei nele. Me acusou injustamente. Ele também me cobrou quando pedi para esclarecer sobre os os pontos que eu não tinha entendido como "namorisco" e a chave.

Citação de: Malik_ em 31 dezembro, 2015, 13:44
Pandoca, ontem, no tópico Médium - Sim ou Não?

"Neste momento, sinto-me completamente abençoado por este dom!
Por essa razão, eu quero treinar com duas pessoas este meu dom. Por isso, quem quiser receber uma mensagem de alguém que já partiu pode-me enviar uma mensagem privada aqui no fórum para uma consulta. Vou dar esta oportunidade a duas pessoas completamente gratuita. Quem me conhece, sabe que eu faço consultas de tarot online pelo valor de 10€, mas esta consulta medíunica será inteiramente gratuita para 2 pessoas.
Quero também relembrar, que já leio Tarot há 5 anos (e considero-me um expert nesta área), mas a nível da medíunidade sou um iniciante e se a mensagem que eu passar não corresponder 100% à verdade, não quero ferir sentimentos. Obrigado por tudo!

PS2: Já foram escolhidas as 3 pessoas para a leitura medíunica. Obrigado! (Optei por escolher 3 pessoas)."


Tanto quanto sei quando treinamos é para aprender, testar, aperfeiçoar. Nessa situação o normal é as "cobaias" serem pagas e não o contrário.

Quem, realizados os 3 testes, apresenta uma taxa de sucesso de 66,66% está muito longe da fiabilidade. Este resultado levaria a mais "estudo", mais "pesquisa(?) e novos testes. Nunca a, de imediato, começar a cobrar por serviço tão falível.

Isto é a minha opinião.

Exato

#35
No fundo sei que a culpa é minha...confiei em quem não devia, e expus a alguem desconhecido algo pessoal, no fundo pus-me a jeito...mas acho que se ele tivesse um pingo de decência teria a humildade, de nao expor os nossos testemunhos com um titulo tão fanfarrão...sucesso..not!
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Malik,
A mensagem que ele te apresentou não correspondia a nada?

Citação de: Quelinha em 31 dezembro, 2015, 13:50
Malik,
A mensagem que ele te apresentou não correspondia a nada?

Rigorosamente.

Provavelmente quelinha...tu tinhas em vários topicos a morte de teu irmão...e eu pedi sobre meu avo materno...do malik ele não devia ter informações.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#39
Eu disse logo, quando uma pessoa reage mal às criticas e ataca logo, insultando, alguma coisa se passa.

Pode ser muito bom a ler as cartas, mas quanto ao resto...

Citação de: Quelinha em 31 dezembro, 2015, 13:46
Também fiquei triste. Acreditei nele. Me acusou injustamente. Ele também me cobrou quando pedi para esclarecer sobre os os pontos que eu não tinha entendido como "namorisco" e a chave.


Exato

Se ele fosse sério, explicava tudo sem levar dinheiro nenhum.

Citação de: Amunet em 31 dezembro, 2015, 13:53
Eu disse logo, quando uma pessoa reage mal às criticas e ataca logo, insultando, alguma coisa se passa.

Pode ser muito bom a ler as cartas, mas quanto ao resto...

Se ele fosse sério, explicava tudo sem levar dinheiro nenhum.
Ele divia achar que iamos pagar para ter mais informações...gratuito uma ova. Ele já fez isso para ver se fazia lucro. Deu-se mal
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

É suspeito realmente o desenvolvimento "anormal" de capacidades em três tempos.. Neste caso, três dias.  Mas em sua defesa, a intuição que eu tive foi que isto foi algo para o "inspirar" a desenvolver as capacidades.

Agora em favor da Amunet, as "críticas" e dúvidas dela são totalmente legítimas! E o Pandocas perdeu imensa razão ao reagir da forma que reagiu... E se bem me lembro, quando ele falava nos vídeos que via sobre a médium, eu perguntei-lhe se ele já não tinha visto os vídeos e esquecido que os tinha visto. Algo que negou. Mas havendo estes tópicos todos da Quelinha e da Moonchild torna-se muito mais suspeito e fortaleceu essa minha intuição inicial que ele já sabia mas não se lembrava que sabia.

Agora não vale a pena é estarmos a dar azo a discussões. Cada qual com a sua e o que importa é saber respeitar e ter humildade. Neste caso viu-se logo a quem faltou humildade, mas não podemos ir pelo caminho de mandar abaixo e criticar mesmo se pensando termos razão nisso.

Portanto é ir com mais calma e francamente, se este assunto não se resolve "bem".. Deixá-lo de lado e aceitar que a seu tempo a verdade vem ao de cima e cada um aprende com as suas palavras e ações.
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: moonchild em 31 dezembro, 2015, 13:57

Ele divia achar que iamos pagar para ter mais informações...gratuito uma ova. Ele já fez isso para ver se fazia lucro. Deu-se mal

Claro, ele usou informações conhecidas para ficar bem visto, para vocês pensarem "uau, ele acertou em cheio" e depois caírem na cantiga e pagarem.

Ainda bem que intervim ontem e o desmascarei.

Agora não pensem mais nisso.

Tens é que ter mais cuidado e não confiar assim à boa nas pessoas. Eu estou sempre de pé atrás e não caiu em meia dúzia de palavras que me dizem, às vezes até me estão a dizer a verdade, mas eu só acredito quando tenho provas, as vezes isto também é defeito, mas assim não corro riscos.


#43
Amunet eu não ia pagar á mesma...não sou parva, alem de que tenho o meu proprio baralho...se tiver duvidas faço uma tiragem para mim😉
Fingarfan ele perdeu a razão desde o inicio, dizendo que não mentia e mentiu...enfim
O unico que eu vi aqui até hoje que acertou em tudo com precisão foi o flavio2, lembro-me do tópico da rafa, e como ele soube detalhes, que nem sequer estavam em nenhum outro tópico aqui no p.p, e ele não anda por ai achar que é o maior, muito pelo contrario, é super discreto. O problema do pandocas é o seu imensso ego, que pode virar um problema na vida dele.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 31 dezembro, 2015, 14:15
Fingarfan ele perdeu a razão desde o inicio, dizendo que não mentia e mentiu...enfim

Deixemos estar então.. Não vale a pena estar a alimentar fogueiras de maus sentimentos!

Quanto ao resto, a vida encarrega-se de tudo! Portanto, aproveitemos mas é para estarmos bem :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts