Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Significado do sonho?
    Iniciado por Geovana
    Lido 499 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje eu sonhei algo um tanto quanto incomum, eu sempre tenho sonhos estranhos, vamos dizer, mas este superou.
Eu não consigo me relembrar direito, mas, me lembro que, estávamos eu e uma amiga minha e conversado e atrás tinha pessoas que não lembro quem eram, então eu e minha amiga começamos a brigar porque eu não queria mostrar algo à ela, acho que era uma maquiagem, e então ela ficou brava e foi embora. No decorrer do sonho, eu apareci em um parque e algumas pessoas estavam de mãos dadas e rezando, quando minha avó me disse que iriam rezar por mim, foi quando ela tirou algo do bolso e fez um feitiço, e apareceu uma bruxa de uns minúsculos pós da cor preta e roxa e ela disse que era do bem e que vinha por Deus, e começou a falar algumas coisas de mim, ela disse o significado do meu nome, porém não me lembro, era algo como se eu fosse destruir a vida das pessoas ou algo assim. E então eu chorei muito, e de repente eu apareci na minha escola com muitas pessoas de mãos dadas e rezando, e eu sabia que iria morrer se desse tudo errado, (ainda não sei oq é esse 'tudo'), e eu pedia para uma outra amiga mandar uma mensagem para um amigo da minha igreja que é intercessor e que vai virar padre e ficava pedindo para ele orar para mim pois já fizera isto antes na vida real. E então ele chegou lá e tbm invocou aquela bruxa do começo porém ela apareceu e já desapareceu em questão de segundos. Depois disso não me lembro muito bem, mas sei que apareci em algum lugar com a minha amiga (a que brigamos) e a mãe dela queria falar comigo, mas sai correndo, e ela apareceu na minha frente falando que minha mãe não iria vir me ajudar. Foi quando acordei e acho que tem mais detalhes mas não consigo me lembrar.