Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sucesso!
    Iniciado por Pandocas
    Lido 6.622 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Obrigado!  ;)

Olá pandocas eu fiquei bastante emocionada com a mensagem do meu avô, fica aqui a mensagem:

"Olá Moonchild!

Envio-lhe de seguida a mensagem que o seu avô me deixou. Gostaria que depois me respondesse à mensagem dizendo se se identifica com aquilo que escrevo aqui hoje ou não. Obrigado!

O seu avô quer dizer-lhe que a vê muito triste, diz que chora sobre leite derramado. Ele quer dizer-lhe que já passou. ''Eu já parti e estou bem. Não te preocupes comigo. Estou na luz. Estou na positividade.''. O seu avô aparece-me como sendo uma pessoa muito alegre e divertida que adorava passar tempo com os seus amigos. Isso é verdade? Também me diz que está a surgir uma mudança na sua vida (talvez relacionada com um novo membro da família, ou outra mudança, não sei) e que ele está a fazer parte dessa mudança em espírito. Ele está a acompanhá-la nessa mudança, em espírito. Ele tem visto que muitas vezes você sente saudades da presença dele e do quanto carinhoso ele era para si, ele diz-lhe que se lembre dele assim - um homem divertido e cheio de amor para dar. Por fim, deixa-lhe uma mensagem de amor: ''Estou bem, quero que tu fiques bem para que possas aproveitar tudo o que está aí a chegar porque sei que és uma menina linda como eu, que também tem muito amor para dar!  ''

Muito Obrigado, moonchild. Foi um prazer ter-lhe feito esta leitura medíunica e ter estado na presença do seu avô que me pareceu ser uma pessoa muito calma e que realmente está em paz. Obrigado!"

Mais uma vez agradeço a disponibilidade☺
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#2
Eu também fiquei emocionada porque não disse nada sobre meu irmão, tampouco que era dele que eu queria receber.
Ele faleceu aos 17 anos.
Eu sempre me senti culpada porque foi numa viagem e eu incentivei a viagem, quando meu pai queria desistir.
Nunca disse a ninguém sobre eu me sentir culpada.
Quanto ao "namorisco", não sei do que se trata pois sou casada, mas ele não conheceu meu marido. Talvez seja isso, uma aprovação do homem que escolhi.
Quanto a chave realmente não me diz nada....
Talvez seja simbólico.... Se alguém souber me explicar... Agradecia.

Segue a mensagem:

"Olá Quelinha!

Envio-lhe de seguida a mensagem. Gostaria que depois me respondesse à mensagem dizendo se se identifica com aquilo que escrevo aqui hoje ou não. Obrigado!

Sinto a presença de um jovem, talvez adolescente que partiu demasiado cedo mas partiu em paz. Mostra-me ser uma rapaz bastante responsável e bastante ciente da realidade à sua volta. Ele quer-lhe deixar uma mensagem: ''Não quero que te sintas culpada pela minha morte, porque eu assumo toda a responsabilidade. A culpa não foi tua, por isso não precisas de viver com uma culpa que não é tua nem com nenhuns medos. O teu maior sonho era veres-me crescer e tornar-me um grande homem. Mas quero que saibas que eu já sou um grande homem só por te ter conhecido e quero-te agradecer por me lembrares como um rapaz bondoso e cheio de garra. Eu estou muito bem aqui, porque estou na luz. Quero também que saibas que eu tenho estado a ver-te e que aprovo esse namorisco que estás a ter! eheh . Gosto muito de ti e nunca te esqueças que eu vou estar sempre ao teu lado, aconteça o que acontecer!''
Veio-me à mente uma chave, não sei se se identifica com alguma chave relativamente a esta pessoa?

Obrigado, esta foi a mensagem que este ente querido lhe quis deixar. Senti como se ele fosse seu irmão, não sei se estarei correto. Foi um prazer estar na presença dessa pessoa que se revelou um brincalhão muito responsável! Um grande beijinho, Quelinha! "

Citação de: Pandocas em 30 dezembro, 2015, 20:56
Olá a todos, novamente!  >:D

Como expliquei no tópico anterior a este, penso que sou médium e tenho estado a tentar melhorar as minhas capacidades. Por essa razão, escolhi 3 pessoas para realizar uma leitura medíunica e as leituras correram muito bem! Das 3 pessoas a quem realizei uma leitura medíunica, 2 delas foram realizadas com sucesso.
A leitura da @moonchild e da @Quelinha.
Sinto-me ''refrescado'' e que posso usar mais este dom que tenho para ajudar a levar as mensagens de entes queridos que já partiram aos seus familiares. Quem me conhece sabe que sou um ''expert'' no Tarot (modéstia à parte :D ) e espero também aprimorar as minhas capacidades para ser um mestre na arte de comunicar com os que já partiram e passar as suas mensagens às pessoas.

Criei este tópico com o objetivo de passar este testemunho, que para mim tem estado a ser super importante. Daqui a diante, vou continuar a realizar leituras destas sempre que possa.

Obrigado!  ;)

Pandocas, tens grandes dons, sem dúvida!
Mas, se me permite, humildemente gostaria de dar-te um conselho.
Estás se "vangloriando" muito de tuas capacidades.
A humildade é uma virtude essencial para um médium.
Por favor, não se ofenda, não falo por mal.
Sei que estás empolgado e não é para menos, mas tenta te conter, seja grato por tuas conquistas.
Continue teus treinos porque vais longe.
Por fim....
Agradeço imenso a mensagem que me trouxe.
Não tens noção da felicidade que estou sentindo.
Deus o abençoe!
Paz e Bem!
Queli

Fico feliz por saber que trouxe amor e emoção positiva a quem se voluntariou para as primeiras leituras. Se quer mesmo desenvolver a mediunidade para ajudar o próximo, siga em frente e que seja sempre iluminado para o bom caminho
Se quiser mais alguma "cobaia" aqui me voluntario, gostava de passar por essa experiência :-)

Muita paz
Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida...e amanhã também!

Citação de: Mnena em 30 dezembro, 2015, 21:45

Se quiser mais alguma "cobaia" aqui me voluntario, gostava de passar por essa experiência :-)

Eu passei mas... não tive sorte. Fica para a próxima. :(

Muito Obrigado!
Não quero de maneira nenhuma ser mal interpretado e que achem que me estou a vangloriar. Pelo contrário, várias pessoas me mandaram mensagens privadas a perguntar como correu a experiência e eu decidi criar este tópico também como ajuda a outros médiuns que possam ler o meu tópico anterior e este mesmo tópico. E nunca se esqueçam de uma coisa, quando somos bons a fazer uma coisa devemos ter noção que o estamos a fazer o que realmente somos bons a fazer.
Eu, no meu caso, adoro dizer a alto e bom som: "adoro aquilo que faço, porque o faço bem e faço o bem!" Tenho a certeza que todos nós temos muitos dons e que os devemos aperfeiçoar cada vez mais, o que também passa por acreditar. E acreditar é isso mesmo, dizer em alto e bom som: "Eu sou bom a fazer isto!"
Não existe nada de mal nisso, amores! :D Aconselho vivamente! :D

Muito obrigado e um bem-haja!


#6
Peço desculpa pela impertinência, mas eu gosto de dizer o que penso.

Já tinhas dito que sabias deitar as cartas muito bem, mas no dia 28/12 crias-te um tópico, onde frisaste mais uma vez acerca do tarot e que gostavas de desenvolver a tua mediunidade, pois querias ajudar as pessoas e porque vias espíritos desde pequeno. Parecia mesmo que não sabias o que fazer quanto a desenvolver a mediunidade e que nem sabias que tipo tinhas, eu mesma comentei esse tópico, e agora da noite para o dia já sabes ? No mínimo é estranho.

Quem vir comentários da Quelinha sabe perfeitamente que o irmão dela faleceu, ela fala disso muitas vezes, como também já todos sabemos que ela se sente culpada acerca da sua morte, e falou do acidente e tudo e que tinha insistido para ele ir, portanto, acho que não lhe deu novidade nenhuma, apenas fez uma conversa na terceira pessoa, com conteúdo que já é conhecido de todos.

Não quero descredibilizar, mas suscita-me dúvidas.

Ainda a dias deu no telejornal um cartomante que sabia tudo sobre as pessoas, "acertava" em cheio , mas assim que as pessoas marcavam consulta com ele, ele ia ao facebook cuscar, e já tinha as informações todas para dar, claro que batia certo.

Por muito bom que sejamos naquilo que façamos, a humildade nunca fez mal a ninguém. 

Sinto-me neste momento com raiva de si porque está a querer dizer que eu estou a ser desonesto e uma das coisas que não sou é desonesto, nem permito que diga isso.

Nunca na minha vida li um post da Quelinha sobre a morte do seu irmão, lamento. E quanto ao avô da moonchild, como tinha a possibilidade de saber?

Se me está a chamar desonesto, pode ir-se embora porque nem eu lhe permito que diga isso. Eu trabalho como tarólogo em Lisboa e nunca na minha vida tinha ouvido nada assim. Basta perguntar aos meus clientes.

Obrigado!

#8
Sente-se assim tão ofendido por eu esta a dúvidar ? Somos todos obrigados a acreditar no mesmo ? Já agora sabe que a raiva é um sentimento muito feio ? Ou será que é mais um dos que vais insultar as pessoas que não têm a mesma opinião de si ?

Não disse nada de mal, disse a minha opinião, e inicialmente pedi desculpa. Se calhar agora não posso dar a minha opinião. Quando uma pessoa não aceita um comentário e leva logo a mal alguma coisa se passa.

Apenas constatei factos que não batiam certo, já agora diga-me, num dia não sabia o que fazer quanto a desenvolver a mediunidade e de um dia para o outro desenvolveu logo ? é só isso que quero que me explique.

Uma pessoa deve saber ouvir a opinião dos outros e mesmo que não concorde, deve respeitar, faz parte do crescimento.

E não tenho que perguntar nada a ninguém. Simplesmente, tinha dúvidas e coloquei-as, não fiz nada de mal.
Saber ouvir é uma virtude.

E não é ninguém para me mandar embora, porque aqui ninguém é mais do que ninguém.

Uma coisa é dar a sua opinião, outra coisa é dúvidar do meu trabalho. Eu levo o meu trabalho muito a sério, caso ainda não tenha percebido. Nunca ninguém em toda a minha vida duvidou do meu trabalho, nem eu aceito que alguma vez duvidem. Sabe que por vezes é melhor guardarmos a opinião para nós do que dizermos baboseiras (ah! Mas claro, esta é só a minha opinião).
Como é que a minha mediunidade se desenvolveu? Esforço e dedicação, tudo o que o Universo me dá eu aceito e agradeço com todo o amor.

Esta conversa acaba por aqui, porque se vai voltar a dúvidar do meu trabalho, de onde EU ME ENTREGO TODOS OS DIAS DE MANHÃ, quem sai sou eu. Obrigado!

Comigo tinha conversa para toda a noite, mas não me vou alongar mais.

Peça ao universo só uma pitada de humildade. E bom trabalho.

Aceitar criticas faz parte do crescimento e da evolução.

Volto a reforçar que a senhora não me fez uma crítica, insinuou que eu andei a ver os posts da Quelinha para lhe falar da morte do irmão para a enganar. Engraçado que eu pedi a 3 pessoas para me contactarem sem dizerem qual era o familiar de que queriam a mensagem, eu não escolhi nenhum e foram completamente ao acaso.

Deixo aqui a minha última mensagem porque vou sair deste post. Humildade não é um sentimento que eu tenha a transbordar, mas ser aldrabão? NUNCA!
Espero que tenha percebido a diferença entre crítica e insinuações falsas que põe em casa o meu trabalho diário.

Mais uma vez obrigado.
Até à próxima!

Eu insinuei ?

Apenas constatei factos , sabe o que isso é ?

E não é mentira nenhuma que a Quelinha tem isso nos seus posts, não tenho culpa de ter boa memória e de saber fazer ligações. Apenas disse o que ela já tinha dito. Se foi coincidência, olhe, paciência.

Se feri susceptibilidades peço desculpa.

Podem me insultar, podem-me deitar abaixo, podem deitar abaixo o meu trabalho, eu nem me vou pronunciar, sabe porque ? Porque sei o que sou.  Não preciso de me andar a gabar disto e daquilo.

Tenha uma boa noite.

     Quando se cria um tópico publico com carácter opinativo, temos que nos sujeitar às opiniões dos leitores.

     Você gaba-se das suas capacidades quando na realidade tudo o que possa transmitir não passa da mensagem que do outro lado alguém lhe transmitiu.

     Você de tão endeusado que se sente não é nem capaz de reconhecer se está ou não a ser enganado por quem lhe transmite as mensagens, relatando nas duas que aqui foram publicadas pormenores de descrição que suscitam dúvidas.

     Quem está na Luz não tem condições para voltar a este mundo excepto por reencarnação. São pormenores como estes e outros mais que menciona no texto, que põem em causa a honestidade do seu trabalho.

     Um médium para ser bom tem que ser humilde e essa é uma qualidade que também lhe falta.

     É a amizade que ganhei aos membros deste forum que me obrigam a expor aqui a minha opinião.

     F.Leite

Não quero duvidar de ninguém nem vou dizer que se acho treta ou não. Mas também me pareceu muito "vago".

Por exemplo, eu não sou médium nem nada que se pareça, mas esse tipo de "histórias" dá perfeitamente para 98% da população.

A Quelinha já tinha falado no irmão e a moonchild falou sobre a avó e o avô. Dei-me ao trabalho de pesquisar, sim. Pois não sou 100% ativa no fórum e sou nova cá. E pesquisei pelas primeiras mensagens da moonchild. Normalmente quem vem parar a este fórum é porque necessita de ajuda, etc. Por isso duvidei e quis pesquisar. Mas é só a minha opinião.

Acreditaria mais se, por exemplo, nessas mensagens que lhes disse que fosse mais detalhada.
Ora vejamos: "Está triste... chora sobre o leite derramado, tem saudades da presença dele...." A vida não é toda linda. Há momentos maus e a saudade faz parte.

"Está a surgir uma mudança na sua vida"  okkkk... a vida é feita de mudanças. Tudo muda. Nada fica igual.

entre outras coisas.

E para a Quelinha igual. Já falou do irmão e tudo mais.

Por fim deixam umas mensagens bonitas a dizer que estão bem e que estão sempre com elas.

Basicamente não se soube nada, a meu ver. E esta história, por exemplo, do avô dava para mim. Pois já não tenho o meu avô comigo. Como muitas outras pessoas.

Eu assim também era médium.  ;D

Mas não estou a dizer que está a aldrabar. Mas uma pessoa fica na dúvida. Se ainda ao menos descrevesse a pessoa (traços físicos, cor de olhos, cabelo)... mais detalhes, vá. Já era outra coisa. Ou um assunto mais específico.
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."