Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Amuletos da sorte para cada signo em 2016
    Iniciado por Amunet
    Lido 1.484 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Carneiro

Amuleto de sorte – Use um imã em forma de ferradura, pois esse talismã irá atrair para você toda a boa sorte que almeja principalmente no setor do amor e nos negócios./
Banho de energia – Use uma erva chamada sálvia para fazer seu banho. Ela irá limpar e purificar seu corpo e atrairá para você as melhores vibrações. Faça esse banho todas as terças feiras.
Cristal de proteção – A turmalina negra irá te proteger de todas as más vibrações, venham elas de onde vier.
Cores da sorte – O negro irá te dar amparo na hora de enfrentar situações embaraçosas e o amarelo atrairá sorte e dinheiro.
Frase de poder – Tudo em mim brilha como a grandeza do Sol, por isso , atraio para mim toda a felicidade que almejo.
Números para apostar – 10, 12, 32, 45, 58 Santo forte – São Lucas será seu protetor nesse ano e vai cuidar de todo seu organismo favorecendo sua saúde.
Vela para pedidos – Vela da cor dourada atrairá todas as coisas que você pedir em oração.
Magia especial para atrair paz – Numa sexta feira de manhã você deverá ter em mãos sete rosas brancas e tirar delas todos os espinhos. Então reze sete Pais-Nossos e sete Ave- Marias. Acenda uma vela branca e deixe queimar até o fim. Pegue essas rosas e distribua para as pessoas que você gosta e que sabe que como você também precisam de paz.

Touro

Amuleto de sorte – Use um trevo-de-quatro-folhas em metal dourado, pois por representar a terra, seu elemento, esse talismã abrirá para você todas as possibilidades desse novo ano.
Banho de Energia – Use uma erva chamada anis-estrelado. Ferva em dois litros de água com um punhado dessa erva, espere esfriar, coe e jogue do pescoço para baixo para atrair sorte e amor.
Cristal de Proteção – A ágata de fogo será sua fiel escudeira nesse ano afastando o mau-olhado e facilitando levar as suas metas nesse novo ano adiante, além de te deixar um pouco mais maleavel.
Cores da Sorte – O alaranjado será fundamental para despertar sua energia e seu poder de sedução, mas o branco será fundamental em momentos de indecisão e medo, facilitando conexões com seres divinos.
Frase de Poder – Minha energia é direcionada rumo a tudo o que é luz e sucesso. Desvio de mim com a armadura solar todo e qualquer mal agora.
Números para Apostar – 01, 17, 22, 34, 48, 55
Santo Forte – Santa Rita de Cássia estará nesse ano ao seu lado para te proteger e te livrar de todos os embaraços. Os casos difíceis de se resolver deverão ser entregues a ela.
Vela para Pedidos – Vela verde será a sua vela em especial para fertilizar sua vida e possibilitar o surgimento de coisas novas.
Magia especial para encontrar um novo emprego – Você deverá ter em mãos seis espigas de milho. Cozinhe as até que estejam num bom ponto. Em seguida, você tire os grãos cozidos da espiga e coloque-os em uma vasilha qualquer. Vá andando em volta de uma praça bem movimentada e espalhe esses grãos cozidos por ela, enquanto pede a São Sebastião (protetor do seu signo) um novo emprego.

GÊMEOS

Amuleto de sorte – Uma pequena abelha de metal será um bom talismã nesse ano e ela pode ser dourada ou prateada. Irá atrair, principalmente, um novo amor.
Banho de Energia – Use folhas frescas de pitanga para fazer um banho que te trará todo bem do mundo, além de abrir caminhos no amor e nas amizades.
Cristal de Proteção – O citrino será uma excelente pedra para esse ano. Além de fazer com que seu astral resplandeça, fará com que seu carisma e sua sensualidade estejam ainda mais radiantes.
Cores da Sorte – Use o amarelo em tons mais intensos para entrar na sintonia das energias mais elevadas. O rosa irá facilitar as conversas tanto quanto a falar claramente quanto para compreender mais o outro.
Frase de Poder – O meu ser é banhado pelo astro rei e assim sinto me iluminado sempre e sigo iluminando e amando a todos à minha volta.
Números para Apostar – 07, 09, 18, 22, 45
Santo Forte – São Sebastião será seu protetor nesse ano e tanto te livrará dos inimigos e das perseguições quanto protegerá e muito sua saúde contra qualquer contágio.
Vela para Pedidos – Vela amarela será seu foco de luz, irá facilitar a concentração nos objetivos e atrairá a boa sorte em todas as suas metas.
Magia especial para se destacar nos lugares – Compre um perfume que você goste muito e numa noite de Lua Cheia, exponha esse frasco à luz da lua e diga as coisas que você deseja nesse ano, três no máximo, como por exemplo – amor, trabalho e dinheiro. Deixe esse frasco exposto por três horas, recolha e só você poderá usar desse perfume, pois ficará envolvida em uma aura de ótimas energias.

CÂNCER

Amuleto de sorte – O olho grego será o seu grande aliado nesse ano, e você poderá utilizá-lo em correntes, brincos, chaveiros, anéis e pingentes. Esse talismã atrairá as forças celestiais para sua vida.
Banho de Energia – As pétalas de rosas brancas, além de serem portadoras de muita paz, trazem amor, tranquilidade e união. Também ajudam a clarear as ideias nas dificuldades. Use-as maceradas em água fria e se for o caso, amorne antes de tomar seu banho.
Cristal de Proteção – A pedra granada será sua aliada para te ajudar a pôr os pés no chão, além de fazer com que aja com mais assertividade, evitando ficar adiando decisões que devem ser colocadas em prática.
Cores da Sorte – O salmão será fantástico pois ao mesmo tempo que facilita as coisas no relacionamento faz com que não esqueça seu valor. O verde-escuro fará com que tenha mais fé no amanhã.
Frase de Poder – Brilhar e resplandecer, eis a vocação de minha alma! Sou tudo o que Deus me criou para ser e nada poderá impedir o meu crescer, o meu fluir. Por isso dou graças.
Números para Apostar – 12, 14, 32, 64, 85.
Santo Forte – São Bartolomeu será seu protetor e fará com que você consiga abandonar velhos hábitos e velhas rotinas para se adaptar ao novo que agora baterá a sua porta. Deixe o passado para trás.
Vela para Pedidos – Vela verde e amarela, a mistura dessas cores trará ao mesmo tempo as energias do céu e da terra em equilíbrio para o seu viver, facilitando as orações e o bem-estar.
Magia especial para confiar mais em si – Pegue uma fita verde, uma amarela e uma branca, numa largura em que possa escrever nelas. Na verde – Equilíbrio; na Amarela – Vitória e na Branca — Paz. De um nó em uma das extremidades com as três fitas e trance-as enquanto vai fazendo todos os seus pedidos. Depois de terminada, finalize com outro nó. Pegue essa trança e num domingo, leve a igreja do santo de sua devoção e deixe no altar ou o mais próximo dele possível. Vá embora sem olhar pra trás.

LEÃO

Amuleto de sorte – Hamsá ou Mão de Fátima. Esse talismã representa a mão de Deus abençoando todos os setores de sua vida além de também simbolizar a mão de Deus afastando todo e qualquer mal.
Banho de Energia – Use uma mistura de especiarias: três paus de canela, 21 cravos-da-índia e sete anis-estrelado. Ferva, deixe esfriar, misture um pouco de mel e jogue o preparado do pescoço para baixo. Esse é um banho atrativo da felicidade e da sorte em geral.
Cristal de Proteção – A pedra ametista será sua fiel escudeira no decorrer desse ano te dando equilíbrio, sensatez e afastando toda inveja. Também pode facilitar o encontro com a alma gêmea.
Cores da Sorte – O lilás será uma das cores que vão te trazer equilíbrio e fazer com que tenha menos afobação diante das coisas. Já o azul-claro irá ajudar em todas as questões relativas a amor.
Frase de Poder – Eu sou o brilho celestial que se derrama em bênçãos e assim atraio mais bençãos em minha vida. Nada me é impossível, sou uma filha perfeita de Deus.
Números para Apostar – 09, 13, 21, 44, 59.
Santo Forte – São Cristóvão será seu aliado nesse ano e quem o tem como protetor, terá apoio e amparo na hora de atravessar desafios e dificuldades. Você sabendo aonde quer chegar, nada lhe será capaz de impedir.
Vela para Pedidos – Velas azul-claras serão as melhores para ancorar as energias que você precisa. Trarão a luz do amor maior e da paz que você precisa.
Magia especial para manter a calma em momentos difíceis – Pegue um punhado de arroz cru e coloque em um saquinho dourado, desses de guardar bijouteria. Então faça uma prece pedindo paciência e tranquilidade para seguir seus ideais e não se deixar abater por nada nem por ninguém. Reze sete Ave-Marias e carregue esse saquinho sempre com você. Não deixe que ninguém o toque.

VIRGEM

Amuleto de sorte – Use uma rosa em metal dourado para atrair a proteção divina e, mais que isso, ter todos os seus anseios amorosos mais próximos de serem realizados.
Banho de Energia – Você deverá fazer um banho utilizando as pétalas de rosas cor-de-rosa, e misturar a essa água uma colher de mel e uma gota de seu perfume favorito. Tomar esse banhos as sextas-feiras para atrair amor e se tornar mais sedutora.
Cristal de Proteção – O ônix será uma pedra que o reino mineral emprestará a você para que as más vibrações não te alcancem. Afastará inclusive os maus espíritos.
Cores da Sorte – O marrom-claro será uma cor que fará com que você se mantenha atenta a tudo à sua volta e para suavizar a vida, os tons de verde-claro preservam a saúde e abrem os caminhos no amor.
Frase de Poder – Reconheço em mim os meus dons e sei que tenho a bênção divina para colocá-los em prática de modo que sendo assim, nada impedirá meu crescimento.
Números para Apostar – 08, 14, 16, 20, 37.
Santo Forte – Santa Cecília será a sua protetora esse ano, tida como padroeira da sensibilidade, ela fará com que você se afine mais com as energias mais delicadas e sutis para chegar onde almeja. É uma forte proteção em todos os setores.
Vela para Pedidos – Use vela azul e rosa para atrair o equilíbrio entre emoção e razão e também para trazer harmonia na vida a dois.
Magia especial para atingir o sucesso – Em uma quinta-feira, deverá comprar um girassol e ao chegar em casa, depois de descansar, rezar sobre ele o salmo 23. Depois acenda uma vela branca ao lado e faça seus pedidos. Assim que a vela acabar, coloque o vaso num lugar que te agrade e cuide dele até as pétalas secarem. Recolha as pétalas e coloque-as em um saquinho branco, carregando sempre com você, para que esteja sempre protegida e tenha caminhos abertos.

LIBRA

Amuleto de sorte – Use um coração em metal dourado como pingente em uma corrente. Esse coração servirá não apenas para trazer o amor almejado, mas para que sempre possa se valorizar.
Banho de Energia – Às sextas-feiras você poderá fazer um banho para abrir todos os seus caminhos usando cascas de uma maçã, três paus de canela e mel. Ferva tudo, espere esfriar e tome após seu banho higiênico.
Cristal de Proteção – O quartzo azul será uma pedra que te fará destacar das pessoas à sua volta. Se estiver à procura de um novo amor, use e abuse da força dessa pedra.
Cores da Sorte – O rosa vai trazer harmonia em suas relações. Para atrair a sorte em todos os setores, use e abuse do dourado ou amarelo-ouro.
Frase de Poder – A energia divina está em mim e me guia e move, fazendo com que eu vença em todos os meus caminhos com criatividade e inteligência.
Números para Apostar – 01,14, 25,36, 48.
Santo Forte – Santa Ana será sua protetora nesse ano e fará com que tenha mais leveza para lidar com as dificuldades que possam aparecer e tenha proteção em tudo o que for fazer.
Vela para Pedidos – As velas de cor vermelha trarão mais urgentemente os milagres que você precisar nesse ano. Acenda-as sempre durante as preces.
Magia especial para atrair novas amizades – Você deverá comprar em um domingo um vasinho de violetas. Depois de chegar em casa e descansar, pegue esse vasinho, e sobre ele faça uma oração de seu coração pedindo novas amizades e muita alegria. Pegue então sete cravos-da- índia e coloque na terra desse vasinho e deixe em um lugar tranquilo por três dias. Depois, deixe em uma igreja de um santo de sua devoção;

ESCORPIÃO

Amuleto de sorte – Use uma cruz egípcia, também conhecida como cruz da vida ou Ank. Esse talismã fará com que nenhum mal se aproxime e te dará intuição afiada para todos os momentos da sua vida.
Banho de Energia – Use folhas de goiabeira fervidas em um litro de água para trazer limpeza e purificação. Caso queira também mais sensualidade, coloque uma colher de mel e jogue o preparado do pescoço para baixo.
Cristal de Proteção – A pedra granada será sua aliada nesse ano. Além de aumentar sua saúde e vitalidade, aumentará ainda mais os seus encantos e seu poder de sedução.
Cores da Sorte – O vermelho em tons mais fechados como vinho e bordô te deixarão mais forte e mais sensual. Use tons de palha ou amarelo-claro para ter mais determinação no dia a dia.
Frase de Poder – Nada pode me atingir, pois no centro de meu peito pulsa a luz solar que emana amor e proteção em toda a minha vida.
Números para Apostar – 05, 06,19,22,38.
Santo Forte – São João Batista será seu protetor nesse ano e fará com que a chama de seus reais objetivos não se apague nem se perca.
Vela para Pedidos – Use velas na cor branca para que possa atrair seus desejos mais profundos. Além de te encher a vida de paz, trará luz em seu viver.
Magia especial para evitar invejas – Numa segunda feira pela manhã, pegue sete dentes de alho e em cada um deles espete um prego. Coloque todos juntos em uma caixinha e tampe. Amarre essa caixa com uma fita de cetim na cor verde e guarde em cima de seu guarda roupas onde ninguém possa mexer. Ao terminar o ano, descarte tudo em uma lixeira longe de sua casa. Essa magia é eficaz contra todo tipo de inveja e mau-olhado.
mega sena acumulada.

SAGITÁRIO

Amuleto de sorte – Use um peixe dourado como pingente, seja na corrente ou pulseira. Esse talismã trará um ano cheio de prosperidade, além de garantir vitórias sobre as dificuldades.
Banho de Energia – Use jasmim (compra-se em casa de ervas) para fazer um banho que não só tornará as coisas fluidas em relação a dinheiro, como também facilitará as coisas no amor. Excelente para sedução.
Cristal de Proteção – A ágata será uma pedra que te dará estrutura ao lidar com as diversas opiniões das pessoas à sua volta, sem contar que fará com que seu carisma fique mais evidente.
Cores da Sorte – O dourado fará com que seus encantos e sua alegria fiquem sempre evidentes. O vermelho realçará sua alegria e atrairá muita sorte pra sua vida
Frase de Poder – Deixo minha luz brilhar em harmonia com o universo e tudo em mim traduz o milagre que é viver.
Números para Apostar – 09,12,31,44, 58.
Santo Forte – Nossa Senhora Desatadora dos Nós será a sua auxiliadora no decorrer desse ano e ajudará você a deixar pra trás todas as coisas que já não trazem alegria a seu viver.
Vela para Pedidos – Vela na cor amarelo-ouro será a que fará com que se conecte mais fortemente comas energias astrais.
Magia especial para aumentar seu poder de sedução – Num sábado pela manhã, você deverá pegar uma folha de bananeira e nela colocar cinco tipos de doces e cinco qualidades de frutas bem docinhas. Leve tudo á uma praça bem bonita e lá chegando regue com mel e meio litro de água portável. Peça a Oxum para ter mais beleza e novos caminhos no amor. Saia sem olhar pra trás.

CAPRICÓRNIO

Amuleto de sorte – Use uma estrela de seis pontas. Esse talismã fará com que as energias à sua volta fluam melhor e afastará toda e qualquer má influencia de sua vida.
Banho de Energia – O banho feito com camomila trará purificação para sua vida além de ser um calmante espiritual, estimulando pensamentos positivos e fé. Para o amor, traz delicadezas.
Cristal de Proteção – A turmalina negra é oficialmente a sua pedra e nesse ano ela ajudará a filtrar as más vibrações além de trazer para sua vida a possibilidade de sucesso no trabalho e nos negócios.
Cores da Sorte – Use o rosa para atrair mais doçura em sua vida, mas prefira os tons mais fortes como pink. O lilás, mas para o violeta deixará você mais sensual.
Frase de Poder – Por cima o Sol toca e expande tudo o que vive na Terra. Sou filho da Terra e meu destino é vencer, hoje e sempre!
Números para Apostar – 01,15,28,35,44
Santo Forte – Santo Antônio será seu protetor nesse ano e estará ao seu lado para te dar mais determinação em seus empreendimento, além de ajudar a romper com antigos padrões que já não trazem nenhuma alegria.
Vela para Pedidos – A vela marrom fará com que você possa ter ao alcance de suas mãos todos os milagres que você almeja.
Magia especial para atrair boa sorte em todos os setores – Pegue uma maça verde e corte a em cinco fatias. Em cada uma das fatias espete sete cravos-da-índia. Faça sobre cada uma delas um pedido para seu ano novo. Então, pegue as fatias e deixe os em volta de uma árvore bem bonita, rodeando a árvore toda. A energia gerada por seus pedidos alimentará a terra e subirá até os céus pelos galhos da árvore alcançando para você o que almeja.

AQUÁRIO

Amuleto de sorte – Use um Espirito Santo como talismã, pois nesse ano, esse simbolo despertará em você todos os seus dons adormecidos e trará paz em todos os seus relacionamentos.
Banho de Energia – Tome pelo menos uma vez por mês, banhos com alfazema. Essa erva traz beleza, tranquilidade, além de funcionar como um atrativo na conquista.
Cristal de Proteção – Jaspe será a sua pedra nesse ano e fará com que suas relações de amor e amizade estejam protegidas e abençoadas, além de favorecer ir além de suas próprias limitações.
Cores da Sorte – O azul-marinho te dará certa aura de mistério nesse ano, favorecendo as conquistas. O branco trará a clareza e a verdade que você sempre buscou.
Frase de Poder – Nenhum mal poderá se abater sobre mim, pois a luz divina me guia e guarda. Divino Sol que refulge em meu peito, faça minha vida toda ser luz.
Números para Apostar – 07,21,35,42,58
Santo Forte – São Gabriel, o arcanjo, será seu protetor nesse ano e fará com que notícias que você espera há muito tempo cheguem até você. Ele te dará o dom das palavras.
Vela para Pedidos – Verde-clara. A vela nessa cor favorece a amorosidade em todas as cisrcunstâncias, trazendo paz e felicidade a todos à sua volta.
Magia especial para realizar se no amor – Numa sexta feira, você deverá pegar uma garrafa de um bom vinho e dentro dessa garrafa colocar três raminhos de alecrim fresco e uma colher de sopa de mel. Misture tudo e deixe curtir durante sete dias. Depois desse período, sempre às sextas-feiras, tome um calice desse vinho antes de sair para uma conquista ou quando estiver com seu bem. Caso não beba, um cálice dissolvido em meio litro de água e jogado no corpo após o banho higiênico fará o mesmo efeito.

PEIXES

Amuleto de sorte – Use um pingente que tenha uma pedra de turquesa, que por sinal também será sua pedra de proteção nesse ano. Tenha essa pedra sempre numa correntinha próximo a garganta.
Banho de Energia – O banho feito com uma mistura de rosas brancas e alecrim será fundamental para te trazer serenidade e atrair seus mentores e protetores espirituais.
Cristal de Proteção – A turquesa será sua pedra de proteção, conhecida como a pedra da sorte, tenha certeza de que de posse dela, a luz divina vai se irradiar em toda a sua existência.
Cores da Sorte – Use o coral quando precisar de energia e disposição e o amarelo-ouro quando estiver necessitando de mais clareza nas ideias. Essa cor também favorece as conquistas sensuais.
Frase de Poder – A delicadeza do sol banhando as sementes e fazendo as germinar, é a mesma de quando ele brilha sobre mim, assim sou todo êxito, pois Deus quer assim.
Números para Apostar – 04,18,25, 31,48
Santo Forte – Santa Bárbara será a sua santa nesse ano e fará com que mesmo diante de certas dificuldades, você possa seguir seus ideiais. Se está querendo uma renovação total em sua vida, se apegue a ela.
Vela para Pedidos – A vela de cor magenta fará com que todas as situações negativas de sua vida sejam eliminadas e abram espaço para as coisas boas que estão pra chegar.
Magia especial para ter alegria sempre – Você deverá montar um pequeno buque com sete tipos de flores, sejam quais forem. Então, numa sexta feira, você deverá pegar três fitas nas cores que mais lhe agradar e dar um laço unindo todas. Feito isso, faça uma prece do fundo do seu coração pedindo alegrias e se comprometendo em espalhar alegria por onde for. Em seguida, pegue esse buquê e dê para uma pessoa que queira muito bem, afinal, só recebemos aquilo que enviamos.

Fonte:www.joaobidu.com.br

Interessante: não fazia ideia que há um talismã para cada signo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Morgana32
Gostei...e vou experimentar a "Magia especial para cuidar de si"  :)